cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ETERNOS - COMENTARIOS SEM NOCAO

ETERNOS - COMENTARIOS SEM NOCAO

TEMPESTADE EM COPO DE AGUA!

1- o LOL nao é PW

2- Nao muda na gameplay e nao da mais dano e etc

3- É SKIN de maestria!
4- O LOL nao vai acabar por esse sistema

5- O JOGO NAO é Pay to WIN (p2w)

Ngm liga para maestria (e nao faz sentido a maestria no LOL) (entendores entenderao)

1 -  ELO > Maestria (Challenger stompa o super main yasuo bronzil 1kkkk de maestria com boneco novo sem nem saber o que o boneco faz)

1.1 - Pensar > Dedo  > Maestria

2- PQ VCS NAO RECLAMAM DE SKIN? (serve para nada somente VISUAL) = ETERNOS.

E EU VOU COMPRAR SO PARA DEIXAR VCS COM RAIVA! TILTADOS!

17 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: ETERNOS - COMENTARIOS SEM NOCAO

Cara, que saudades de jogar PW.
Enfim, concordo com você, mas maestria, para alguns, é importante!

:v
Lenda

De fato ngm liga pra maestria, o pessoal n está reclamando atoa, a reclamação é pela falta de criatividade em fazer algo mais elaborado q custe RP, pra min é irrelevante já q eu n vou comprar.
Aronguejo

Mesmo maestria sendo importante pra alguns a Riot não tem que colocar a função free só porque pra alguns é importante.
Pax TF tbm é importante pra mim e eu não fico criando tópico no fórum todo dia chorando por skin.
Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno
Aronguejo

O problema em si é que eles tão colocando algo pago que já deveria ter sido colocado desde a implementação do sistema de missão.
Esse é o motivo q eu reclamo desse novo sistema, não é nem pelo valor, nem pelo q vem, mas é algo q ate o cliente antigo já oferecia e eles só modificaram e colocaram de volta de forma paga.
(conquistas de abates, vitorias, dano etc... que estou falando, que ja apareciam no perfil do antigo cliente)
Quando colocaram o sistema de missões falaram q iam ter missões semanais ou ate diárias... mas né só tem em evento e olhe lá. Agora eles querem q vc pague pra ter missões pra ganhar um emblema na sua maestria? e ainda por CADA campeão. Eu acho isso bem abusivo.
Aronguejo

Porque abusivo ? O que vai mudar na tua vida se tu não tiver um emblema por matar caras com a ult do Draven ? Ou sei lá as outras missões como que é
Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno
Dragão

reclamo e continuarei reclamando se lançarem algo sem noção, começou com as skins pijaminhas, depois prestigio, ovos da pequenas lendas , passe por equipe onde o Brasil para o mesmo que eua e recebe menos e agora isto, cada vez a riot vai lançar ferramentas e coisas pagas com justificativa de novo, sabe quem fez isto ? destiny, gta, free f, entre outras que botam um valor absurdo em suas caixas surpresas , vai de skins a armas.
tenho certeza que um dia a riot vai colocar um passe para vc ter acesso a algo vip como modos rotativos, cromas exclusivas ( pera existe já), um produto aleatório com justificativa de surpresa , mas é para ganhar dinheiro ( pequenas lendas).
é como a riot ser dona da praia, vc pode andar na praia, mas se entra no mar tem que pagar , se quiser um balde e pazinha para brincar na areia, tem que pagar, isto me lembra grand chase e gunbound, de pouco em pouco colocam coisas inofensivas no jogo, até se tornar despedioso demais e fechar
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Isso ai não tem relacao NENHUMA COM GB, GB ACABOU POR ITEM 2 e HACK, e MOBILE UPGRADE. Desculpa ai amigo era TOP3 BR no GB......turminha da WORTHLESS e etc....AVATAR OFF.....
Não confudam as coias.... NAO ITEM QUE BUFFA O BONECO e NEM VAI TER.

E sim vc paga IMPOSTO entao vc PAGA PRA TER BALDINHO kkkkkkkkkkkkkkk

E SKIN é PARA GANHAR DINHEIRO, se vc nao gosta do TEMA, espere algo legal que te agrade.

E sou a favor de conteudo exclusivo, o LOOT das skins q lancaram já é meio chato nisso (já tira um pouco de exclusividade).

AH....blz o cara comecou a jogar em 2019, n teve como comprar, ai ELE TEM O EVENTO de 2019, e o cara de 2020 nao vai ter o de 2019 e assim vai indo.....
Tbm acho uma frescura isso, só que eles cobram coisas VISUAIS, Não muda nada, nao tem da DEDO HABILIDADE
E outra, CONTEUDO EXCLUSIVO não é para todos, olha a RIVEN Worlds 2016. IMAGINA LANCAR O PAX TF perde toda a EXCLUSIVIDADE.

Ferrari a preço de carro popular NGM LIGARIA.
Aronguejo

Abusivo pq aceitar esse tipo de coisa sem falar nada como vcs propõem é aceita q eles podem fazer qualquer coisa no jogo que deveriam ser gratuitas (vc estará pagando pra ganhar conquistas exclusivas pro seu personagem, não altera seu gameplay, correto, mas todos como consumidor em potencial podem apontar argumentos que os convençam de não comprar, Ficar nessa de "compra quem quer" é simplesmente bota seu da reta quando eles começarem a abusar mesmo desses sistemas pagos. Ou vcs acham q isso não é um teste pra ver ate onde vai a ganancia dos jogadores pra serem baba ovos da riot?)
Esse eternos é algo q o cliente antigo ja oferecia indiretamente, eles só pegaram botaram umas purpurinas e BAM ai esta minha nova fonte de dinheiro.
"o jogo é gratuito..." sim é, mas desde o momento q ele vende algo dentro dele, qualquer um se torna consumidor em potencial (repetindo de novo), sendo assim pode apontar quando e como quiser, das maneiras q lhe forem viáveis sua insatisfação com algum produto q lhe é oferecido.

Entendo q vcs achem q é "só choro", mas mais pra frente vcs vão ver oq vai vir com o sucesso desse sistema....
(cliente antigo por rp? isso sim eu pagaria)

Arauto

@Detrox SSS  escreveu:
Isso ai não tem relacao NENHUMA COM GB, GB ACABOU POR ITEM 2 e HACK, e MOBILE UPGRADE. Desculpa ai amigo era TOP3 BR no GB......turminha da WORTHLESS e etc....AVATAR OFF.....
Não confudam as coias.... NAO ITEM QUE BUFFA O BONECO e NEM VAI TER.

E sim vc paga IMPOSTO entao vc PAGA PRA TER BALDINHO kkkkkkkkkkkkkkk

E SKIN é PARA GANHAR DINHEIRO, se vc nao gosta do TEMA, espere algo legal que te agrade.

E sou a favor de conteudo exclusivo, o LOOT das skins q lancaram já é meio chato nisso (já tira um pouco de exclusividade).

AH....blz o cara comecou a jogar em 2019, n teve como comprar, ai ELE TEM O EVENTO de 2019, e o cara de 2020 nao vai ter o de 2019 e assim vai indo.....
Tbm acho uma frescura isso, só que eles cobram coisas VISUAIS, Não muda nada, nao tem da DEDO HABILIDADE
E outra, CONTEUDO EXCLUSIVO não é para todos, olha a RIVEN Worlds 2016. IMAGINA LANCAR O PAX TF perde toda a EXCLUSIVIDADE.

Ferrari a preço de carro popular NGM LIGARIA.

tu está errado, esse tipo de pensamento do deixa para lá e de compra quem quer que os jogos de ps4 ou da valve são como são, tudo por dlc, eu amava o meu ps2, compra um jogo e ele vinha inteiro, hoje em dia tenho que pagar por dlcs e partes extra por capitulos, mesma copisa que a riot fará aos poucos, mas vcs não conseguem ver a frente. 
vi em outro post que tu joga 10-15 partidas por dia, está entendido, tu é sustentado pelo pais ainda, quando tiver o teu dinheiro, vai entender o pq de tanta revolta sobre este sistema.

" Se está no jogo, é para usar! "

O problema é claro com argumentos claros, até o pessoal do reddit conhecido por ser "white knights" da riot está inconformado com essa atitude da empresa. Se a pessoa não entender é pq não quer ou tá nem ai pro game e está adestrado no sistema de "enquanto tá grátis pra jogar que o resto pouco me importa"
Dragão

Eu só vou começar a reclamar de alguma coisa desse gênero quando a Rito lançar uma skin que de +10 de AD ou um campeão que só pode ser comprado com RP, porque aí sim esse jogo vai ta se transformando em um P2W e no momento que isso acontecer eu pulo fora daqui sem pensar duas vezes, tenho trauma de P2W.
Enquanto a reclamação for só porque tão cobrando por um enfeitinho na maestria, preço de croma dourado(vulgo skin prestígio) ou skin Pijaminha eu vou continuar achando que é só ranço por não conseguir pagar pra ter mais uma bobeirinha, não prejudica ninguém e o velho argumento "compra quem quer" vai continuar valendo, eu por exemplo, não vou nem cogitar em pagar por essas besteiras, logo não me importo.

#VoltaBoards!!!

@Sullio

Sem entrar em detalhes de vida pessoal pf, só respondendo sua pergunta, tenho 31 anos, e me sustendo, ( e sim estou no meu trabalho agora, que por sinal pode usar LOL e qualquer outro jogo, que coisa).
Ai está certinho no que vc falou, eu amava desde o SNES, jogos completos sem DLCS e ETC, só que pagavamos pelo jogo, e valores nada baratos (originais), igual hi jogo de switch (que é o que tenho)

Comentarios de como DEVERIA ser, criam ilusoes na cabeca

Facil, vamos cobrar pelo jogo, E NAO CONTEUDO QUE N MUDA NDA , igual os jogos antigos.

É só não comprar, imagina agora fazer mil topicos por uma SKIN que nao é do meu main.

Agora a comunidade quer controlar um jogo F2P.....é muito, se eles quiserem cobrar por SKIN que cobre, ninguém é obrigado a comprar, reclamar de coisa IN GAME que de vantagens, blza, agora isso e dessa maneira, acho muito exagerado....

As skins valem o preço, os eternos não. Existem skins que ficam tão bonitas, tão fodas, que dá vontade de comprar só pela qualidade delas.  Os eternos atualmente não valem nem serem comprador por essência azul. 

Aronguejo

@Detrox SSS Normal hehehehehe

comprar para o yasuo se vc tiver 

é mais divertido hehehehe :v

#VendendoTicoleParaComprarSkin
Highlighted
Arauto

Dá pra entender quem acha que a aceitação e principalmente a compra dessas coisas pode fazer o jogo se tornar p2w.

Mas acho que isso nunca vai acontecer.

@Lifsitch Pior que pode acontecer, por mais que as decisões são tomadas pela riot, a tencent ta lá mexendo nas cordas, e ultimamente as escolhas monetárias estão pendendo muito para jogos mobile, não afetando a gameplay ainda, mas oferecendo produtos inúteis e desinteressantes. Portanto futuramente se nada for feito, o game pode sim despencar e começar a desenvolver coisas pay to win como nos mobas de celular onde skins dão mais ganho de gold e status, e já que mobile é o ramo da tencent é bem fácil prosseguir com a ajuda dela se o esquema é microtransação pay to win. Por mais que a tencent é apenas uma representante, vimos que nesses últimos anos as decisões da riot foram bem ruins e confusas.

Infelizmente só temos o achismo do game poder ou não ficar p2w, sem acerteza não dá pra ficar tranquilo com a situação