cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESTOU PEGANDO NOJO DESSA COMUNIDADE

ESTOU PEGANDO NOJO DESSA COMUNIDADE

Simplesmente um nojo.
Fui jogar uma normal game (alternada) e cai como JG, escolhi minha Rek'Sai (estou treinando pra quando ela se tornar viável outra vez no patch9.4...) e segui pro jogo. Em partida teve um invade sem motivo e acabou q tive de fazer o red sem leash, logo após fui ajudar minha botlane mas aconteceu que o adc hitou antes de mim e eu fiquei com a kill, imediatamente o mesmo usou Flash e Curar no vento e começou desferir inúmeras ofensas no chat, sem cessar. Eu disse que foi sem querer, mas né... segui em frente e tentei continuar o jogo mas eu vi tanta coisa q perdi o espírito da partida, tentei gankar mid e fiquei com o psicológico tão perturbado q nem vi o counter gank ou se quer encostei no alvo, morrendo inutilmente. Top morreu algumas vezes mas estava parelho contra o oponente mas ele quitou dps de ver tanta besteira do adc no chat, mid tava perdendo a lane mas estava pegando vantagem fora dela, tinhamos tudo para ganhar, mas... o adc, que antes disse que eu era inútil e não deveria ir lá, ficava novamente ofendendo em chat, só q desta vez dizendo que eu peguei a kill e agr não ia mais lá, sendo que estavam morrendo por pura burrice, wardei todo o rio e mesmo assim eram mortos. Eu inventei de responder o q estava falando, porém decidi cancelar antes de dar enter só que eu fiquei tão estressado, que quebrei meu teclado na hora de apagar o que escrevi.
Comunidade porca. Pessoas nojentas que estão nesse jogo mds.
O pior é saber que apesar do report, o mais provável é que este tipo de jogador imbecil continuará a fazer isso em outras partidas provocando a derrota de mais e mais times.
Esse era um jogo ganho, e esse cara perdeu solo, desestabilizou o time inteiro ao ponto que ninguém conseguia mais jogar bem.

7 RESPOSTAS

Re: ESTOU PEGANDO NOJO DESSA COMUNIDADE

cada dia que passa eu me surpreendo com oque eu vejo as pessoas falarem, agora ser tóxico ta na moda.

se você  mostrar a toxidade em que esta o servidor elas tilta al vivo.

Aronguejo

desinstala o lol, eu estou penando nisto

@CAUTION ROOKIE  escreveu:
desinstala o lol, eu estou penando nisto

nunca faça isso por causa de outras pessoas cara se for fazer e por causa da sua opinião, não deixe que outras pessoas digam oque você deve ou não fazer. essas pessoas podem ter sido boas um dia mais hoje não passam de marionetes que não ganham nada por isso.

Lenda

Lamento pela sua experiência frustrante, mas lol nunca vai mudar pois sempre terá jogadores tóxicos, a Riot não esta demonstrando querer punir de fato esse tipo de jogador. Tenta melhorar seu psicológico, claramente vc tiltou muito hard por causa do cara, a primeira coisa q o cara falar de negativo ou fazer de negativo como spam de pings, eu muto ele, se o time todo começar a entrar na onda e digitar, eu dou /mute all e jogo meu jogo tranquilo, lógico q não tem como não ficar com raiva mesmo fazendo isso mas vai amenizar bastante.

Cara... onde há seres humanos, há pessoas boas e ruins.
Você precisa lembrar que, mesmo sendo uma comunidade tóxica, há muitas pessoas boas, se espelhe nelas, entra na partida e poem mute all, e cogumele-se.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

fui muito ofendido hoje de tarde e sou iniciante ainda como posso aprender dessa forma jogando com gente sem paciência que xinga direto
Lenda

uma dica pra vc q é iniciante, escreve /muteall no inicio do jogo e jogue seu jogo com tranquilidade.