cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESTOU MT INDIGNADO COM ISSO ESPERO Q A RIOT ARRUME UMA SOLUÇÃO

Aronguejo

ESTOU MT INDIGNADO COM ISSO ESPERO Q A RIOT ARRUME UMA SOLUÇÃO

Estou indignado com uma partida que joguei agora o mid e adc estavao duo entao o yasuo do time inimigo estava sem vida ja tinha solado meu mid 2 vezes entao achei que o matava fui gankar e morri num counter gank ai que começou meu mid começou me chamar de horrivel a partida inteira foi homofobico e me chamou de, gay nojento e criatura abissal nojenta depois de me chamar de **cogumelo do teemo** horrivel varias vezes depois que eu  disse q tinha printado todo o chat ela começou a dizer no chat all  que eu estava dando rage e sendo racista homofobico coisas que não eram verdade entao eu falei pro time inimigo que eu tinha printe comprovando logo isso ela disse q o adc iria me reportar pq os 2 estavam duo e ele nojentamente começou criar argumentos falsos para eu n reportar ela como :

a ela e assim msm cara

ela n ta dando rage ela e esquentadinha assim msm

a se vc reporta ela nois 2 te reporta vamo ve quem toma ban 2 contra 1 

dx ala man ela so ta brincando .

isso tudo so porque ela disse que ele não ganharia uma skin se não a defendesse entao printei espero que a riot arrume alguma maneira de reporta 2 ou mais jogadores como um grupo e mostrando as provas q os 2 sao amigos assim economizando tempo.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: ESTOU MT INDIGNADO COM ISSO ESPERO Q A RIOT ARRUME UMA SOLUÇÃO

AMIGO RIOT É UNS BOSTA!!!

EU MANDEI TICKET PARA ELES RECLAMANDO DE FEDDERS E RAGER E NAO DA EM **cogumelo do teemo** NENHUMA

NAO SOU SANTA TOMEI UM BAN DE 15 DIAS POR SER TOXICO.

MAIS NUNCA ENTREGUEI UMA PARTIDA DE MÃOS BEIJADAS.

DEPOIS QUE TOMEI UM BAN DE 15 DIAS EU NUNCA MAIS DEI RAGE!!!

AI PEGUEI UMA FLEX COM 4 NO MEU TIME QUE ESTAVA EM CALL.

O MID DELES COMEÇO A FICA FREEKILL DEIXANDO SEU INIMIGO CADA VEZ MAIS FORTE.

EU MANDEI NO ALL: ( POR FAVOR NO FINAL REPORTA ESSE OTARIO)

NO FINAL DA PARTIDA JUNTO OS 4 FDPS QUE ESTAVA EM CALL ME REPORTO POR RAGE.

MAIS UNS DO OUTRO TIME.

RESUMINDO.....

TOMEI A **cogumelo do teemo** DE UM BANIMENTO PERMANENTE!!!

MANDEI AO TICKET A SITUÇÃO E NADA.

DISSE QUE NAO PODEM FAZER NADA APENAS ISSO.

OQUE ACONTECE FUI PESQUISA AS CLASULAS DO TERMOS DE USO E ALGUMAS COISA QUE ESTÁ LÁ E EXTREMAMENTE ILEGAL.

PROCUREI MEU DIREITOS EM PEQUENAS CAUSAS E ELES DISSE QUE  RIOT GAMES QUEM QUE DEVOLVER AO MENOS MEU DINHEIRO DEVOLTA !!!

Highlighted

Relaxe, report assim não da em nada, eles te reportaram pelo que?. Vc tem provas e motivos, eles não.

Crianças da soloq adoram falar q vão te reportar por tudo, seja pick ''troll'', por estarem em grupo e vc discordar deles, seja por jogar mal, etc, sendo q nenhuma dessas coisas gera banimento. Apenas reporte eles com os prints por ticket, e tudo acabará bem.

Espero ter ajudado.

Barão

A Riot tem acesso às conversas de chat da partida. Então dá pra saber quem está mentindo e quem não. Não se preocupe.