cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESTOU DECEPCIONADO COM O LOLZINHO!

Tropa

ESTOU DECEPCIONADO COM O LOLZINHO!

OLÁ BOM DIA, TUDO BEM? GENTE ESTOU INDIGNADO COM O JOGO, SO TEM TIME TROLL, AFK, RATER, JOGADOR TÓXICO, EU SOU RUIM, NAO JOGO MUITO BEM, EU TENTO AJUDAR O TIME, MAS O TIME NAO QUER SER AJUDADO. POR ISSO O LOLZINHO PERDEU 70 MILHÕES DE JOGADORES DURANTE 8 ANOS. FIZERAM MUITA COISA NO JOGO QUE PREJUDICOU MUITA GENTE. OS JOGADORES BONS SAÍRAM AGORA SO SOBROU O PIOR DO RESTO. OS CÂNCERS.

3 RESPOSTAS

Re: ESTOU DECEPCIONADO COM O LOLZINHO!

Já estava pra criar um post com assunto parecido. O problema do jogo são os jogadores no geral. O sistema de runas e macroplay fez com que o jogo ficasse extremamente dependente de outros jogadores. E O PIOR: NINGUEM QUER AJUDAR NINGUEM. Todo mundo se acha super independente num jogo que é 5 jogadores contra 5 jogadores. E como ninguem quer ouvir ou jogar em equipe, o jogo desanda mt facilmente. Algum rioter podia pelo menos se interessar pelo assunto e comentar sobre isso...

Riot poderia promover um pouco mais o jogo em equipe e mostrar as vantagens de se jogar com o time, de cada um fazer sua função e juntos vencerem o jogo. A evolução nas partidas ranqueadas tmb parece fazer com que os jogadores não vejam que estão evoluindo nas ligas que eles estão, e aí, por fim, acabam jogando por jogar, sem querer evoluir, o que acaba prejudicando a todos do time que querem evoluir.

Eita rapaz, como o LoL pode perder 70 milhões de jogadores se no brasil só tem 200.000? Lide com isso!

Piadas a parte. O jogo está muito mais feito para ser jogado em equipe do que propriamente ser jogado solo. Você obviamente deve ter percebido que não adianta ter uma riven 80/0 na sua equipe, se os outros 4 jogadores do time dela estão 0/15 cada. Até que é legal isso, afinal, você deixa de perder partidas frustrantes só pelo fato de ter 1 único cara forte fazendo 1v9 literalmente.

O problema meu consagrado, é que o jogo é feito pra se jogar em time e não faz sentido ele ser extremamente individualista. Agora com esses novos métodos de recompensa e das barricadas, você volta a ter um individualismo um pouco mais evidente, porém, dar sua recompensa a um jogador adversário pode indicar uma possível condição de vitória adversária.

O que quero te dizer é: não espera nada dos outros, joga o teu e o dos outros. Trata todo mundo do teu time como se eles fossem ruins. Dessa maneira você não espera nada deles e consegue jogar com menos arrependimentos e reclamações.