cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESTAMOS CANSADO DO SISTEMA DA RIOT BR

Highlighted
Tropa

ESTAMOS CANSADO DO SISTEMA DA RIOT BR

EAI GALERA, MEU NOME E VICTOR, E HOJE ESTOU AQUI PRA PROPOR UMA IDEIA PRA VOCES, IR NO REDDIT DO LOL E ABRIR UM TOPICO RECLAMANDO DA EMPRESA RIOT BRASILEIRA, DIZENDO QUE ELES NAO DAO A MINIMA PROS PLAYERS QUE JOGA NO SERVER BR, NAO BANE JOGADOR TROLL QUE MERECE SER PUNIDO, NAO FAZZEM ABSOLUTAMENTE NADA QUE A COMUNIDADE PEDE!!!!!!! NADA!!!!! SIMPLESMENTE NADA! HOJE VOCE PEGA UM JOGADOR TROLL QUE LEVA 5 REPORT ELE NAO LEVA NADA E NO OUTRO DIA TA JOGANDO E TROLANDO DNV, JA CHEGA DISSO! AGORA O PORQUE DE ABRIR POST NO REDDIT? POR QUE A RIOT AMERICANA SEMPRE FICA ON LENDO OS POSTS E RESPONDENDO OS PLAYERS DO REDDIT (COISA QUE A RIOT BR NAO FAZ NEM NO PROPIO FORUM), AI QUEM SABE SE TODO MUNDO FIZER ISSO ELES APLICAM UM NOVO SISTEMA NO BR OU ATE MESMO TROCA ESSA ***** DE EQUIPE DA RIOT BRASILEIRA QUE NAO ESTAO NEM AI PARA OS JOGADORES , CANSEI DE PEGAR TROLL EM MEUS JOGOS E O CARA NAO LEVAR PUNIÇÃO NENHUMA! CANSEI!

1 RESPOSTA
Tropa

Re: ESTAMOS CANSADO DO SISTEMA DA RIOT BR

Não acho que falar mal da empresa seja a solução, mas de fato a Riot é quem tem força e poder pra fazer alguma coisa e se ela não fizer algo, além de perder a player base de jogadores "não-toxicos" vao perder os jogadores "toxicos" que eles tanto prezam