cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESTÁ IMPOSSÍVEL JOGAR ESSA PORCARIA!!!

ESTÁ IMPOSSÍVEL JOGAR ESSA PORCARIA!!!

PQP cara mds. Ontem ia fazer um post aqui muito **cogumelo do teemo** já, várias partidas seguidas com -1, 2 ou até 3. Os cara feeda e quita, outros ficam reconectando o tempo inteiro, pela oscilação de ping que presenciei no dia provavelmente é alguma cagada do servidor da riot na questão da reconexão dos mesmos. Com eles n tenho problema, mas com esses cara que feeda e quita, vai pra poha ein. Eu desisti de postar, achei que não valia a pena e fui jogar, advinha... um feedou e quitou e o outro ficou reconectando, do mesmo jeito que a partida anterior; mds, como posso ter tanto azar assim, n é possível. Ai desisti de jogar ontem e deixei pra vir hj, advinha... tcharam, primeira partida o bot feeda igual condenado, mas continuaram jogando então por mim tá de boa podiamos ganhar, mas ai o top quita e fora a par de nego tóxico no outro time. pqp ein, não dá, tá uma bosta

6 RESPOSTAS

Re: ESTÁ IMPOSSÍVEL JOGAR ESSA PORCARIA!!!

Agr peguei uma partida com time completo, massss, dessa vez quem quitou foi do outro lado. Poxa. Tudo que eu queria era um jogo justo 5x5, os dois times completos. Ganhar contra um time sem jogadores não tem graça e perder pq alguém quitou muito menos.
Highlighted

jaja vem os santinhos do fórum falar que a culpa é toda sua por não carregar com menos 2 no time ... falar do seus erros de português e por ai vai .... é tenso mano quando acontece isso nós nosso games ... saudades de 2015~2016 quando a galera aqui no fórum era toda unida ... hoje são as mesmas 30 pessoas que frequentam isso todo dia

ossera velho
Tropa

o forum se tornou isso memso 

@PIRADINHOO  escreveu:
jaja vem os santinhos do fórum falar que a culpa é toda sua por não carregar com menos 2 no time ... falar do seus erros de português e por ai vai .... é tenso mano quando acontece isso nós nosso games ... saudades de 2015~2016 quando a galera aqui no fórum era toda unida ... hoje são as mesmas 30 pessoas que frequentam isso todo dia

tenho o mesmo pensamento da nova geração do forum
saudades da rainhadegelo, do cocacola123 e outros que nao lembram que desistiram do game e pararam e não aparecem aqui mas 

Lenda

Mano eu entendo a sua dor, eu perdi 3 partidas ranqueadas seguidas que TODAS AS LANES estavam ganhando com exceção do cara que morreu, deu rage e quitou. Foram 40 PDL perdidos por culpa dos outros.