cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESTÁ FRUSTRANTE JOGAR LOL, NAMORAL

Aronguejo

ESTÁ FRUSTRANTE JOGAR LOL, NAMORAL

EU ESTOU CANSADO DESSE JOGO. NÃO TEM UMA PARTIDA QUE HAJA ALGUM BALANCEAMENTO, ESTOU ESTOU PASSANDO MAL DE JOGAR ESSE JOGO DE RAIVA. EU JÁ PERDI 9 PARTIDAS SEGUIDAS PORQUE ESSA MERDA DE FILA DERANQUEADA NÃO PARA DE COLOCAR PESSOA QUE JOGA ''''''MUITO'''''' MELHOR QUE VOCÊ. EU ESTOU PRATA1 E NÃO TEM UMA PARTIDA QUE NÃO TEM PLATINA, DIAMANTE NO TIME INIMIGO, UMA PARTIDA, AÍ O CARA CARREGA O JOGO SOLO PORQUE NÃO CHANCE DE REAÇÃO NENHUMA.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
12 RESPOSTAS
Arauto

Re: ESTÁ FRUSTRANTE JOGAR LOL, NAMORAL

Se cair um diamante no time inimigo eu faço questão de jogar na lane contra ele e ainda agradeço pelo aprendizado ganhando ou perdendo(se é que irei aprender algo com ele).
Lenda

Vai jogar ranked q lá vc só vai cair com o pessoal próximo ao seu elo.
Aronguejo

@Draicker mas é ranked que eu tô jogando '-'

o balanceamento ta uma merda, sofri pra sair do prata, qd cheguei no gold, só caia duo boost
Aronguejo

@WellingtonA7  escreveu:
@Draickermas é ranked que eu tô jogando '-'

Você tá jogando flex, em suas rankeds não tem ninguem acima do prata.
Cada fila de jogo no lol tem seu elo proprio, se vc for olhar cara deve ser diamante solo ser prata/gold na flex.

Aronguejo

@Osadia Zero tem pessoa do Diamante e Platina sim, não sei onde você viu mas tem sim.
Eu só jogo Flex, aí fico pegando nego muito acima do meu elo nas partidas.
Highlighted
Aronguejo

SoloQ é diferente de flex, vc ta jogando flex e comparando os players pelo elo da soloq, sendo que cada fila tem seu elo próprio.

@Anderson L HURRRRRR DURRRRRRRRR Adoro ser stompado por gente com o dobro do meu elo por quê sou muito maduro para minha idade...

Quem é você cara o Kim Kataguiri do lol?
Aronguejo

@WellingtonA7  escreveu:
@Osadia Zerotem pessoa do Diamante e Platina sim, não sei onde você viu mas tem sim.
Eu só jogo Flex, aí fico pegando nego muito acima do meu elo nas partidas.

@WellingtonA7 

É óbvio, amigão... você sabe o que a palavra FLEX (FLEXÍVEL) significa?

Acho que dispensa explicações né? a própria palavra se explica.

Você pode cair com 4 bronzes no seu time e o time inimigo tem 4 Challengers. SIM, FLEXÍVEL, por isso se chama FLEX.

Como eu digo: "não tilta sem antes entender como funciona." -.-

Se não ta curtindo, vai jogar ranked solo/duo, lá só vai ter prata/bronze, com o mesmo nível do seu elo. =)

Arauto

@Bani Yasuo Plz Como você vai evolui no jogo sempre jogando com alguém do mesmo nível ou inferior?
Acredito que seja muito melhor pra nossa evolução jogar contra alguém que tem mais conhecimento e habilidade e que a gente consiga se adaptar e aprender o nível de jogo dessa pessoa e assim evoluir.

Vou dar um exemplo de quando você começou a jogar lol: Você era ruim mecanicamente e não tinha os conhecimentos básicos, logo jogando contra oponente e aliados melhores você se adaptou mecanicamente e aprendeu como eles jogam. A mesma coisa serve para você jogando contra elos mais altos, essa é a verdadeira evolução dentro do league que está sempre presente.

@Anderson L Pela sua lógica o 'ELO' é inutil então? Vamos tirar o ELO RIOT o SkyJAX descobriu uma mega-fórmula para evoluir no jogo! APANHAR PARA OPONENTES COM O DOBRO-TRIPLO do seu ELO.
Arauto

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@Anderson LPela sua lógica o 'ELO' é inutil então? Vamos tirar o ELO RIOT o SkyJAX descobriu uma mega-fórmula para evoluir no jogo! APANHAR PARA OPONENTES COM O DOBRO-TRIPLO do seu ELO.

Acredito que você esteja levando tudo para o lado extremo. Basta a gente pensar nos modos que hoje um jogador tem para sair do seu nível de habilidade e visão de jogo:

• Busca por vídeos de jogadores mais experientes repassando seu conhecimento
  • Sites e tópicos que analisam os pontos fortes e fracos de cada patch
  • Serviços de Coach

Entre outros inúmeros meios, mas todos eles tem em comum o fato de que é alguém mais experiente e habilidoso mostrando o caminho para o jogador que busca aprender, o mesmo pode ser feito você jogando uma partida contra os mesmos e adquirindo esse conhecimento de forma prática(é claro se você estiver disposto a aprender). É claro que isso vale apenas para as partidas normais e não ranqueadas como já acontece atualmente, então acredito que seja bom sim o fato de que você pode jogar contra oponentes de elo alto nas partidas normais e levar esse conhecimento posteriormente para as filas ranqueadas!