cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESSENCIA AZUL: RIOT PRECISA DAR MAIS PARA MANTER SEUS JOGADORES

Highlighted

ESSENCIA AZUL: RIOT PRECISA DAR MAIS PARA MANTER SEUS JOGADORES

a quantidade de essencia azuis dadas pelo jogo é muito baixa, deveriam aumentar o quanto é dado de essencia azul para poder comprar os campeões, se fizer uma conta rapida, é facil perceber que é necessário umas 200k EA para comprar todos os campões de 6.3k, assim se voce ganha no min 810 EA por lvl, jogano na moral, sem jogar loucamente, é possivel upar 1 lvl por SEMANA, se na semana voce ganha aproximadamente de 1k a 1,4k EA, contando com a vitória do dia e os 50EA, tu ganha mais dos 810EA do lvl, então pra ganhar os 200k EA tu vai precisar jogar 200 semanas seguidas? isso se dão 4 anos, a riot precisa de mudança, jogos como dota 2, dão todos os bonecos para se jogar, e apenas é comercializado skins, e ainda tem skin do mapa, nao tem frescura de emote, Chroma que é uma roubalheira ter que pagar tanto por uma mudança de cor insignificante 

4 RESPOSTAS
Barão

Re: ESSENCIA AZUL: RIOT PRECISA DAR MAIS PARA MANTER SEUS JOGADORES

Concordo totalmente com você.
Eu preferia o sistema antigo de Influence Points, onde voce ganhava moedas a cada partida que jogava (independente de ser vitória ou derrota). Era muito mais justo.
Aronguejo

Concordo plenamente.
Os sistema de IP (se eu não me engano significava Influence Points) era bem mais fácil, a cada partida você ganhava, porém ganhava maior ou menor quantidade dependendo do seu desempenho.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

Antes era mo legal ver o IP subindo aos poucos e voce ficando cada vez mais proximo de COMPRAR aquele champ de 6300 bons tempos agora JOGA JOGA JOGA JOGA ganha FRAGMENTO de e os FAMOSOS e Robot Sad

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Ainda bem que quando chegou esse sistema da EA faltava só uns 3 campeões para fechar tudo, imagino que deve ta muito chato pra quem quer comprar um campeão específico de 6.300.