cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESSE É SEU MAIN?????? POR QUE???? (DESCUBRA SEU MAIN!!!)

ESSE É SEU MAIN?????? POR QUE???? (DESCUBRA SEU MAIN!!!)

Eae men, venho propor que vocês exponham seus mains e falem por quê ele é bom, qual o ponto forte dele, por quê outra pessoa escolheria ele como main? Com isso novatos e pessoas mais experientes possam achar um campeão foco ou até mesmo uma lane. 

Eu começo, sou main  gosto dele pela facilitade mecânica dele, porém quem quer jogar com ele precisa ter uma grande noção de jogo, ele também é um dos campeões mais divertidos e tem skins lindas.

Agora é a vez de vocês!!!!

39 RESPOSTAS
Tropa

Re: ESSE É SEU MAIN?????? POR QUE???? (DESCUBRA SEU MAIN!!!)

, é muito satisfatório ficar acertando last hit com o  Q e ver os inimigos desesperados tentando impedir você de stackar, mas eles nunca conseguem chega os 20 minutos é 3 Q = Kill 

Arauto

Meu main é vayne, porque simplesmente desde que o champion foi lançado (2011) sempre adorei as mecânicas dela,porem hoje em dia, estou gostando muito mais de Jogar com Jhin pelo simples fato de fazer full crit nele e--e

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

Meu main é o boneco mais maravilhoso desse joguinho <3 me identifico muito com a personalidade (defeitos e qualidades) dele, acho que é o mais carismático e tem uma jogabilidade super divertida, porém é meio chato de jogar com ele sem um duo Smiley Sad 
Quem estiver começando a jogar com ele e quiser dicas, só me add e chamar, tenho um clube recém formado que promete encher de main Rakan e Xayah.

Arauto

Main Main mesmo é a Janna simplesmente porque adoro ser o cara que possibilita que meus aliados façam plays incríveis, e não gosto muito de roubar a spotlight da play.

Mas se eu tivesse que escolher um champ pra recomendar a qualquer um, a Taliyah é minha waifu devido a sua sabedoria, a forma que ela leva a vida é muito inspiradora e o kit dela me diverte de infinitas formas, ela está sempre fluindo assim como em sua mentalidade, cada batalha é um aprendizado de como utilizar as habilidades dela de maneira inovadora, e não há momento de "pausa" durante uma teamfight com a Taliyah, você tá sempre prestando atenção no chão, no seu inimigo, no cooldown das suas habilidades, sempre tendo que fluir pra produzir o seu dano e utilidade.

Tropa

, simples: escolha sua vítima, a encante para o abraço da agonia e parte pra próxima (além dos mindgames)

Meu champs favorito é  pois tem MUITA mobilidade, da para fazer pick offs com ele, tem uma parede que countera 80% do jogo inteiro kk, da pra fazer muita play com ele e foi o campeão em que eu olhei na loja e falei: ''mano esse champison parece ser muito pilka.''

Ai hoje estou eu com 250k de Maestria Smiley Very Happy

Arauto

Eu nao tenho um "main" pois tenho uma pool vasta e gosto de varias coisas
Mas, tratando disso, normalmente falo que é Azir, pois ele tem um kit complexo que qndo dominado, faz um estrago no jogo.
Tem mobilidade, é mago de controle, tenq ter noçao de mid e de adc(ele é 1/2 mago e 1/2 atirador) e oq eu mais gosto de é de um campeao PLAYMAKER, cria jogadas, tem mecanica... claro q azir é mt mais complexo q so isso daki

(ai vem os sem noçoes "hur dur joga de yasuo zed vayne riven e bla bla bla", vei curto mt campeoes playmaker e de burst damage, gosto de complexidade, sem falar q riven NAO É facil de jogar nao)
Aronguejo

Meu main é o Gnar, por que é o champ que consigo me sair melhor em termos de gameplay, com ele consigo impor muita pressão na rota, causo muito dano, sou tank, escapo facil de gank's sou bomno x1 e na tf e não gasto mana, qndo to com ele até meus tps são bons.
Tropa

bme não sei o meu

Aronguejo

Eu sou main Lulu : )

Pontos fortes:

• Consegue proteger o time
  • Difícil de matar
  • Pode ser usada em várias lanes
  • Skills interativas e dinâmicas
  • T U R Í B U L O

Pontos fracos:

• Pouca mobilidade
  • Não tem taanto dano assim
  • Não é tão boa na TOP/MID quanto SUP 

Porque alguém deveria escolhê-la como main?

• Fácil de aprender
  • É um campeão relativamente forte
  • Quase nunca sai do meta

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

O meu main é a  por alguns vários motivos -q O primeiro deles é porque ela é uma campeã totalmente escrota :v É quebrada pra caramba e enfim -q É muito divertido jogar tacando tentáculos nos outros players, principalmente quando o player fica desesperado com a maldição do seu E porque não sabe jogar contra ( ͡° u ͡°).
 Eu indico pras pessoas que gostam de tanks que causam bastante dano.

Arauto

@PRADO1204 escreveu:

Eu sou main Lulu : )

Pontos fortes:

• Consegue proteger o time
  • Difícil de matar
  • Pode ser usada em várias lanes
  • Skills interativas e dinâmicas
  • T U R Í B U L O

Pontos fracos:

• Pouca mobilidade
  • Não tem taanto dano assim
  • Não é tão boa na TOP/MID quanto SUP 

Porque alguém deveria escolhê-la como main?

• Fácil de aprender
  • É um campeão relativamente forte
  • Quase nunca sai do meta

Discordando de alguns pontos: O early game damage da lulu é incrivelmente opressivo se você focar nele, apesar de que as builds recentes costumam maximizar o W pra aumentar o dano do ADC. O que não deixa de ser dano proveniente da Lulu. Ela é uma enabler INCRÍVEL e isso foi um dos motivos que ela foi top tier no metagame do turíbulo: Ela aumenta o output de dano do time de forma considerável.

A Lulu não tem muita move speed base, mas o self-W faz com que ela tenha um roam bom o suficiente pra wardar o mapa, com certeza não se compara a uma Janna ou a um boneco assassino, mas ela é muito mais rápida comparando a outros suportes como Alistar, Braum, Soraka, Leona nesse quesito de andar pelo mapa.

Como verdadeiros pontos fracos da Lulu eu colocaria a dualidade de suas skills: Se você usar o W pra acelerar o ADC, pode faltar o W para parar aquele master Yi bolado vindo na direção do seu time. Se você usar o E pra dar escudo, pode faltar aquele E num alvo invisível que você queria detectar. Outro ponto importante de se notar é que a Lulu tem uma falta notável de sustain na lane, ficando sem mana (e sem hp, caso trocas ruins aconteçam) com facilidade, ela necessita muito de que a lane vá em seu favor(lane bully) e um inimigo com sustain acaba vencendo ela numa guerra de atrito.

Aronguejo

Eu concordo com o que você falou do dano early dela, já que ninguém tem resistência ainda e o dano base das skills dela é alto no começo do jogo

Normalmente, quando estou jogando de suporte, sempre tento dar um E+Q+AA no adc inimigo, ai já vai um quarto da vida dele

Realmente, ela não tem nenhuma forma de recuperar seus recursão então é sempre bom gerenciar sua mana e evitar tomar muito

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Aronguejo

, esse resultado foi pura sorte. 

Aronguejo

Sou feliz por dizer que sou main ez desde antes dele ficar super forte, ja fui muito criticado por pickar ez, famoso adc sem dano, a real é que sempre gostei de jogar com ele independente da match up, odiei quando começaram a pegar ele jungle, porque começaram a pegar meu campeão antes não precisava brigar pra ir de ez kkk, sem contar que sempre achei ez jungle muito paia, fiquei muito feliz com ele ter ficado forte na pre-temporada, mas quero q a riot volte a nerfar ele pra so eu voltar a jogar uahuahuaha

Sou main  porque gosto de dar one shot nível 2 e de dar combokill em adc/suporte/mago. Também curto bastante a temática, o visual e a história dele (e assassino é minha classe preferida)

meu main é   por que curto muito a história e o jeito dele, além da mecânica unica me satisfaz muito.

e se for pickado nas mão certas  ele destroi o joguinho com aquele 800 - 1000 de AD.

Recomendo jhin para quem quer uma mecanica de AD Carry unica e divertida.

Resultado de imagem para jhin chibi png

"No Massacre, floresço como uma flor no amanhecer". - 

Dragão

Pros:

Alta mobilidade

Pode buildar crit, letalidade e on hit facilmente

Alto DPS nas torres

Bom clear na jungle

Pode desviar de várias habilidades, incluindo ults

Possui dano verdadeiro, imunidade aos slows, recebe menos dano quando o W é ativado e fica inaveljável

Cons:

Não possui CC ou utilidade

Early Game fraco, ganks pré-6 são difíceis, mesmo usando o red

Precisa de reset

Hard CC pode destruir a sua investida

Mana hungry, 5 pontos no Q custam 110 de mana

Pouco tempo de ativação da ult, como um cooldown altíssimo (#RevertHighlanderNerfs)

Acho que não me esqueci de nada, rs...

Aronguejo

simplesmente pela sensação de poder que ele da, quando vc estiver forte vc se sente um Deus e nada pode te parar(apesar da baixa mobilidade ;-Smiley Wink