cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EQUILÍBRIO

Highlighted
Tropa

EQUILÍBRIO

Jogo LoL ha alguns anos, estou com um duvida. Eu não jogo rankeada, logo; Não tenho elo, certo?

Meu "elo" deveria ser abaixo do Bronze V, ja que não o tenho. Agora a pergunta: Porque na marioria das minha partidas sempre tem Diamante, Platina e Gold??. Não consigo entender, onde esta o equilíbrio das partidas??. Ou é um problema da minha acc??.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: EQUILÍBRIO

Bom, você não tem elo na fila ranqueada, a fila normal é outra coisa completamente diferente, é como se existissem elos na normal game também, só que invisível, se você joga sempre com e contra platinas e golds, esse deve ser o seu elo na fila normal, o que não interfere em nada quando você for fazer a sua MD10 na fila ranqueada.
Highlighted
Tropa

Entendi. Caso eu faça MD10 (Que não faço ha anos), e caia pro meu elo Bronze. Muda alguma coisa nas filas normais?

Highlighted
Arauto

@Misuaki escreveu:

Entendi. Caso eu faça MD10 (Que não faço ha anos), e caia pro meu elo Bronze. Muda alguma coisa nas filas normais?

Não, são duas filas independentes.

Highlighted
Tropa

Muito obrigado pela atenção. Vlw
Highlighted

Estou atualmente prata 1 com MMR de gold5 e no meu time esta caindo novatos que estão na md10 , ja no time inimigo estão caindo gold1, caras mais experiente que acabam com o jogo ah alguma explicação , pq não vejo equilibro nisso.