cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EM UM TEXTO UMA COISA NA HORA OUTRA ( ICONE BARÃO BISCOITO POST DE UTILIDADE PUBLICA)

EM UM TEXTO UMA COISA NA HORA OUTRA ( ICONE BARÃO BISCOITO POST DE UTILIDADE PUBLICA)

Bom galera como todo mundo sabem o evento de natal esse ano tem algo bem parecido como foi Xayah e Rakan em questão de icone ( você pode da pro seu amigo por 1000 Ea e vc rebereca tbm) pelo menos o que era pra te acontecido , eu fiz isso e fui presentiar meu amigo e advinha ? não recebi o icone, achei estranho mandei um ticket e a primeira respota foi: "Que eu meu amigo tem que me da também o icone para manter espirito de natal"

Porem na pagina da Fricia 2017 estava dito assim vou da um control c , control v "

Por tempo limitado, gaste 1.000 Essências Azuis para presentear seus amigos com o Ícone Barão Noel 2017. Este ícone especial não está disponível para compra própria. Para obter o ícone Barão Noel 2017, você precisa presentear um amigo até o dia 29/01/2018. É moleza - deu presente até essa data, ganhou o ícone. Na Friaca você também pode comprar presentes para si mesmo até o dia 9/1/18 (05:59 BRT). É importante lembrar que os presentes comprados para você mesmo NÃO garantem o ícone do Barão Noel 2017."

Bom vou destacar o importante e a nde estou querendo chegar "Por tempo limitado, gaste 1.000 Essências Azuis para presentear seus amigos com o Ícone Barão Noel 2017. Este ícone especial não está disponível para compra própria. Para obter o ícone Barão Noel 2017, você precisa presentear um amigo até o dia 29/01/2018. É moleza - deu presente até essa data, ganhou o ícone." 

ou seja diz que eu dando um presente pro meu amigo , ganho icone o que n tinha acontecido eu fui refutar a resposta do ticket com esse control v acima e ai um rioter disse que foi erro deles e consertou para min devolvendo os 1000 Ea que meu amigo gastou pra eu te o icone também e mantendo o icone dele e o meu na conta suave, então se isso também aconteceu com você que os 2 teve que da icone um pro outro , bom ta errado , mandem tickets com o link desse post para os rioters resolverem e apenas 1 de vocês gastar 1000 Ea , não os 2 ( ate pq agr ta bem carinha ne então não podemos desperdiçar por um erro deles ) é isso ai , vlw ao rioter que resolveu meu problema e espero que resolvam de o de você isso é uma utilidade publica então compartilhe Smiley Very Happy .