cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EM NOME DE TODOS OS TALON BR

EM NOME DE TODOS OS TALON BR

Riot  as Skin Combatentes e Lunar chorma antes do Evento  " Nasus Lux Warwick " as anteriores  todas estão menos a do TALON Porque Riot sou Mono Talon quase 2 K de Maestria e venho em nome de muitos outros fazer essa pergunta   Porque ? TALON FOTO

@TalonNeverdie facebook
14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: EM NOME DE TODOS OS TALON BR

Vamos RITO GOMES, queremos uma resposta
Aronguejo

tem a riven espada draconica

Olá, como vai voce?
Tropa

Porque eles pegaram 1 de cada ano, ano que vem provavelmente esses cromas dourados voltam mas de outros personagens,saca?

Sim mas Riven e Talon vierão em Conjunto e Talon e mas antigo que Garen e Cade? TALON ?
@TalonNeverdie facebook
Aronguejo

Daqui pouco mudam nome do talon pra volibear ou Aurelion sol
Aronguejo

eles pegaram apenas 1 por ano, tipo a da Caitlyn que lançou junto com a da Morgana, e não tem da morgana

a do Garen por exemplo ela lançou junto com a do Azir e da Vi, mas só tem dele

outro exemplo é a do Corki que lançou junto com uma da Cassi, annie, do J4 e do Xin, mas tbm só pegaram ele

a do Talon não ta pq ao invés dele escolheram a da Sona que veio no msm ano, junto com uma do Wukong e do Lee sin

Arauto

É uma de cada ano, o talon veio junto com a katarina ai eles escolheram katarina pq essa skin do talon já tem 6 chromas na loja né po
Aronguejo

Essa skin tem muitas Chromas bonitas, duvido que uma dourada superaria elas. Eu mesmo só comprei a lâmina dracônica por conta do chroma esmeralda... a riot trabalha muito bem com tons de verde e marrom s2

já penso em uma dourado seria **cogumelo do teemo**

Aronguejo

@Kanekïescreveu:
408.464

não cara, escolheram a da no lugar dele

a do veio junto com a da  do e do  que foi em 2012

a da  veio junto com a da  e da  em 2015

as de 2013 foi  da  escolheram do Corki

as de 2014 foi e do  escolheram da Riven

as de 2016 foi  e do  escolheram da Cait

as de 2017 foi  e da  escolheram do Garen

acho que eu não esqueci nenhuma =)

edit : oxi agr que eu vi que tem 2 skin do Wukong, ou uma é com tema diferente e eu que viajei

Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS DO CÉU

Aronguejo

@Kanekïescreveu:
408.464

o que diabos isso tem aver com o lançamento das skin cara, eles apenas escolheram os 2 unicos assassinos que tem skin com o tema, para encenar uma tentativa de assassinato do imperador (azir obviamente)

Arauto

Ue, pensei q era o trailer das 5 skins