cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ELOJOB E UMA PIADA CHAMADA TICKET

Arauto

ELOJOB E UMA PIADA CHAMADA TICKET

Não sei como um empresa consegue deixar um jogo chegar ao ponto que League chegou em tão pouco tempo, desde de 2015 quando o LOL chegou no auge e apareceu na mídia como nunca tinha aparecido o foco é único e exclusivamente competitivo e skins, tá triste a situação. Mesmo com provas concretas de ELOJOB, voce manda um ticket só dão um Ctrl+V fecham e nada acontece, acabei de cair com o mesmo cara que supostamente "foi punido por prática de ELOJOB" e pra piorar o cidadão fala dentro do jogo e no saguão que era mesmo elojob e não daria em nada, infelizmente ele está certo, não deu em nada e não dará em nada, mas que ele ao menos continue ganhando seu dinheiro as custas da RIOT nesses últimos anos de League.

→ Essa é a pool dele(a) 

→ Acabei caindo com o mesmo cara no meu time e adinvinha, ele tava com Zyra e Morgana ? Claro que não né ...

→ Pós chat quando falei que já tinha o denunciado :

→ Resposta da RIOT : 

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: ELOJOB E UMA PIADA CHAMADA TICKET

oloco é uma mensagem padrão mesmo, ano passado quando denunciei caso de elojob eu recebi exatamente a mesma resposta padrão sem nenhuma vírgula de diferente.

Você vai encontrar essa pessoa novamente
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Elojob é algo nojento. É nojento quem faz e é nojento que paga.
Só que sei lá... não consigo culpar a Riot nesse caso.. Ou apontar a ela como o principal motivo (de elojob no geral).

Pq, pqp, quantos casos de elojob ela não deve receber por dia? Eu já perdi a conta da quantidade que já mandei...
Mesmo que seja algo simples, quando já mandamos mastigadinho pra eles, de eles analisarem e tal...
Elojob é algo que precisa ser analisado manualmente... não da pra ser algo automático. E pela quantidade de casos que eles recebem eu entendo quando eles me respondem essa mesma mensagem ai hahaha

Elojob faz parte do Mercado Negro do lol. E assim como na vida real, o Mercado Negro é algo extremamente difícil de extinguir.
A Riot pode fazer mais e melhor do que já está fazendo? Pode. Mas isso não nega o fato que , extinguir o elojob depende mais de nós (deixarmos de pagar por isso) do que dela em sí. É muita gente que usa...

Quem vende elojob usa a desculpa dos troll's, afk's e etc pra te convencer a pagar por isso. E pelo que já vi, sei lá, a grande maioria que paga pra ser elojobado usa essa desculpa... Se nós pararmos de apontar os troll's, afk's e etc como o motivo de não subirmos de elo o elojob vai acabar... Pelo menos é assim que eu penso.

Eu já pensei seriamente em pagar elojob pra mim numa época, e quase o fiz! Cheguei a imprimir boleto kkkk

Mas eu aceitei as palavras de Kami, o Sábio, que diz: "Se você está no bronze é por que você é bronze". E graças a isso não cometi esse pecado kkk Comecei a me esforçar e parar de jogar como bronze e to subindo... não há troll, fider, rage e etc que vai me parar... kkk

Ela poderia criar uma ferramenta como o Overwatch do CS pra esse tipo de caso... acho que ajudaria muito! ( Já fiz mandei uma bíblia com soluções e ferramentas que a Riot poderia faze e usar haha) A Riot poderia fazer mais pra combater isso... Mas nada vai adiantar a Riot fazer mais se a comunidade continuar fazendo menos.

Aqui no fórum, por exemplo, a cada 30 que vejo, apenas 1 aceita que está no elo que está pq falta algo pra melhorar e começar a subir.
E desses 29 que sobram... imagina quantos vão pagar elojob pq não aceitam que precisam melhorar...

QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO ESTOU DEFENDENDO A EMPRESA! ESTOU CONDENANDO A COMUNIDADE!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Triste, é bem claro quando o cara é elojob, tipo caí com um cara que do nada só usava Sylas na ranqueada e ele de Sylas usada flash no F e no urf usava o flash no D

Denunciei um possível Elo job esse ano o cara acho quem nem tomou nada oque fez foi e mudar o nick.