cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ELO JOB JUKES

ELO JOB JUKES

Olá minha querida Riot Games, com toda certeza vocês ja sabem que o Flávio "Jukes" Fernandes Streamer e Jogador Profissional da Cloud9 praticou o famigerado Elo Job na conta de sua namorada e possivelmente estão tentando acobertar/passar o pano pra esse assunto, só que sabemos as punições pra determinada ação e eu espero seriamente que vocês façam o certo, pois me lembro bem do caso do esA e eu espero algo parecido pois acredito que não há ninguém melhor ou acima de ninguém! 

o nick da namorada dele era " maria do pao " (já foi trocado inclusive) e jogava bastante na posição sup/adc e com uma win rate relativamente baixa (mais de 200 jogos e tava no bronze), mas do dia pra noite algo milagroso aconteceu, ela virou uma Eximia top laner e decidiu jogar acreditem se quiser com os mesmos campeões que seu namorado, pois com certeza através do beijo roubou suas habilidades e conseguiu 100% de win rate com todos os campeões de sua pool e um boost absurdo no seu elo para Ouro 1, mas de repente a skill tão elevada sumiu e ela voltou a jogar de Neeko.

12 RESPOSTAS

Re: ELO JOB JUKES

Jukes e tao habilidoso que a presença dele aumenta a habilidade dos outros kappa
isso deve ser revisado pela Riot...
Nao faz sentido ser acobertado (quem sou eu para falar isso? Apenas um jogador casual "prata" mas diante do contrato feito ao criar a conta todos sao julgados do mesmo jeito)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Vou beijar o Jukes tbm pra subir de elo....
Aronguejo

Adoro o jukera, mas se for verdade (bem provável) o mesmo deve receber punições como todos os outros que realizam tal pratica.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Dragão

Manda ticket, não pode mostrar os nicks aqui no fórum.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Kn7 Aronguejo
Aronguejo

"através do beijo roubou suas habilidades"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Barão

kkkkkkkkkk
famosos fazem job na cara dura e a riot não faz nada , mas o joaozinho 123 dá um : a , e eleva parmaban
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

ela trocou o nick da conta pra poder se esconder de tudo isso que tá acontecendo

Spoiler

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Meu primo

Tem que ser revisado mesmo,streamer ou não,pró-player ou não,o martelo tem que bater do mesmo jeito.

Mandei pra Riot BR e NA inclusive a NA me respondeu muito mais rapido e ja estão investigando o caso e pedirão mais informações pra riot br, enquanto o meu ticket pra Riot BR ta mofando

Aronguejo

@SanT o Desumilde 
eu já ia mandar o ticketzada.. mas acho q nem vou precisar kk
nice!

Arauto

e tmb pra ter noção que realmente é comprovado, desde a vez que estourou que "ela" só tava jogando com os mains do jukes (irelia, aatrox, riven, yasuo, zed) com kda muito ótimo, a conta voltou ao normal, com ela jogando só mid de Neeko e algumas de Rakan suporte, nunca mais jogou com os campeões que o jukes joga, e outra tmb que ele deixou a conta Gold 1, de tanto ela perder já caiu pra Gold 2

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.