cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[EDIT: FUNCIONALIDADE FINALIZADA!]SKINS GRATUITAS OFICIAIS DA RIOT GAMES - LEAGUE OF LEGENDS

Resolvido
Highlighted
Tropa

[EDIT: FUNCIONALIDADE FINALIZADA!]SKINS GRATUITAS OFICIAIS DA RIOT GAMES - LEAGUE OF LEGENDS

A Riot te dá códigos promocionais de alguns campeões e uma skin pra eles (no final tem como usar os códigos):

Tristana: Se estiver pelo PC, vai na página do lol do facebook [ https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil ]e clica onde a seta aponta e segue os passos

Garen: Aqui já é pelo twitter, entra no twitter do League of legends [ https://twitter.com/LoLegendsBR ] e clica onde a seta aponta, aí é só seguir os passos:

Alistar: Aqui é pelo youtube. No entando, isso foi um link que lançaram, onde tu tem que seguir o canal do youtube do leagueoflegends pra conseguir o código pra ativação. Por alguma razão, não tem nas informações do canal. então abre o link pra pegar o código: [ http://woobox.com/6tpfi6 ]

ASHE: Essa aqui é excessão, por que antigamente ela tinha como pegar a skin Ashe Bretã, mas o código foi removido. Então não existe mais como adquirir essa skin gratuitamente.

Pra efetivar o código da skin, faz assim:

1- Abre a loja, e clica nessa bolinha aqui:

Aí, clica nisso aqui: 

Aí é só colocar o código e tá pronto.

OBSERVAÇÃO: REPARA QUE EM NENHUM MOMENTO FOI PEDIDO A TUA SENHA NO LOL NEM EM NENHUMA DAS SUAS REDES SOCIAIS, ESSES SÃO AS ÚNICAS FORMAS DE CONSEGUIR ALGO GRATUITAMENTE NO LOL, E SÃO AS OFICIAIS

Quaisquer dúvidas no lol, manda um ticket pra riot pra pedir ajuda para um rioter. 

Também preste atenção em sites com o mesmo design do lol, mas com um nome diferente (tipo, o site do lol é [ br.leagueoflegends.com ], enquanto os outros sites vão variar esse nome. Essas variações, com certeza são fake). O design de um site é extremamente fácil de copiar, então cuidado com sites de terceiros.

Bons jogos com as tuas novas skins no jogo, e sempre tenha muito cuidado. Procure se informar sempre, abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: SKINS GRATUITAS OFICIAIS DA RIOT GAMES - LEAGUE OF LEGENDS

Oiees!

Só passando para avisar que encerramos a distribuição das skins de Redes Sociais.
Mais explicações nesse tópico aqui -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Encerramento-de-distribui%C3%A7%C3%A3o-de...

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
97 RESPOSTAS
Dragão

tem o alistar indomavel mandando ticket
Arauto

tinha a do Garen tb uma vez

Tropa

Alistar agora é pelo youtube, como eu postei ali em cima ^^
Tropa

A do Garen foi citada já, pelo twitter. Ela ainda existe! Se você não conseguiu ela ainda, dá pra pegar Smiley Happy

meus pais não deixam eu colocar o cpf porque acham q vão roubá-lo
Tropa

Se fosse em sites de terceiros, isso poderia acontecer. E isso é um problema realmente muito sério. Mas pra empresas grandes como a Riot, o CPF é uma forma de manter o olho quantas uma pessoa tem mais de uma conta (as famosas smurfs), por exemplo. Pode ficar tranquilo, que nos termos de serviço a Riot protege todas as tuas informações, e não espalha elas pra ninguém.

E olha, qualquer coisa que desse, tu abre um processo e ganha uma indenização generosa por danos morais caso tu te encontre com o CPF circulando por aí. Mas pode ficar tranquilo, já que a RIot Games com certeza não é uma dessas empresas.

Ainda assim, se teus pais disseram que não, é bom escutar. Eles sabem o que é melhor pra ti.

Boa sorte nos campos da justiça!
Tropa

Mas um parenteses... Dá nada usar o CPF. Pode ficar tranquilo.

Tropa

eu queria a skin do yasuo lua sangrenta ou o procurado e tbm queria muito a skin do ezreal pusifere

da uma skin yasuo

Sempre procurava e nunca achava valeu men sz
Tropa

Alistar é sup muito forte
Tropa

mais ou menus
Tropa

Obrigado
Aronguejo

Tinha todas menos a do alistan,valeu
Tropa

Uma empresa grande não precisa do dinheiro dos seus pais.
Aronguejo

Só não tinha essa do Alistar e acho ela muito bacana! Muitissimo obrigado!!!

Tenho
Tropa

era pra se de graça ne kkkkkk
1 de god

quero uma skin