cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E se vc pudesse deletar 1 campeão por lane?

Resolvido
Lenda

E se vc pudesse deletar 1 campeão por lane?

Quais seriam? E pq? Aqui vai a minha lista:

TOP: Riven  Campeã atualmente tóxica, muita mobilidade e dano, CD das skills muito baixo combinado com o conquistador e mais itens como Dança da Morte, Shojin, Cutelo Negro, combinado com o Shield do E tornam ela muito tank e ainda dá muito dano, sistema de reset de AA bugado q dá muito mais dano pra quem manja de jogar. No meu time perde todas as lanes, feeda, tilta e quita, vem com uma espada realmente quebrada com defeito de fabricação. No time inimigo carrega o jogo, acerta um Flash stun em geral na team fight e mata todo mundo, fica matando meu top laner o jogo inteiro e leva T2 antes dos 15 min de jogo, joga feito um deus desvia de tudo.

JG:  Lee Sin. No time inimgo é muito chato, o cara ganka todas as lanes, invade o seu jg, acaba com o jogo solo, faz jogadas bonitas com sua ult e escapa de todo mundo. No seu time ele vem manco, com uma perna quebrada, faz power farm e se mata tentando dar insec, farma sua lane como taxa.    

MID: Yasuo  Esse aki não precisa de explicações, um dos campeões com o KIT mais tóxico do Game, mas só funciona no time inimigo, no seu time fica 0/14, você reclama e ele manda um "vem x1 l-i-s-h-u" , para o Yasuo do seu time não existe a palavra WARDAR e JOGAR SAFE. No time inimigo sola o laner e mais o jg dashando nos minions feito um Deus, na team fight acerta a ult em 4 e mata todo mundo, usa sua parede (OP) q para tudo na hora exata.

ADC: Vayne  Campeã tóxica, true damage baseado em % de vida, 5k de vida e 300 de armor com um Tank? kkkkk vai morrer em 3 tapas. Antigamente era balanceada mas agora fecha Rei Destruido+Guinsoo e já dá muito dano, fica invunerável na ULT quase o tempo todo sem muito counterplay pra acertar ela, faz pentakill e carrega no time inimigo. A do meu time é um minion na lane, só morre, não sabe caitar, fala "GG suporte q não me protege". 

SUP: Zilean  Esse aki é opinião pessoal, no time inimigo vai ter sempre um q sabe usar a ULT no momento perfeito, sempre vira as lutas pro time inimigo, no meu time ou não ULTA ou dá a ULT muito precoce, o Relógio dele vem quebrado no meu time.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: E se vc pudesse deletar 1 campeão por lane?

Conclusão desse tópico.

NERF VAYNE!
#VoltaBoards!!!
25 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Vayne, só ela mesmo.
Dragão

TOP:  Porque tomou uns buffs ridiculos nessa att e ta me forçando a banir em todo jogo;

Jungle:  Porque se só eu comprar pink não adianta nada;

MID:  Na mão de quem é super pro é um campeão tóxico de alto dano, alta mobilidade e 2 skills defensivas, mas isso só vale pra uns 5%, na mão dos outros 95% é certeza de que vai afundar;

ADC:  Aqui vale por 2, no bot tu pode stompar a vontade, se não conseguir grande vantagem no early/mid game ela volta super feedada só farmando, e no top ela countera 100% dos top laners que eu jogo e uns 90% do resto, "aiiinn mas é só o jungle campar", verdade, mas por algum motivo meus jungles preferem gankar um Ezreal com Thresh do que uma Vayne avançada no top;

SUPP:  Porque countera 100% dos suportes do jogo, ou eu dou ban ou ela acaba com o peel da minha Janna/Lulu só dando escudo negro pro engage inimigo.

#VoltaBoards!!!
Dragão

Top Riven.
Jg Rammus
Mid Lux
Adx Vayne
Sup Morgana

Todos tem um cc bom que é impossivel de errar e um dano absurdo sem nem fazer item nenhum.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Ah eu prefiro adicionar mais do que tirar D:
Dragão

TOP: RUMBLE, odeio esse campeão, não usa mana e dá um dano muito irritante.

JG: LEE SIN, eu acho, já perdi um game porque o jungle dos cara era um proplayer, se tá é loco, bicho jogava demais, no meu time os Main é tudo cansado.

MID: MORGANA, porque eu tenho outro campeão na bot lane que eu odeio mais ainda, mais ela tem um Q quase global, nem tem oque explicar.

ADC: ASHE, a ult dela é teleguiada.

SUP: LEONA OU THRESH, stun infinito e um hook que me atrai, eu viro goleiro perto dele.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

TOP: Garen. Muito legal jogar contra um campeão que é praticamente completo. Silence, dano alto, quebra armadura, dano verdadeiro, dano em área, regeneração, redução de dano em % (na mesma habilidade que concede armadura e MR passivos), cancela slow. Vale lembrar que as duas principais fontes de dano são TARGET e que ele nem mana gasta.

JUNGLE: Udyr. Beira o extremo um campeão que as 4 habilidades não tenham tempo de recarga alto e que concedam movespeed e attackspeed. Além disso, as 4 skills são baseadas em alterar seu AA, ou seja, você NÃO DESVIA de nenhuma das 4. Literalmente, ou você se mantém longe (Algo que é difícil pra um campeão sem uma skill de mobilidade muito forte) ou você morre que nem uma batata.

MID: Ahri. É um campeão extremamente ridículo. Primeiro que eu não conheço um matchup ruim desse campeão. Nunca vi esse campeão ter dificuldade pra lidar com algum outro. Campeão tem hard CC (que aumenta o dano que você causa em quem atingir), tem uma skill que causa dano mágico e depois verdadeiro, 3 esferas que são target, se cura e por fim tem 3 dashes de cooldown duvidoso. Eu não sei como que esse campeão não foi nerfado ainda, sinceramente.

ADC: Vayne. Apesar de eu achar que ela está balanceada, ela tem um problema bem divertido que é basicamente o comeback. Não tem um nível seguro pra você tentar enfrentar a Vayne num 1v1. A partir do segundo item, ela pode te dar uma outplay mesmo se você deveria dar IK nela.

SUP: Leona. É tanto hard CC que eu nem entendo os motivos disso.

TOP :  Invisivel desleal

JG :  Dano verdadeiro absurdo

MID :  Abusivo pakas com a Guinsoo

ADC :  Já falei que esse campeão é broken?

SUP :  Chegar a 800 de AP buildando sup em 30 minutos não é pra qualquer um

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Naum precisa saber jogar

Rota demais

Quem nunca ficou bravo por causa desse tatu?

O famoso afundador de soloQ

Suporte com poke

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

TOP:, Por causa da passiva de regen dele que e muito roubada com o passar  do jogo, e mais opinião pessoal mesmo, não que seja extremamente Op e sim por ser chato de enfrentar.
MID: passiva que dobra seu critico(2 itens vc esta com 100% de critico),não satisfeitos colocam um shield que anula 100% do seu dano, seu Q quase sem tempo de recarga mesmo vc não buildando CDR,W ou sua barreira de vento, o cara coloca essa desgraça no meio da TF e anula o dano do seu time inteiro como ultimates e etc, e o pior, não tem como destruir isso,o E com sua mobilidade infinita esquiando em cima dos minions ja que não tem CDR, escapando facil de morrer ou  perseguindo seu oponente facilmente para finalizar o abate, a ultimate esta ok mas com penetração de armadura junto com esse kit toxico ai vc é burstado em 1 segundo, ou derretido, sem contar que sua principal runa e o conquistador que esta forte.
JG:Puramente pelo conquistador, que deixou ele super forte,e sem contar com os buffs constantes, chegando a derreter todo mundo, para mim esta fora da casa, ta muito forte
Sup: ou :Não sei qual escolher: puramente por ser extremamente irritante de jogar contra, Morgana com seu Q que de deixa parado uma decada, shield negro que não deixa dar CC, counterando muita gente, e sua ultimate que da stun em area,Lulu seu polimofh irritante, e sua ultimate salva muito e enche muito o saco
ADC:, Não tenho nenhuma duvida, true damage na % da vida e a coisa mais escrota que existe nesse jogo, não satisfeitos eles buffam a ultimate que reduz o CDR de seu Q em 50%, ficando muito mais tempo invisivel,antes era so colocar uma PINK para dar counter, hj em dia nerfaram as PINKS e não tem como fazer isso mais, ela tambem da stun se acertar na parede, ou seja um champ completo, so faltava ela ter mais range para  sem um deus no jogo e merece nerf urgentemente.

Quando eu vejo,quase todos removendo a Vayne do JOGO LULZ
Lenda

Estou vendo muito Yasuo e Vayne, isso prova q o design desses campeões foram mal feitos, é divertido pra quem joga e frustrante pra quem joga contra, enfim campeão pra jogo PVE em que só quem se irrita é o NPC. Pra min um rework serial necessário para diminuir essa percepção de frustração de se jogar contra esses campeões, mas não acho q a Riot teria coragem de nerfar/mexer nos seus queridinhos q vendem muita skin.

Yasuo é um campeão divertido e fraco como o Lee Sin,pega um campeão meele e tchau yasuo.

ate ele fechar 2 itens kkkkk diferente de lee sin se fizer cagada se torna um inútil na partida inteira, yasuo é somente farmar e fechar dançarina e gume, pronto vc mata o time adversário inteiro, quantas vezes eu vi yasuo ficando 0/10 e voltando para o jogo so de fechar esse 2 itens kkkk.

Então porque Yasuo quase nunca vai pro CBLOL e quando vai o povo só faz cagada ou fica neutro?
Infelizmente tenho que falar,Yasuo só countera mago e atirador e no early ainda,porque no late sepá ele morre fácil...

Riven também não aparece em CBLOL, e olha ai o estrago que ela faz, muita gente reclama dela, igual o Yasuo, pode ver, todo mundo acha o Yasuo um boneco escroto, e eu já falei os motivos,que citei pq eu odeio Yasuo, mas uma coisa que ele supera, e essa capacidade escrota de voltar para o jogo e solar ate um cara feedado do time adversário pq somente fechou gume e dançarina.

Mid: Silas - visual exagerado, cura ridicula 
Jg: Kayn - atravessa paredes e consegue gankar com muita facilidade
Adc: Kalista - inútil
Sup: Pyke - mecânica tóxica
Top: Irelia - me deixa tonto

@o Keep Off o Fedando até minha Poppy carrega sozinha de cutelo e armadura de espinho,porque se acha que o Yasuo tem a fama de AFUNDAR PARTIDAS SÓ DE PICKAR ELE NA SELEÇÃO DE CAMPEÃO ?

Eu estou falando da capacidade de voltar para o jogo só fechando 2 itens, cara nenhum campeão faz isso no jogo inteiro, mas pq ele volta pro jogo somente por causa de 2 itens?, por causa dessa desgraça de passiva que dobra o critico dele, cara nem tryndamere que e um campeão de puro critico não consegue atingir 100% de critico somente com 2 itens, vamos analizar um adc tambem, vc acha justo um adc fazer 4 itens de critico para atingir 100% enquanto esse chernobyl ai precisa de 2 para atingir 100%? pensa direito.