cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E se o problema for você ?

E se o problema for você ?

Se liga, eu tava vendo aqui no forum os perfis do pessoal que reclama de trollls , toxicidade e etc. Mano, nenhum deles tem um histórico expecional, alguns chegam a ter winrate positiva e acredito que sejam o tipo de jogador razoável; mas, a grande maioria é horrível, basta dar uma simples olhada no perfil deles. Ow galera, o problema é o outro qndo vc não é um, se toquem !

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: E se o problema for você ?

Já dizia Kami, o Sábio: Se você está no bronze é por que você é bronze.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

O que mais me assusta mesmo é que esse povo acha que o cara que ficou 0/2 é troll, o que veio de ignite pra sup é troll, o que pegou Shen jungle, o que smitou o drag errado, o que se posicionou mal numa luta, que esses caras todos são trolls e isso é muito idiota, Jesus amado.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Aronguejo

Oq mais assusta é você ter a mãe comida no chat em um normal game(não que ranked seja justificavel) ou você ir em um ARAM ou ARURF o povo te massacrar por estar se divertindo. E ai se a pessoa te chama de macaco vai no máximo tomar uma restrição de chat e ainda se te ameaçar de morte in-game não vai tomar ban,agora se você chamar algum Ferro de Ferro no chat do cliente você toma ban.

Namoral eu parei de jogar sério msm,vo pegar minha Poppy e fazer full AD pra ganhar lane,se o time se sair bem a gente ganha,se cagarem tudo vamos perder.
Barão

É natural do ser humano tentar culpar os outros para justificar seu próprio fracasso.
Arauto

Daí tu fala isso pros caras e eles acham que sabem como é a tua vida, que tu tem que sair da tua lane e ir pra lane deles pra ver como eles sofrem e são vítimas de tudo e todos.
A moral é que ninguém vai ser legal contigo, se tu for babaca na volta, cada um tem o que merece, fila de baixa prioridade tá aí por causa disso.