cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E se o LoL acabar?

E se o LoL acabar?

Gente, eu tava pensando em uma coisa... E se um dia uma tragédia acontece e o LoL é encerrado para sempre, tipo, se acabar mesmo, o que acontece com o dinheiro que os jogadores gastaram com RP?

15 RESPOSTAS

Re: E se o LoL acabar?

ué, aconteceria nada, o dinheiro continuaria gasto.
Arauto

voltar pros players q n seria
Arauto

Nada, você deu o dinheiro na troca de algo que você usou, se acabar, acabou.
haaan
Lenda

Se o LOL acabar vc perdeu dinheiro e tempo precioso da sua vida, mas não vou ter arrependimentos, me diverti enquanto deu e foi uma época muito boa enquanto durou jogando com amigos do colégio e faculdade.
Aronguejo

Você não receberia dinheiro nenhum de volta, imagine se isso acontecesse, não faria o menor sentido eles devolverem TODO o dinheiro gasto para TODOS os jogadores.

Se o LoL acabar, tem Dota 2.

Acho essa de "o dinheiro não vai voltar" super injusto, já que não deixa de ser um produto que eu paguei por. Tanto que ao habilitar algum conteúdo tá lá "permanentemente". Tava debatendo isso com um amigo advogado e ele disse que até processo gera ashahsah
Duvido muito que LoL um dia vai acabar mas quem tem ** tem medo já que gastei cerca de oito mil reais nisso...

@Diegão Festas  escreveu:
Você não receberia dinheiro nenhum de volta, imagine se isso acontecesse, não faria o menor sentido eles devolverem TODO o dinheiro gasto para TODOS os jogadores.

Faria sim. Seria a mesma coisa que você comprar um ventilador e depois de uns anos a empresa falir e ir buscar o ventilador de volta sem te reembolsar.

@Eu Amo Paizuri  escreveu:
Se o LoL acabar, tem Dota 2.

Eu não, morro de medo da comunidade do Dota, consegue ser pior que a Chernobyl que é a do LoL.

Então, espera algo maior dominar o Dota 2.

Moderador

@Eu Amo Paizuri  escreveu:
Então, espera algo maior dominar o Dota 2.

Dota 3?

Dragão

Nosso grande amigo GTA San Andreas está aí pra ser zerado depois do fim do LoL.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@Mango Sent Valve não sabe contar até 3, infelizmente.

Arauto

@StarGuardianAhri  escreveu:
Acho essa de "o dinheiro não vai voltar" super injusto, já que não deixa de ser um produto que eu paguei por. Tanto que ao habilitar algum conteúdo tá lá "permanentemente". Tava debatendo isso com um amigo advogado e ele disse que até processo gera ashahsah
Duvido muito que LoL um dia vai acabar mas quem tem ** tem medo já que gastei cerca de oito mil reais nisso...

Migs, assim, se o lol fechar um dia é porque o jogo não rende mais dinheiro, faliu, agora você acha que uma empresa que não lucra vai devolver milhões e milhões pra cada pessoa que um dia já comprou?

Nem com advogado, pra você jogar o jogo, tem que concordar com os termos, se você concordou, ou seja, se você joga, já era.

haaan

lol nao fecha t sedo ; )