cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E se o Cliente tivesse mais umas coisas?

Aronguejo

E se o Cliente tivesse mais umas coisas?

Agregar o forum ao cliente, não só o forum, mas também listas de melhores jogadores em suas respectivas lanes e elos. Outra coisa que seria bem interessante é lista de salas para formar partidas rankeadas, tipo o que o Overwatch fez, tem o dono da sala e se o parceiro não tiver os requisitos que o grupo quer é so pedir pra ele se retirar ou kika da sala.

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: E se o Cliente tivesse mais umas coisas?

O fórum até que vai, embora ngm fosse usar mesmo, mas o resto n faz nenhum sentido.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@osmarpena@  escreveu:
O fórum até que vai, embora ngm fosse usar mesmo, mas o resto n faz nenhum sentido.

Você pode procurar por pessoas para fazer duos ou equipes, caso tenha uma lista mostrando os jogadores.
Já com relação as salas pra formar rankeadas, ela já é autoexplicativa, existe, só não é implantado no League.

Dragão

o pessoalRe: E se o Cliente tivesse mais umas coisas?

Se o cliente já trava no pc do pessoal, imagina com o fórum junto? 

a máquina das pessoas que não conseguem aguentar o cliente ia explodir 

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@osmarpena@  escreveu:

*editado*
Na verdade já até foi implantado no league uma época *o sistema de salas*, algo parecido, mas não pra rankeds.

Aronguejo

Re: o pessoalRe: E se o Cliente tivesse mais umas coisas?

@Jinx@  escreveu:

Se o cliente já trava no pc do pessoal, imagina com o fórum junto? 

a máquina das pessoas que não conseguem aguentar o cliente ia explodir 

Olha, não sei se posso dizer que concordo com sua afirmação. A steam possui um cliente com muito mais coisa e funcionava no meu PC antigo, que era bem carcomido, meu monitor era até de tubo até uma época, só que pifou. Eu jogava pela steam uns jogos tão pesados quanto league e também jogava league. A questão é que o Cliente pode ser deixado mais leve para poder agregar mais funcionalidades, mas não sei se a riot está interessada em fazer.

Aronguejo

Pensei que eu tinha ideias retardadas.
Aí conheci vc.
Aronguejo

tem muita coisa que a riot pode implementar, mas com esse client atual nao tem condiçoes, se fosse um outro quem sabe...
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

@i stand unshaken  escreveu:
tem muita coisa que a riot pode implementar, mas com esse client atual nao tem condiçoes, se fosse um outro quem sabe...

Certíssimo

@R4fael1991  escreveu:

Agregar o forum ao cliente, não só o forum, mas também listas de melhores jogadores em suas respectivas lanes e elos. Outra coisa que seria bem interessante é lista de salas para formar partidas rankeadas, tipo o que o Overwatch fez, tem o dono da sala e se o parceiro não tiver os requisitos que o grupo quer é so pedir pra ele se retirar ou kika da sala.

vamos entupir o cliente de jogo com mais conteudo ai quando formos  abrir  o jogo  vai acontecer isso ai com todos nós kkkkkk.

Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@R4fael1991  escreveu:

vamos entupir o cliente de jogo com mais conteudo ai quando formos  abrir  o jogo  vai acontecer isso ai com todos nós kkkkkk.

ahahahhahahahaha
Isso acontecia comigo quando eu deixava 1 pagina da internet aberta o league junto, aí vinha a minha amiga de longa data, a tela azul.. Começou com pequenas visitas, um dia sim, outro não.. Até que um dia que ela tomou a iniciativa, não ia sair mais de perto de mim...  Então ficamos por muito tempo, mas algum dia ia ter que acabar, relações difíceis não vão pra frente, então depois de uns bom anos, eu comprei um PC novo...

@R4fael1991  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

@R4fael1991  escreveu:

ahahahhahahahaha
Isso acontecia comigo quando eu deixava 1 pagina da internet aberta o league junto, aí vinha a minha amiga de longa data, a tela azul.. Começou com pequenas visitas, um dia sim, outro não.. Até que um dia que ela tomou a iniciativa, não ia sair mais de perto de mim...  Então ficamos por muito tempo, mas algum dia ia ter que acabar, relações difíceis não vão pra frente, então depois de uns bom anos, eu comprei um PC novo...

eu tenho 2 pc's um fica na sala e outro no quarto o meu principal tem o  processador I5 com placa de video GTX gastei quase 2 mil reais e tenho problemas graficos mesmo assim com todo conteudo que colocam no cliente , meu amigo montou um octacore AMD ta travando horrores e ta cheio de bugs tambem mais pode ser o cliente do jogo que ta bugado sei la.