cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E os Bônus de XP RITO?

Arauto

E os Bônus de XP RITO?

Uma coisa que ando me perguntando é isso.

"UÉ, mas eles continuam na loja é só você comprar KJJJKKK" 

Então, normalmente quando um sistema de niveis desse tipo é inserido, o jogo em si oferece bonus de XP gratuitos em eventos e pela conclusão de pré-requisitos. 

Ex: 
>1 Pessoa 0% de Bônus.
>2 Pessoas 10% de Bônus.
>3 Pessoas 20% de Bônus.
>4 Pessoas 30% de Bônus.
>5 Pessoas 40% de Bônus.
>Bônus de Evento: 10% XP.

Além de ser uma solução de MUITOS dos problemas de "NÃO GANHO EA, RITO MERCENARIA!!", ia trazer mais jogadores para os eventos e também iria benificiar tanto os jogadores que jogam o DIA TODO, quanto os jogadores casuais, afinal o cara poderia se programar para jogar no dia do evento.

Aproveita essa Friaca Rito e libera XP pra garotada, já imaginou como a criançada iria ficar feliz? Escola terminou e tem BONUS DE XP no LOLzin? 

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: E os Bônus de XP RITO?

Acho legal colocar em uma determinada época comemorativa extra exp para os players, digamos num final de semana ou semana inteira, por exemplo, ano novo, natal, etc... 

Prevejo kids na minha ranked rushando aquele xp e chegando lvl 50 com 35 derrotas seguidas no historico. MAS AMEI A IDEIA! UP

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

Aronguejo

Acho mais que justo!!

E colocar isso nesse período em que TODO MUNDO tem algo pra falar sobre o sistema de EA, seria ótimo, até faria muita gente entender o sistema melhor :T

Tropa

resentãoRe: E os Bônus de XP RITO?

Presentão de Natal ae Rito, ja manda junto com urf dia 19, premade URF ruxando xp, virando madrugada

Arauto

@Café com Queijo escreveu:
Prevejo kids na minha ranked rushando aquele xp e chegando lvl 50 com 35 derrotas seguidas no historico. MAS AMEI A IDEIA! UP

Relaxa, Pré-Season é tempo da criançada ficar solta pra brincar, dai na Season 8 cai tudo bronze porque o MMR ta negativo KKKKKKKK 

Aronguejo

É uma boa ideia, gostei
Aronguejo

Tropa

Vai dar saudades do fins de semana com bônus de IP.

Aronguejo

também acho interessante mas,pelo visto,a riot só pensa em 1 coisa: dindin.