cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E essas recompensas por nível?

E essas recompensas por nível?

Quem tem todos os campeões, fica a ver navios? Vou reembolsar os campeões e usar a Essência Azul pra trocar de nick? Falta coisa pra comprar com as Ess. Azuis na loja e isso é fato.

Tô tão desanimado com as recompensas pros jogadores que não investem seu dinheiro no jogo e mesmo assim tão todos os dias ali subindo de nível pra ganhar um mísero campeão que não vai fazer diferença nenhuma, só vai acumular Ess. Azul.

E esse recebimento de chave/baú que é mais um placebo de recompensa do que qualquer outra coisa? Ter que jogar 1 mês inteiro pra conseguir abrir uma caixa e mais outro mês pra conseguir habilitar uma skin aleatória... Triste.

Vocês, Rioters, já pararam pra pensar que tempo é dinheiro? Assim como vocês se vendem todos os dias pra receber no final do mês, nós jogamos todos os dias pra que isso possa acontecer. São os jogadores que pagam o salário de vocês, jogando todos os dias com assiduidade. Somos recompensados por isso? Não, nunca fomos. Aliás, pagamos pra ter o mínimo de atenção que vocês poderiam dar.

Riot, por favor, os jogadores SUPLICAM por mais atenção sem que ela precise ser comprada via RP.

9 RESPOSTAS

Re: E essas recompensas por nível?

E tenho dito!

Toda meia e fim de temporada tem a loja de EA.
Barão

Espera lançar o próximo campeão que você gasta sua EA. Acho que você também pode comprar campeões e enviá-los de presente para seus amigos.
Barão

O que você esperava? Ganhar uma skin de graça toda vez que subisse de nível ? Assim a empresa iria a falência. Antigamente nem sistema Hextec de baús havia. Hoje em dia eu sou grato pelos itens que ganhamos neste jogo.

@Dizzie@  escreveu:
O que você esperava? Ganhar uma skin de graça toda vez que subisse de nível ? Assim a empresa iria a falência. Antigamente nem sistema Hextec de baús havia. Hoje em dia eu sou grato pelos itens que ganhamos neste jogo.

Eu não espero skins, eu espero algum reconhecimento melhor do que EA que eu não uso pra nada. Jogadores de longa data não são beneficiados com esse tipo de recompensa, já os jogadores novos, sim, esses são.
O que eu tentei dizer é que jogadores de longa data não recebem recompensas por investir muito mais tempo do que a maioria dos outros jogadores e isso é broxante.

@Dizzie@  escreveu:
Espera lançar o próximo campeão que você gasta sua EA. Acho que você também pode comprar campeões e enviá-los de presente para seus amigos.

Deve ser muito legal ter quase 1 milhão de EA acumulados na conta sem poder usar, né? Vou trocar de nick algumas dezenas de vezes, já que essa é a única coisa que eu vou conseguir usar as EA mesmo. Smiley Very Happy

Aronguejo

vc ta jogando um jogo de graça, tem tudo q o jogo pode possibilitar (todos os champs) e agora ta reclamando de q?
Compra a skin do WW urf por 150k e pronto amigo
Eu prefiro gastar nos chromas, tenho 300k de EA e 200 chromas
Infelizmente se vc não tem as skins pra comprar os chromas compra as gemas que tem na loja de EA 1 vez por ano

"Tô tão desanimado com as recompensas pros jogadores que não investem seu dinheiro no jogo e mesmo assim tão todos os dias ali subindo de nível pra ganhar um mísero campeão que não vai fazer diferença nenhuma, só vai acumular Ess. Azul."

Quer motivação pra jogar lol? pq não vai atrás de elo? minha main é lvl 166 e nem por isso to desmotivado por receber essencia azul, concordo que é inútil mas também não faz sentido querer recompensa maior por isso

O que eu acho q vc deveria pleitear é preços melhores na loja de EA 1 tem 1 vez por ano, ai sim acho justo pq os preços que eles cobram é um caralho

@LigaNoHard@  escreveu:
vc ta jogando um jogo de graça, tem tudo q o jogo pode possibilitar (todos os champs) e agora ta reclamando de q?
Compra a skin do WW urf por 150k e pronto amigo
Eu prefiro gastar nos chromas, tenho 300k de EA e 200 chromas
Infelizmente se vc não tem as skins pra comprar os chromas compra as gemas que tem na loja de EA 1 vez por ano

"Tô tão desanimado com as recompensas pros jogadores que não investem seu dinheiro no jogo e mesmo assim tão todos os dias ali subindo de nível pra ganhar um mísero campeão que não vai fazer diferença nenhuma, só vai acumular Ess. Azul."

Quer motivação pra jogar lol? pq não vai atrás de elo? minha main é lvl 166 e nem por isso to desmotivado por receber essencia azul, concordo que é inútil mas também não faz sentido querer recompensa maior por isso

O que eu acho q vc deveria pleitear é preços melhores na loja de EA 1 tem 1 vez por ano, ai sim acho justo pq os preços que eles cobram é um caralho

Pô, cara, realmente não concordo com essa ideia de "ah, você tá jogando um jogo e graça". Jogos online, especialmente mobas, tem uma relação MUITO grande entre tempo e recompensa. E daí que o jogo é de graça? Por esse motivo eu não mereço ganhar nenhuma recompensa por jogar? Não faz sentido.

Não, eu não corro atrás de PDL pelo simples motivo que isso não me trás recompensa nenhuma depois que eu pego Ouro. Ganhar uma jaqueta com meu nome? Hmmm, interessante (mentira), mas não com uma fila totalmente boostada que é a que a gente tem hoje em dia.

Eu concordo que os itens cosméticos (skins) são o que dá dinheiro pra Riot, como todo jogo F2P. Todavia, a inexistência de recompensas (sim, poderiam ter mais recompensas além de essências azuis e baús) pra quem joga todos os dias e não quer ficar numa fila ranqueada super tóxica é SUPER broxante.

Eu não tô aqui de mimimi, nem pedindo skins, até por que skins não me atraem muito, é totalmente cosmético e inútil. O LoL tem coisas muito mais interessantes como bônus de experiência e páginas de runa, por exemplo.

Limitar as recompensas desse jeito é muito desmotivador.

Agora me responde uma coisa: o que te motiva a jogar LoL?

Aronguejo

Acho q a única coisa q motiva a maioria dos players é a competitividade. Ranked é a única coisa q fez eu querer melhorar e a continuar jogando. Jogar só por jogar tem jogos off-line mais divertidos. Hj eu jogo bem pouco se comparado a antes, eu envelheci com o jogo, estou a 7 anos nele e mta coisa mudou na minha vida. Espero q a nova geração saiba aproveitar. Mas em relação a essência azul, já tem chromas. O q mais vc quer? Página de runa até onde eu sei é vendido por 13k de EA, não vejo mta coisa q a riot possa dar. Talvez ela possa vender esses e motes inúteis por EA. Talvez skins por um preço bem alto? Sim, acho válida a ideia. Tenho 330k na bag e uns 200 chromas. Pagaria 100k EA em uma skin? Talvez, é opção. Se é isso q vc está pedindo então pode ser.