cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E essa é a comunidade de League of Legends... que inspiradora!!

Tropa

E essa é a comunidade de League of Legends... que inspiradora!!

E agora vejam como a comunidade de League of Legends é!

Adeus! Smiley Happy

47 RESPOSTAS
Dragão

Re: A culpa é minha... claro!!

Certíssimo, rapaz. Agora vai tentar falar isso para as pessoas do seu time. Vão dizer que você é criança ou vão te reduzir ao seu elo apenas por birra. Aprendi que em League as pessoas fazem apenas o que querem e ignoram o time.

Tropa

Querido mancebo, vc disse tudo que sempre pensei!!

"Seja cuidadoso jovem! Sua dor foi predestinada" - Raiden o ck é por minha parte Smiley Wink
Tropa

Cara, querendo ou não qualquer bronze é bronze mor merecimento, não existe isso de não consigo sair do bronze por causa de time.
Se fosse realmente desse jeito eu mesmo que quando comecei a jogar lol no final da season 5, que cai prata v (praticamente bronze) nunca nem sequer teria alcançado o d1 (elo atual), a questão é, grande parte dos bronzes silvers ou golds são pessoas que ou não tem muito tempo pra jogar, ou jogam apenas for fun ou que querem subir mas não conseguem identificar os próprios erros. Qualquer um tem uma sequência de jogos ruim, isso é normal, até o imaqtiepie perdeu 400 pdl no challenger esses dias, mas a true da true é: pra você nao ser bronze, prata ou sei lá, basta focar na sua própria gameplay INDIVIDUAL e não jogar igual um.
Barão

"Em normal game ja caiu ouro, platina e até diamante contra e até no meu time e de alguns eu jogo melhor cara, não faz sentido!"

MMR de fila Normal Game é diferente de fila Ranqueada. E sim você é o culpado por estar nesse elo, porque você é o único que está presente em todas as partidas que joga. Então, reveja seus erros e culpe menos seu time.
Aronguejo

NORMAL, ontem joguei 7 partidas ranked... era pra ter ganho 6 mas so ganhei 2... perdi partidas com 7/0/5
7/3/5
19/8/18
Aronguejo

Essas imagens nem quer dizer alguma coisa, posso muito bem pegar varios jogos de pessoas aleatorias e tampar todos os nomes e postar aqui com outra conta.
São 4 no seu time e 5 no outro time, a chance de ter troll no outro time é bem maior, não é possivel que voce tenha pego troll em TODAS as partidas que perdeu.
KDA não quer dizer muita coisa, voce pode ficar 30/0, se voce morrer sozinho aos 50min de jogo e perder, a culpa foi sua porque nao usou a vantagem que tinha do jeito certo.
Outra coisa é que MMR de normal game é diferente de ranked. Ganhar de um high elo em normal game não quer dizer muita coisa não por diversos motivos.

kk eu também pensava a mesma coisa e mesmo depois de subir para o platina, isso não acabou, minha bot lane sempre feeda de mais, ate que decidi tentar melhorar mano, pois se algum dia eu conseguir ficar bom, talvez eu volte a subir.
Arauto

Sair do Bronze ou do Prata realmente não existe isso de 5x5.
Você não precisar ter time para sair desses elos, até porque todo mundo joga individualmente (falo por experiência própria).
As Teamplays começam realmente no Gold, onde o pessoal começa a ter um pouco de noção de como é jogar com um time. Então você deve ser capaz sim de sair do Bronze/Prata simplesmente pelo seu jogo individual, mesmo sendo triste isso. Você não necessariamente precisa stompar o jogo, mas apenas fazer teu jogo e ganhar em cima disso.
Você pode simplesmente pegar um Campeão que seja Split e ficar na sua lane o jogo inteiro que uma hora você vai chegar no Nexus e o time inimigo não vai entender como. Foi isso que eu fiz pra sair do Prata.
Aronguejo

A culpa é exclusivamente sua!

Um amigo meu mudou de ideia no momento que falei " ta cara, bora brincar de "x1" e mostre a sua mecânica ".

E adivinha qual é o erro dos low elo? Simples, eles abrem muita brecha para levar skill shots e atks básicos, o cara usava todas as skills sem pensar duas vezes e depois disso eu ia pra cima e ai? ele morria pq as skills dele estavam tudo em CD. Sem falar que não sabem administra a mana.

Esse exemplo é UNS dos erros mais graves que o low elo tem.
Lenda

Eu também pensava como você, até parar de olhar pros outros e começar a melhorar a min mesmo. Comecei Bronze 1 em 2015, Hoje estou D5 em 2018. 

Dragão

Todo mundo começou no bronze/prata. Season passada, cai bronze na MD10 das 3 filas. Não sou high elo ou tenho mecânicas surpreendentes, mas subi cada divisão por conta própria.

Já ganhei e já perdi ranqueada contra Mestre/Challenger e isso não me fez achar que mereço o elo deles.

"Ai, meus times são ruins" - Todo mundo pega time ruim. Ontem, o Darius do meu time começou o jogo 1/10 e ganhamos a partida punindo UM erro do inimigo.

Não se ganham todas as partidas: o time afunda, tem afk, tem troll, etc. Repito que isso acontece com todos. Perdi uma MD5 pro platina na x3 por cair contra time no mestre/challenger (é comum lá). Perdi uma MD5 pro diamante, na solo, por ter dois afks. Pergunta se eu desisti.
Arauto

Tu acabou de me representar, essas pessoas que falam que "a culpa é sua", "se tem troll no seu time tem no outro" mano esse povo é muito burro de acreditar que o sistema de balanceamento desse jogo funciona...
Arauto

bb, eu jogo a 4, mas passei 3 anos sem pc, comecei dnv mes passado e sai do bronze em dois dias. so isso a dizertem time ruim sim, mas culpar os outros n adianta.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

1 pq se fez mr de ffirst item se o ad de la que tava forte. espinho n para a riva, e a cura do semblante n conpensa tanto assim. vc n 2 vai ter um bom desempenho de zac no bronze, depende demais do seu time.
3 protobelt '-' em veigar ( n manjo mas n gosto ),
4 zac sup?
5 esse game foi apenas rum

sem saco pra falar do resto, mas n te aconselhoa jogar de z no low elo

Arauto

Sua frustração é entendivel. Mas não certa!

Você diz que high elo fala que o erro de não subir de elo é seu e você que ainda está bronze quer reclamar e de certa forma atacar os high elos por eles estarem muito acima e fala que pra sair de uma determinada divisão é totalmente sua culpa? Sim. A culpa é sua sim, você pode não enxergar mais metade dos "high elo" hoje em dia já passaram pelo Bronze, Prata, Ouro e Platina, e como que eles conseguiram subir? Carregados? Duvido muito, quem acaba sendo carregado para outro elo ao atingir o elo seguinte passa a sofrer e começa a cair de posições pois o nivel é totalmente diferente, agora você vem no forum simplesmente fazer um ataque aos high elo que não sabem como é jogar no bronze atualmente, a por favor cara, eu realmente tento ser respeitoso de todas as formas em meus posts, sempre trago uma mensagem de motivação, e tento ser o mais breve, agora quando vem alguém que simplesmente não aceita que ta no elo que merece, culpa os outros e ainda ataca aqueles que você nem sabe quem são então eu sinto que tenho que ser deveramente rude.

Realmente a culpa é totalmente sua!

Cara, eu comecei a jogar em 2013 e na minha primeira MD10 eu cai bronze 3, tendo dropado pro bronze 4 posteriormente.
Isso foi na Season 3 e ainda assim consegui terminar GOLD e pegar a recompensa de fim de season.

Naquela época não existia vídeos sobre NADA. Quem sabia jogar era porque se dedicou e aprendeu sozinho, hoje em dia com 3 minutos de youtube você acha 500 vídeos sobre LoL, ensinando sobre TUDO.

Devido a minha toxidade perdi várias contas (8 pra ser preciso), essa aqui com 30 dias (contando o tempo que upei do 0-30) já peguei CHALLENGER nas duas filas flex, estou D3 na SoloQ, e cheguei no D5 com 31 vitórias e 3 derrotas, ou seja, 90% de WINRATE.

Você acha mesmo que tu não saiu do bronze até agora por culpa do seu time? Tenho certeza que se eu pegar pra assistir sua partida vou ver 500 mil erros. Todos os bronzes e pratas pensam igual a você...

''Não subo por causa do meu time''
Sendo que na realidade eles mesmos que afundam ou não tem impacto nas próprias partidas.

Entenda uma coisa, se você fosse bom e merecesse subir, você subiria, pois é uma questão de probabilidade matemática.

Se você joga como prata, no seu time teriam 4 bronzes e 1 prata, enquanto no outro time teriam 5 bronzes, ou seja, a chance do seu time ganhar com você nele é maior, afinal, você não joga no mesmo nível em que realmente está.

Você acha que toxidade e pessoas ficando 0/todos existe só no seu elo? Cara, eu estou oscilando entre challenger e diamante faz 3 seasons e posso te contar que lá também existe muito disso.

O primeiro passo pra sair do bronze é aceitar que você joga como um bot intermediário e melhorar seu gameplay. Parece bem chato quando as pessoas dizem isso, mas é a pura realidade.

Não adianta você falar que não é obrigado a carregar outras 4 pessoas no seu time, porque de fato você não é, assim como também não é obrigado a jogar ranked.

Por mera curiosidade eu abri a primeira print, já sabendo que iria encontrar algo que iria te incriminar.
Quer ver como você joga como bronze?
Na primeira print seu time teve 31 abates e você participou de 7, sendo o jungler, uma lane que tem que estar ''presente'' em todas as outras.

Na segunda print seu time teve 34 kills e você participou de 15, menos da metade. Um jogo de 38 minutos e você não tinha um item de penetração mágica.

Na quarta print um jogo de 21 minutos você farmou 91 creeps, pegou um assassino contra um time full tank e deixou seu time sem frontline (considerando que o naut/lee são ''bruisers'').

Você está no bronze 2 com mais de 200 partidas e um winrate NEGATIVO, ou seja, VOCÊ PERDE MAIS DO QUE VOCÊ GANHA.
Quer me dizer então que você perde mais do que ganha por causa do seu time?

Então como explicar o meu winrate de 60%~~70% em todas as 3 filas? Deve ser sorte né? Vou jogar na loteria essa semana.

Você acha que vai subir jogando desse jeito?

A culpa de você estar no bronze É SUA e ponto final. Quando você merecer subir, você vai subir.
Aronguejo

apskapkapksapsk mano, tu tem muito azar! skoakp´skapskpaks
Dragão

zhulu me da uma partida sua em q vc estava fortao e perdeu, eu te ajudo, é serio, vou te mostrar q vc tbm erra !
se vc fica fraco e perde vc tem menos culpa do q quem esta forte, sabe pq ?
pq quem esta forte e perde é pq nao soube passar vantagem pro resto do time, sao players q so saem da lane quando derrubam t1, ou q mesmo depois de levar a t1 nao saem da lane, ficar forte e perder nao te fazer o "certo" te faz o pior do time, pq vc era q tinha força pra levar o time mas nao soube administrar...
Eu era platina, pena q eu fiquei muito tempo sem jogar e o elo desceu, mas ja estou na md5 de novo, se quiser ajuda me avisa, eu tento ajuda, prometo q nao vou julgar, vou mostrar oq vc precisa, so isso !

Tropa

aí que tá , hoje em dia o league é um jogo em equipe não é? tem certos indivíduos que simplesmente NÃO JOGAM EM EQUIPE, ficam lá farmando pra sempre (é só um exemplo), e quando o time chama atenção aí que fazem birra e ficam mais separado ainda do time . e não estou nem falando de bronze, que é um caso aparte. Mas hoje em dia já não é novidade que a skill individual não conta mais tanto quanto antes, tem que jogar em equipe. mas aí esses indivíduos que não jogam em equipe são quem mais prejudica o jogo.

Esse jogo morreu pra pessoas como eu que joga sozinho.