cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E agora? Como ganha essencia azul?

Highlighted

E agora? Como ganha essencia azul?

Ué, se agora não ganhamos mais com o término das partidas, como que ganhamos agora?
124 RESPOSTAS

Re: E agora? Como ganha essencia azul?

Subindo de nível.

Subindo de nível.

Quanto ganhamos ao subir de nível?

Você vai ganhar uma cápsula que conterá fragmentos de campeões, skins ou outras coisas.
Desencanta os campeões que você recebe = essência.
Só isso.
Tropa

cara q isso tu naão ganha mais nada com fim de game ?????
fala serio
Tropa

Pelo que eu percebi ou é subindo de nivel com as capsulas, ou recebendo fragmento de campeão e desfazendo.
Aronguejo

> Você vai ganhar uma cápsula que conterá fragmentos de campeões, skins ou outras coisas.
> Desencanta os campeões que você recebe = essência.
> Só isso.

Nossa vai demorar ainda mais pra farmar essencia do que era pra farmar ip?
Tropa

Não pode ser, mano ;-;

A princípio sim.

Atualizacao de %%% n ganha mais , eu criei uma smurf e quero master yi e vcs fazem isso pq
Tropa

Que mercenários!!! Não achava que a RIOT ia aplicar esse roubo se aproveitando de uma grande mudança no jogo. Fica muito mais dificil comprar os campeões que você queira jogar agora, só rezando pra vir uma capsula porque comprar um campeão por essência azul não compensa jamais!!! Lamentável.

Olá Aliora, tudo bem? Não irá demorar mais para ganhar as essencias( antigo ip) para comprar seus campeões preferidos. A partir dessa atualização ficará mais fácil conquistar. Agora você não irá mais ganhar essencias(ip) ao termino das partidas, e sim após subir de level! Após subir de level voce ganhará uma capsula com fragmento de campeões , sendo assim basta desencantar esses fragmentos para ter seu dinheiro in-game e gastar na loja. Está muito mais fácil! Relembrando que você recebe uma quantidade de essencias proporcionais a quantidade de partidas jogadas, sendo assim voce conseguirá comprar muito mais campeões, e em menos tempo!
Tenha um bom jogo.
Tropa

Sei lá mano, mais a longo prazo vai ser muito dificil juntar essência azul, agora ta facil porque geral ta lvl 30 e se pega mais um lvl com 6 partidas ganhas, mais e quando precisar vencer 20, 30 para upar, Riot fez isso justamente para incentivar a compra de campeões com RP, já que quase ninguém comprava com rp né, eu mesmo tenho 50 champs e nunca comprei por Rp, ela estava vendo que perdia muito dinheiro com isso e quis maximizar os lucros!
Tropa

“Riot fez isso justamente para incentivar a compra de campeões com RP”

Não, riot fez isso para fazer geral “grindar” mais, até pq se a fila ficar alta o jogo quebra bem rápido Smiley Wink
Dragão

Não, pois você pode desencantar os campeões, e a Riot deixou mais fácil subir de nível (exceto quando você está próximo de níveis especiais).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Mano, isso não acelerou nem um pouco o processo, só desacelerou, poxa, joguei 13 partidas pra upar, e quando upo ganho uma capsula com UM LUCIAN, com isso ganho 1250 de essencia, coisa que eu ganharia vencendo 4 partidas…

ESTÁ HORRÍVEL DEMAAAAAAAAAAAAIS, MEU DEUS DO CÉEEEEEEEEEU!
Tinha que ganhar EA a cada partida sim, nem que fosse só 50.
Sério, está ruim de verdade. Dá nem vontade de jogar mais.

Olá Aliora, tudo bem? Não irá demorar mais para ganhar as essencias( antigo ip) para comprar seus campeões preferidos. A partir dessa atualização ficará mais fácil conquistar. Agora você não irá mais ganhar essencias(ip) ao termino das partidas, e sim após subir de level! Após subir de level voce ganhará uma capsula com fragmento de campeões , sendo assim basta desencantar esses fragmentos para ter seu dinheiro in-game e gastar na loja. Está muito mais fácil! Relembrando que você recebe uma quantidade de essencias proporcionais a quantidade de partidas jogadas, sendo assim voce conseguirá comprar muito mais campeões, e em menos tempo!
Tenha um bom jogo.

Mas eh muito pouco q você ganha desencantando, sei por que comprei um fragmento de campeão hextec, é tipo Shaco (4800 antes) deu umas 400 essências não lembro exatamente. OBS: isso depois da atualização.
Tropa

Agora que todo mundo está no nível 30 ainda vai estar fácil de se pegar os fragmentos, quero ver quando tiver 60, 70 e precisar de 40 partidas pra upar… E a Riot ainda cria essa “lojinha” para sugar todas as essências azuis que eles deram com besteirinhas e skins desnecessárias… Essa atualização beneficiou apenas pessoas viciadas e que não tem mais o que fazer da vida além de jogar, porquê quem joga uma ou duas partidas por dia está ferrado… parabéns Riot, está no caminho certo para acabar com o público do jogo.
Tropa

Não deram nada de bom a respeito dos ip que gastamos com as runas e ainda desaceleraram a forma de conseguir campeões .
Rito cuida bem em dos seus ‘’ clientes ’’