cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E SE EU FOR HACKEADO AGORA?

Aronguejo

E SE EU FOR HACKEADO AGORA?

IAE THURMA, BELEZA?

Recentemente um amigo meu teve sua conta hackeada e perdeu não só um trabalho de ANOS de investimento de tempo e dinheiro, como também a vontade de jogar.
Fiquei pensando: Mano e se acontecer comigo?

Então decidi verificar se tinha alguma forma de aumentar a segurança da minha conta e notei algo curioso:
TODAS AS GRANDES PLATAFORMAS QUE TRABALHAM COM CADASTRO DE CONTAS POSSUEM A 'VERIFICAÇÃO DE DUAS ETAPAS'

Isso ajudaria muito na segurança das nossas contas, afinal MILHOES de pessoas investem TEMPO E DINHEIRO nesse game. Fica a ideia ai Riot.

O que vocês acham da ideia? Se concordam, não se esqueçam de dar um GG ai pra ajudar!
Tamo junto Guys!

"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
20 RESPOSTAS
Lenda

Re: E SE EU FOR HACKEADO AGORA?

Concordo, já era pra uma empresa grande como a Riot ter algo forte como no caso do autenticador da Blizzard, mas sem exagerar como no caso da Steam q é bem chato.
Dragão

Segurança sempre é bom neh, mas enquanto não for aplicado, o melhor a se fazer é não utilizar sua conta em nenhum dispositivo que não seja de confiança, dobrar o cuidado com os supostos sites da Riot (me refiro a aqueles sites de "RP Grátis" ou outros semelhantes, com intuito de roubar sua conta), e por ultimo mas não menos importante, nunca compartilhar a sua conta.

Aronguejo

Seria bom disponibilizar alternativas de segurança como uma opção para quem quer ter mais segurança em sua conta, mas sendo escolha do jogador usar ou não.

Atualmente é possível recuperar a conta hakeada entrando com contato com o suport e preenchendo um formulário com informações do histórico de uso da sua conta. Tipo, quantos reembolsos sua acc tem?, quais os 3 primeiros champs que vc comprou? o quanto vc costumava jogar? quais campeões costumava jogar? quais skins sua conta tinha? coisas assim, que só o dono da conta sabe. Se td coincidir direitinho te devolvem a conta.
Moderador

Acho que seria uma boa. Enquanto isso, seu amigo já entrou em contato com o Suporte ao Jogador? 

Dragão

O sistema de enviar código pro celular toda vez que logar é muito bom, é rápido, simples e hoje em dia todo mundo tem o celular do lado da mesa.
Mas sejamos sinceros, o que tem que haver mesmo é alguma forma de conscientização dos jogadores, duvido que hoje em dia uma conta seja hackeada por aquele personagem de Hollywood, um cara inteligentão usando um software de invasão e programando vários códigos pra conseguir romper o Firewall do servidor e invadir as contas, a maioria que perde a conta é por alguma idiotice como colocar a senha da conta e do e-mail em um site que promete RP grátis, outros que colocam a senha em sites que imitam o site oficial da Riot e outros que são tão inocentes que até clicam naqueles links que volta e meia um aleatório te manda no chat do jogo, a gente olha pra essas coisas e parece tão óbvio que a gente fica "como alguém consegue cair em algo tão batido?", mas é desse jeitinho que a maioria perde a conta. Quando a pessoa é assim não existe Firewall nem sistema de segurança nenhum no mundo que consiga protejer a conta.

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

já era para ter a tempos, mas a riot deveria é fazer uma verificação geral.

Aquele login de conta tipo perguntar sua cor favorita, time favorito,altura e etc. seria algo massa de ter
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Boa ideia UP=GG

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Acho a ideia interessante. A Blizzard tem um sistema com autenticador que é muito eficiente!

Arauto

Acho que seria legal ter uma segunda senha e questionar a data do nascimento para quando a pessoa entrasse na conta através de outro dispositivo. Um exemplo: Se o dono da conta costuma jogar em um notebook e do nada ele mudasse para um computador, após a tela de login iria pedir uma segunda senha e embaixo a data de nascimento, para ter certeza que aquele é realmente o jogador que costumava jogar no notebook.

Imagino que isso dificultaria ainda mais a vida de quem gosta de estragar a conta dos outros por não ser capaz de melhorar a própria.

"Make the blessing of stars follow up on us!"

A conta é punida pelo que é feito de errado nela. Se invadirem qualquer perfil seu de internet procure a policia. A Riot não vai mudar a politica dela de punir contas. Não adianta chorar.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa

GG
Aronguejo

Eu gosto muito da verificação da steam, não acho chato, se tu preza pela acc, deveria achar bom,
espero que coloque mais coisas para proteger (:

Tropa

k

Aronguejo

@LordDrakko Olá!

Aqui vai uma dica pelo youtuber " Cateroide ". Preste muita atenção neste vídeo, isso serve para qualquer tipo de senha ( jogos, emails e etc )

https://www.youtube.com/watch?v=JAC5i6i7gJU&t=195s

Siga as dicas e você não será hackeado ( a não ser que a empresa vaze seus dados x.x )
Aronguejo

É uma boa, se tivesse que colocar o cpf no cadastro então... melhor ainda! 

=) 

"Eu rezo e a FIORA"
Aronguejo

Achei interessante, até porque um amigo meu também teve a conta roubada e não foi nada legal
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"

é isso
Tropa

HAHAHAHAHAHA Seguir as dicas desse cara aí como? Ele mesmo vazou a base do jogo dele pra qualquer um acessar os dados. Que inclusive foram o fator de mais de 1800 contas de lol hackeadas