cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida

Resolvido

Duvida

Pode usar o aplicativo Lol Skins?? Ou ele da ban?? Eu vi um que tem como você colocar umas Skins q não tem no jogo e as do jogo e tem como por borda de outros elos isso da ban?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Duvida

sim é pasivel de punição 1 eles dão um aviso depois dão um ban por um tempinho pois modifica a pasta do league

Resposta de um Rioter:

fui no boards antigo e encontrei isso:

mas no meu caso eu não usaria nenhum programa que modifique o jogo.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Como é um aplicativo de terceiros é por sua conta e risco, visto que eles podem ser maliciosos, não dá ban ñ.
E claro, se o programa der algum tipo de vantagem você pode tomar ban.

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''

Como eu posso saber q isso me dá Vantagem ? No vídeo o cara disse que não dava vantagem não

Lolskin da ban?

Alguém aí por me dizer se LolSkin da ban?

Re: Lolskin da ban?

A algum tempo atrás enviei um ticket para a Riot, perguntando a mesma coisa, a resposta dada foi essa:

HARRY "LE DOCTEUR"

Novembro 15º 2016, 1:59:28 pm

Hey Makabrotop, como vai?

Para programas de terceiros de skins, temos a seguinte regra:

-> Skins customizadas que não existem no jogo são permitidas
-> Habilitar uma skin que existe no jogo é proibido

Ou seja, você não pode, por exemplo, liberar a Sona DJ, mas pode usar uma skin da Sona que a comunidade criou.

É importante notar que se o mesmo programa tem diversas funções diferentes, e algumas delas são proibidas, a conta poderá ser suspensa. Se mesmo assim você estiver decidido a jogar com skins customizadas, procure um programa que tenha apenas essa funcionalidade, ok?

Abraço,

"Confie em mim."
- LeBlanc

Espero que tenha respondido sua pergunta ^_^

- A dama cinzenta

Todo tipo de programa que modifica a pasta do lol da BAN, melhor jogar o jogo seguro e de boa! do que levar um ban e depois falar que não sabia.

sim é pasivel de punição 1 eles dão um aviso depois dão um ban por um tempinho pois modifica a pasta do league

Resposta de um Rioter:

fui no boards antigo e encontrei isso:

mas no meu caso eu não usaria nenhum programa que modifique o jogo.

Dragão

Sim, da ban, por + que você diga que só está usando pelas custom skins ( Que são poucas ) tem acesso a todas as outras do game.