cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre os elos e ranqueada

Highlighted
Tropa

Duvida sobre os elos e ranqueada

Gente, essa madrugada subi do prata 3 para o para 2, se eu perder uma partida eu volto pro prata 2? como funciona o sistema de reibaxamento? 

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Duvida sobre os elos e ranqueada

Se você acabou de chegar no prata 2 e ainda ta com 0 pdl vai poder perder umas até cair (não sei quantas exatamente), se você chegou prata 2 ganhou uma e perdeu duas e ta com 0 pdl provavelmente se perder de novo vai cair.

Só vai cair quando seu MMR for abaixo de Prata 2 nas com derrotas.
Dragão

@Conta 16
São umas 5 partidas se eu não me engano ( Já que subir de Elo é 10 ) fica dboa que se perder acontece nada, é que o sistema entende que você ainda ta se adaptando a essa divisão.
Tropa

Gente, e se eu ganhar umas, e depois perder até chegar a 0 pdl? igual agora, eu ganhei a primeira partida estando no prata 2, se eu perder os 26 pdl que eu consegui?
Aronguejo

Se você perder esses 26 pdl e ficar com 0 pdl e perder você cai.
Tropa

@HotDoly MEU JESUS AMADO agora não quero mais jogar com medo de perder os pdl e cair
Tropa

@HotDoly@  escreveu:
Se você perder esses 26 pdl e ficar com 0 pdl e perder você cai.

Não da ideia pra esse pessoal que acha, no seu perfil vai aparecer se vc vai cair ou não se perder, só vc ficar de olho lá, ali na parte onde fala seu elo, vai aparecer uma exclamação vermelha, ali vc olha 100% certo.

Aronguejo

Provavelmente a season vai acabar em novembro, aproveita e sobe gold logo, ve umas dicas e perde o medo de jogar ranked. Você consegue eu confio.
Tropa

Sim por isso to jogando ranqueada, porque quero pegar gold pra ganhar a skin, só isso