cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre a missão de assistir 2 partidas do MSI

Tropa

Duvida sobre a missão de assistir 2 partidas do MSI

gente, é só ao vivo ou as gravações conta? (deixei aqui rodando tem 30m e não completou nada)

16 RESPOSTAS

Re: Duvida sobre a missão de assistir 2 partidas do MSI

mesma coisa aqui.

Aqui também.
Lenda

Aki tbm esta assim, de duas uma, ou eles vão corrigir e vai servir assistir VOD e retransmissões para ganhar a recompensa, ou só quando assistirmos ao vivo.

gravação conta eu acabei de fazer ela é so assistir uns 12 ou 15 minutos, normalmente como eu não to nem ai para o campeonato eu coloco ele no mudo e abro um filme que eu tenha por cima do navegador e fico assistindo umas partes maneiras de algum filme que eu goste e quando da uns 15 minutos eu olho em recompensas e pronto ja contou ai eu abro outra partida gravada e faço a mesma coisa passa rapidinho o tempo.

Rioter respondeu em outro tópico que as missões só estarão disponíveis a partir de amanhã, neste mundial. Já que reprises não contam!

a que tinha aqui de assistir eu acabei de fazer ela seguindo os passos ali de cima.

msm problema
Tropa

Pode ser por causa do navegador
Quando eu tentei assistir pelo google chrome ele n foi, mas dps assisti no edge e contou a missão com 15 min
Highlighted

Amigo acho que só estava bugado ontem, tambem tentei assistir as partidas gravadas durante a noite e não contou, hoje assisti 15 minutinhos de uma partida e já esta contando normalmente
Lenda

Sim só estava bugado ontem, está servindo assistir por VOD mesmo.
Tropa

Ainda não consegui nenhum ponto nessa missão, já assisti 4 jogos na íntegra, 1 deles ao vivo.

VALEUZÃO MEU CONSAGRADO
Dragão

Assista no próprio site do fórum https://watch.br.lolesports.com/vods Primeiro vá nas missões e veja se ela aparece disponível, depois vá nas partidas gravadas e assista ate uns 13min e depois veja se contou o progresso na missão, depois vá para outra partida e faça o mesmo.

Se o progresso das missões não está salvando, recomendo assistir no navegador "Opera" ou então entrar em contato com o suporte ao jogador, mas as vezes realmente alguns videos não são contados no progresso das missões.

Lembrando que você tem de assistir as partidas do MSI.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tropa

Ao vivo ou gravação, deve ser algum bug, se continuar acontecendo mandem ticket avisando que a missão não está completando.
Aronguejo

@iAgnusDei  escreveu:

gente, é só ao vivo ou as gravações conta? (deixei aqui rodando tem 30m e não completou nada)

Sim, gravação funciona. Porém eu tive um probleminha com isso já que assisti mais de 4 partidas e não contabilizaram e resolvi da seguinte forma:

- Entre em https://watch.br.lolesports.com/vods

- Deslogue sua conta

- Aperte Ctrl+F5

- Logue sua conta

- Tenta assistir novamente pelo menos 15 minutos de cada partida

Qualquer coisa refaça o seu login, o meu às vezes da isso, verifique se aparece a mensagem "Você está apto (as funções) para receber prêmios"... algo assim aparece qnd abre um vídeo