cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida Sobre o Chat de voz

Resolvido

Duvida Sobre o Chat de voz

Blz, o nosso amado LOL precisa de comunicação excessiva, sendo a parte mais importante do jogo, e tudo bem você mutar aquele pessoal chato xingando vc e sua querida mãe. Mas como a Riot vai Julgar os bans?? normalmente, eles analizam o chat, mas agr, como seria possivel?? 

"EU SOU OP? A TUA MÃE QUE É OP!"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Rioter

Re: Duvida Sobre o Chat de voz

Olá Black skull, tudo bem?

Noharris do time de produto da Riot aqui.

Toxicidade é sem dúvida uma das nossas preocupações quanto o assunto é o chat de voz. A feature sempre dividiu a opinião dos jogadores de League: uma galera gosta muito, sob a perspectiva de que League é um jogo competitivo e portanto demanda comunicação — e uma galera não gosta nada, já que o chat de voz possivelmente pode abrir espaço para agressões verbais e outros tipos de comportamentos ruins.

A verdade é que ambas as partes estão corretas. E por isso desenvolvemos um sistema que atenda a todos.

A nossa solução para o problema, como você já deve saber, é:

• O chat de voz só está disponível para grupos fechados (pessoas com quem você escolhe jogar/falar);
  • Você pode se desconectar do chat a qualquer momento durante um jogo;
  • Você pode mutar o seu microfone, e só ouvir os seus companheiros;
  • Você pude mutar qualquer jogador, ou todos.

Por fim, vale lembrar que nada muda no sistema de report. Se um jogador foi tóxico, via texto ou áudio, ou seu report é super válido e necessário para avaliarmos uma possível punição.

Depois de usar passa aqui de novo e conta o que achou!

Valeu o/

11 RESPOSTAS
Arauto

O chat vai ser só para times fechados, com seus amigos. aí se seus amigos dão rage, aí é com vcs mesmo djsaisaidja

Uma hipotese seria enviar o audio do jogo no report, aí GG BAN

O problema é q se eu não me engano eles estão querendo colocar nas filas solo/duo para falar com os randoms, ai acho bem complicado.

"EU SOU OP? A TUA MÃE QUE É OP!"
Arauto

Não tem porque julgar o chat de voz, seria muita perca de tempo, mas eles podem fazer com que assim que o jogo se inicie, seja iniciado uma chamada, e quando o jogo terminar essa chamada ficaria salva na nuvem. Caso necessário, após Kilos de report, eles recorreriam a essa gravação para julgar a punição. O que eu acho perca de tempo, é bem mais facil se o chat de voz não for passivo de ban. Tendo o mute em jogo, não vejo sentido nem de haver punição para o chat de texto

Highlighted
Rioter

Olá Black skull, tudo bem?

Noharris do time de produto da Riot aqui.

Toxicidade é sem dúvida uma das nossas preocupações quanto o assunto é o chat de voz. A feature sempre dividiu a opinião dos jogadores de League: uma galera gosta muito, sob a perspectiva de que League é um jogo competitivo e portanto demanda comunicação — e uma galera não gosta nada, já que o chat de voz possivelmente pode abrir espaço para agressões verbais e outros tipos de comportamentos ruins.

A verdade é que ambas as partes estão corretas. E por isso desenvolvemos um sistema que atenda a todos.

A nossa solução para o problema, como você já deve saber, é:

• O chat de voz só está disponível para grupos fechados (pessoas com quem você escolhe jogar/falar);
  • Você pode se desconectar do chat a qualquer momento durante um jogo;
  • Você pode mutar o seu microfone, e só ouvir os seus companheiros;
  • Você pude mutar qualquer jogador, ou todos.

Por fim, vale lembrar que nada muda no sistema de report. Se um jogador foi tóxico, via texto ou áudio, ou seu report é super válido e necessário para avaliarmos uma possível punição.

Depois de usar passa aqui de novo e conta o que achou!

Valeu o/

Acadêmico de Piltover

Rage entre amigos é pura zueira né!

Não acho que deve ter algo direcionado para isso.

Minha dúvida quanto ao chat de voz apenas para times fechados: se eu deixar aberto aquele sistema novo pra encntrar membros pra uma partida (o coisa verde que eu ainda não sei o nome), o pessoal que entrar no saguão usando isso vai poder falar comigo pelo chat de voz?

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Aronguejo

Pelo que eu entendi sim, é só estar no saguão de equipe que todo mundo se fala
Aronguejo

@Noharris, o chat de voz esta disponivel in-game ? serve para solo/duo ?
Rioter

Fala Yuzio, sim, está disponível no lobby, picks & bans e in-game. Para todas as filas. Valeu!
Rioter

Sim colomboom!

Esta feature funciona da seguinte maneira, quando você cria um sala para o jogo, ao invés de ter que convidar os seus amigos (um por um), você tem a opção de deixar a sala aberta. Isso significa que os amigos de todas as pessoas que estiverem na sala, pode entrar no seu lobby automaticamente, sem que você convide.

Lembrando que:
1. Você tem a opção de fechar a sala, e portanto só as pessoas que você convidar entram (assim como funciona hoje);
2. E somente os amigos das pessoas que estiverem na sala podem entrar, então não são completos estranhos.

Faz sentido?

Valeu, abs!
Arauto

Minha duvida é com relação a as ranqueadas. Existira um sistema que, quando entramos em um game ( todos desconhecidos ), poderemos criar um grupo para falar somente para aquela partida ?