cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dublagens "boas" e "horríveis" [para descontração]

Dublagens "boas" e "horríveis" [para descontração]

Geralmente as pessoas colocam muitas reclamações de nerfs e buffs, balanceio e tals, esse post é só pra dar uma "variada" nesse climão de reclamação do novo patch.

Alguns campeões possuem uma skin lendária ou épica que mudam suas dublagens, algumas eu adoro, outras eu detesto, eu como main Nami nunca quis comprar a skin da Iara simplesmente pq ela me irrita em campo,  simplesmente parece que ela está numa transa louca e ta gozando horrores de tantos AIIIIIS, AIIIIIN, IAAAA, sério... E quando alguem vai com essa skin eu muto, na moral, não consigo escutar. Digo o mesmo daquela MF Exocosmica, além de achar a skin feia, a dublagem do riso dela na ult me da coisas...

Outras no entanto eu acho que ficaram tão boas que realmente merecem uma nota 10 como a Anivia gelo sombrio, a Lux elementalista com seus ziguilhoes de tons de vozes diferentes conforme a transformação. Incluo Draven locutor e o Darius mestre da enterrada nessa lista. [Até pq eu mesmo não jogando de Darius, acho essa skin muito boa]

Entretanto, colocando as skin de lado, há campeões que eu tbm acho que a voz casa perfeitamente, o Kled por exemplo, eu não consigo imaginar ele com outra voz, assim como a Lissandra ou o Garen, porém Teemo e a Lux mandam um abraço, serião, a do teemo ta precária, acho que a grande maioria não gostou dela '-' (e com razão).

Eu admito que eu comecei a jogar de Lissandra pela voz dela, [a dubladora dela se chama Alessandra Araújo, gente finíssima que eu já tive o prazer de conversar] além de gostar do tema, da jogabilidade e da história da personagem [e pq eu adoro Freljord entre todos os lugares de Runeterra], talvez eu não seja a única que goste do personagem pela sua dublagem, mas eu creio que seja um fator interessante isso. Até pq a voz, é um dos atributos que nos fazem gostar deles :3

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dublagens "boas" e "horríveis" [para descontração]

Véi, mesmo com o dublador do teemo ter crescido e tals, eu não via necessidade de mudar o dublador, criança ou não, a voz combinava com o campeão, igual a do esquadrão omega que é uma maravilha

iMox, eles tinham que mudar, provavelmente tem planos futuros pra ele envolvendo a fala. É melhor fazer a mudança antes do que esperar pra quando lançarem algo pra ele, como um mini-rework com falas novas e terem de correr atrás de dublador que se pareça com a voz antiga.

Usar a tática de adultos que tenham voz de criança (ou sabem imitar) pra dublar crianças (óbvio) ta crescendo. Vimos esse a muito tempo, como a Ursula que dublava o Naruto. Eu achei que a voz combinou (não me lixem, odiadores de dublagem nacional) e ela ta aí, com a mesma voz até hoje.
Aronguejo

Amo a dublagem brasileira do fundo do meu coração e a defenderei pra sempre, eu curto a técnica de imitar voz de criança, eu acho ela bem válida e na maior parte das vezes fica legal, inclusive eu acho que ficaria perfeito pro teemo