cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Drop Hack em partidas Ranqueadas, desanimo com o jogo, incompetência da Riot ao definir punições.

Highlighted

Drop Hack em partidas Ranqueadas, desanimo com o jogo, incompetência da Riot ao definir punições.

Olá

Acabo de sair de uma partida ranqueada flexível com dois amigos, partida essa que perdemos devido ao Drop Hack e Script dos jogadores do time inimigo. Meu amigo entrou no voice chat com o cara que estava de Garen na partida e esse cara disse que sim, estavam usando DROP HACK e SCRIPT pra desviar dos cogumélos do Teemo, ainda ressaltou que todos do time estavam usando, ofereceu o drop hack e o script por R$ 30,00. Debochou dizendo: depois tiro você desse elo.

Com isso, eu indago vocês: qual a graça de jogar partidas ranqueadas, ou então qual a graça de jogar League Of Legends?

No início da partida demos invade na jungle do time inimigo, e ao sairem os mínions todo o time ficou com 19777 de ms, tornando-se impossível de jogar ou andar no mapa (Pode conferir nos registros da partida ai Riot). E com meu time todo com lag alto, o time inimigo farmou e ficou forte. Quando o sinal ou interfêrencia do drop hack parou estávamos level 3 ou 4 e eles próximos do 6 com 40 de farm e nós práticamente sem farm.

A Riot parece que finge que não vê essas coisas, temos troll's, afk's e hacker's no game e mesmo assim as políticas de punições continuam mansas. 

E o pior de tudo, mesmo sendo vítimas de jogadores utilizando de programas de terceiros para ganhar vantagem, NÓS NÃO VAMOS RECEBER NOSSOS PDL'S DE VOLTA, sabem porquê? por quê a Riot diz que devolver pdl's é contra a política deles. Mas ai eu pergunto pra vocês: então sofrer por hacker's ou algo do tipo faz  parte da política da empresa? 

Vamos simplesmente ser feitos de trouxa e nada vai acontecer pra reverter essa situação? 

Não existe mais graça em jogar League of Legends, seja competitivamente ou casualmente.

O nick de todos do time inimigo são: Sauron06 (Corki), Shikamaru Nar4 (Vel'koz), Pokão Mono Galio (Nunu), Testa De Gelo (Sylas) e KAT IS MY DREAM (Garen).

É hora de chamar a atenção da empresa e exigir melhorias, seja no client, em partida ou nas políticas de punições. Nós como consumidores do jogo, que compramos os produtos que eles vendem ou mesmo quem só joga não somos palhaços. Muitos podem dizer "é só você jogar outra coisa", mas e quem gosta do jogo? mesmo que existam outros MOBA's nem todos tem as mesmas mecânicas. E quem comprou skins pra jogar e também sofre com esses problemas?

É isso pessoal.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Drop Hack em partidas Ranqueadas, desanimo com o jogo, incompetência da Riot ao definir punições

Outro dia estavam me chamando de drop hack, script e os krl. No caso eu tava macetando os cara de Tryndamere suporte se não me engano e começou o choro, nem sabia que no lol existia esse drop hack ainda. Ainda bem que nunca cair com um hack até hoje, pelo menos eu nunca reparei, deve ser muito chato, feels bad.

Highlighted
Tropa

Re: Drop Hack em partidas Ranqueadas, desanimo com o jogo, incompetência da Riot ao definir punições

cara, andei dando uma olhada nessa partida, e aparentemente oque você citou não condiz, tanto que seu time estava com vantagem até os 9min de game, oque seria impossível se todos estivessem com 19777 de ms após a saída dos minions... acredito que vocês perderam por culpa dessa senna, que aparentemente caiu, e que isso seja um engano e o Garen apenas estivesse trolando vcs...
ainda por cima verifiquei os perfis do time inimigo, e vi que nunca jogaram juntos, sendo assim, acho impossível os 5 estarem de colaboração nesse uso de Hack... enfim, apenas analisei os fatos, não sei oque realmente aconteceu.
Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo

2020 e pessoal ainda acreditando que existe drop hack

Highlighted

Olá. Cara não sei se tem como você baixar o replay da minha partida, mas se tiver, por favor baixe e apure os fatos vendo o que realmente aconteceu.
Highlighted
Aronguejo

otô tomando drop hack em pleno 2k20

Resultado de imagem para parabens vc lacrou

?~
Highlighted
Moderador

Drop hack não existe mais @Bananencio

Não tem mais como obter qualquer tipo de IP dos jogadores em partidas, e mesmo com um ddos no servidor da Riot, eles tem formas de evitar isso.

Então se rolar uma desconexão em massa, os passos que recomendo:

- Verifique a página de status do LoL:  https://status.riotgames.com/#br

- Confira com amigos ou sites para verificar se não foi algo da operadora.

- Faça testes de conexão. (pingplotter, speedtest, etc.)

Quando for relatar um problema no fórum, recomendo que dê informações como tipo de conexão, operadora e cidade.

Para qualquer tipo de ação suspeita, também peço que reporte ao fim da partida com a Ferramenta de Reportes, ou sistema de tickets.

Highlighted
Dragão

Não tem mais droop hack, mas ouvi falar em sobrecarregamento de pacotes.
Acontece de forma que uma pessoa sobrecarrega as informações enviadas para o pc de alguém via internet, mas ai a pessoa fica com muito leg podendo ocorrer de cair mas sinceramente acho difícil alguém se dar ao trabalho de todo um crakeamento para invadir o seu sistema só para lhe causar leg, mas vai saber...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa

Estou cansado de afirmar que, vejo tudo o que você dizia todos os dias, quando estava na URF, eles estavam testando-os, agora eles os usam na classificação e o estranho filho da mãe em normal. Infelizmente eu também vi isso em aram, tenho fibra óptica de 200 megabytes, tenho ping máximo de 40 a 45 (com alguma falha rara, agora quando o servidor 180 falha), mas aconteceu comigo ver jogos (não sei, o proprietário do post se você quer que eu mostre capturas onde você verá a mudança mais repentina e sem razão esclarecendo o que eu disse primeiro dos 200 megabytes de fibra óptica) que, para completar, em Aram eu pulei de 1000 a 2000 ms, acabei dizendo "por favor, quem quer está usando o drop hack, você pode terminar, eu tenho 200 megabytes de fibra ótica, você não vai atirar em mim, mesmo que faça um ritual satânico, então por favor, corte-o antes que eu lhe envie um relatório maior que a sua casa "e do nada eu vejo o que reduz o ping para 40 ms normalmente. Além de alguma coisa, o jogo não tem um bom "desempenho gráfico"; também há momentos em que vejo meus 200 qps repentinamente caírem para 30 ou 40 ou congelam automaticamente por 6 segundos. Isso aconteceu comigo normalmente contra um garen quando eu estava com teemo. Também contra um Kled, eu estava com Teemo, que usei o passivo fora do alcance dele e o cara me pegou ou sempre o encontrou sem revelador em seu inventário. Aquele mesmo tinha visão hackeada em todo o mapa, ele sabia onde estávamos todos 100% do tempo (verifique os momentos do jogo e ele não havia protegido seu time nesses locais ou nas proximidades)
Lamento dizer que, não importa quantos de nós concordemos com você, os jogos de motim continuam a se arranhar, não ficam bravos e nem bravos, mas ... os servidores LAN LAS e BR não nos importam.
Eles devem fazer isso nos servidores KR e EUW, talvez eles se importem.
E se meu português te incomoda, me desculpe, é de um tradutor.
Highlighted
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK