cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dossiê Skin Vitoriosa Season 8

Resolvido
Barão

Dossiê Skin Vitoriosa Season 8

Já estamos um pouco perto do fim da temporada e as especulações da possível Skin Vitoriosa desse ano já começam a surgirem. Tendo em vista isso resolvi reunir algumas estatísticas do competitivo para termos uma noção do possível candidato a Skin Vitoriosa desse ano.

Só para lembrar, como a Riot falou, esses são os requisitos para que um campeão possa ser escolhido para receber a skin vitoriosa:

Nós já começamos a analisar os possíveis candidatos à Skin Vitoriosa por volta do segundo trimestre do ano. Qualquer skin leva tempo para ser feita, mas a Skin Vitoriosa começa a ser divulgada um mês antes do lançamento. Com isso em mente, temos que planejar a Skin Vitoriosa com antecedência, principalmente em comparação com uma skin normal.

Primeiramente, nós damos uma olhada nos Campeões que tiveram um grande impacto competitivo até aquele momento do ano, tendo como base principalmente as ranqueadas e o cenário profissional. Quando já temos alguns candidatos em mente, nós reduzimos a lista eliminando os Campeões que:

1. Já têm uma skin Vitoriosa, Campeonato ou Conquistadora. Nós não faríamos uma Karma Vitoriosa e uma Conquistadora no mesmo ano, nem uma Elise Vitoriosa 2.0.
  2. Jogam na mesma função que outra Skin Vitoriosa recente. Como tivemos um Campeão da rota superior na última temporada, tentamos evitar escolher um Campeão que jogue na mesma posição.
  3. Ganharão outra skin em breve. Tentamos distribuir as skins por todo o nosso elenco de Campeões em vez de dar um monte de skins para o mesmo Campeão ao mesmo tempo.
  4. Têm pouquíssimas skins. Como a Skin Vitoriosa não pode ser obtida por qualquer um, não queremos que esta seja a única skin que o seu Campeão favorito terá.
  5. Estão prestes a passar por uma grande mudança de balanceamento. Este é definitivamente o critério mais difícil de analisar, pois o balanceamento é algo que pode fluir bastante e temos que tentar prever o estado do jogo com seis meses de antecedência.

Bom, tendo em vista isso, reuni os top 10 que mais tiveram participações/impacto no cenário competitivo no primeiro e segundo trimestre desse ano.

Vamos começar pelo TOP:

Primeiro Trimestre:

Segundo Trimestre:

MIDLANE:

Primeiro Trimestre:

Segundo Trimestre:

ADC/BOT:

Primeiro trimestre:

Segundo trimestre:

SUPORTES:

Primeiro trimestre:

Segundo trimestre:

OBS: campeões com o X são campeões inaptos para receberem skin vitoriosa de acordo com o que a Riot falou.

Os campeões que mais tiveram impacto nesse ano em todas as lanes (tirando a jg obviamente por causa da skin do Graves ano passado), tanto no primeiro, quanto no segundo semestre (que é quando eles começam a levar em conta as estatísticas para escolher o champ que irá receber a skin) até agora foram: 

no TOP

ZOE no MID

no BOT

de SUPORTE.

Acredito que a Skin Vitoriosa desse ano esteja entre um desses. Eu apostaria no Ezreal, já que só temos 1 ADC com skin vitoriosa em todos esses anos...

Quem vocês acham que vai ganhar a skin vitoriosa desse ano?? xD

Site que usei para ver as estatísticas: gol.gg/esports/home/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: Dossiê Skin Vitoriosa Season 8

ORIANNA VITORIOSA = fod4-se a lógica

se eu vi 2 oris nas minhas ranked esse ano foi muito, winrate abaixo de 50% até mesmo no cenário profissional. 

De VITORIOSA, ela não tem nada

17 RESPOSTAS
Arauto

Irelia vai ganhar skin, zoe e gp acabaram de ganhar.

@Tatical@  escreveu:
Irelia vai ganhar skin, zoe e gp acabaram de ganhar.

A skin vitóriosa não conta nessa lógica.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Também acho que vai ser para o Ezreal, juntamente com a chegada do rework visual dele.
Dragão

Eu acho que a lane escolhida vai ser mid>sup>adc.

Se for sup, apostaria na Nami, pois se manteve com um win rate altíssimo durante toda a season (apesar d não aparecer no competitivo).
Alistar vitorioso eu ficaria triste. Com a skin Alistar Vaquinha, quem iria usar a vitoriosa?

(Campeões com poucas skins ou que tinham skins em desenvolvimento não são elegíveis, então Zoe é mto improvável)
Arauto

só no aguardo do yasuo vitorioso u.u

Ganhar uma skin recentemente não impede o personagem de receber skin vitoriosa, sua teoria foi bem organizada mas...não podemos acertar todas né ?
Aronguejo

Mas estão desenvolvendo aquela nova skin da Irelia Lâminas divinas juntamente com a do Talon,e pode a skin vitoriosa não ser para a top lane ou mid lane.

Tropa

Eu tava apostando na Taliyah
Arauto

Tem a regra que elimina Gangplank, Irélia, Ezreal, Alistar, Rakan, e Braum.
Para campeões que tem projetos em desenvolvimento/receberam ou receberão skin recente, lembre que skins demoram em média 6 a 8 meses para serem criadas, e esses campeões tiveram skins próximas à data de escolha do campeão que é próximo de junho.
Sobrando somente: Gnar, Rize, Tahm Kench, e Lucian. pelo menos do que você citou como prováveis.
Barão

@Kansai@  escreveu:
Tem a regra que elimina Gangplank, Irélia, Ezreal, Alistar, Rakan, e Braum.
Para campeões que tem projetos em desenvolvimento/receberam ou receberão skin recente, lembre que skins demoram em média 6 a 8 meses para serem criadas, e esses campeões tiveram skins próximas à data de escolha do campeão que é próximo de junho.
Sobrando somente: Gnar, Rize, Tahm Kench, e Lucian. pelo menos do que você citou como prováveis.

Talvez a Irelia e Braum sim, pq ainda vão demorar um pouquinho para lançarem e sairão bem em cima da skin Vitoriosa... Mas GP, Rakan, Alistar e Ezreal acho aceitável ainda.

Até pq quando lançaram o Jarvan Vitorioso, lançaram uma skin um pouco antes para ele em julho do mesmo ano, quando lançaram o Maokai Vitorioso já tinham feito uma skin para ele em abril do mesmo ano...

Acho que a lógica deles é mais sobre futuras skins, champs com skins lançadas um pouco antes ainda são aceitáveis... pq imagina eles lançarem uma skin vitoriosa para um champ, logo depois lançarem uma skin nova para ele? A skin vitoriosa desanimaria muita gente a comprar a outra pq realmente é uma skin de qualidade que vem até com chromas atualmente, e ainda tem um valor maior que as outras skins (muitos usam como se estivessem exibindo um trófeu). 

Se eles lançassem uma skin vitoriosa pro GP por exemplo que recebeu uma agorinha, eles já teriam aproveitado o "hype" e vendido bem a skin recente, estaria de boa para eles.

Eu cortei a e ORNN mas andei vendo que eles ainda podem ganhar sim a skin, até porque quando a Elise ganhou ela só tinha 1 skin disponível...

Sei lá, vai ver o que dá na telha dessa Riot... eles não seguem muito padrões como a gente acha que seguem, só fazem o que dá na telha e pronto kkkkkkkkkkkk

Mas minha aposta ainda tá no  , como a própria Riot falou, é um champ extremamente popular em todos esses anos (tanto no competitivo quanto na soloq) e com esse rework praticamente só VISUAL, poderiam aproveitar e desenvolver a skin já junto, economizariam tempo, equipes, e grana

Aronguejo

Espero que o Gepeto ganhe.
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚

Um campeão que é bem favorito de ganhar ela, é o Aatrox. Porém como o Maokai foi o ultimo (Top), acredito que o Ez pode ser o próximo.

Barão

att: Opa skin nova pro no PBE então tá fora por estar muito próximo do anúncio da skin vitoriosa.

Tropa

Levando em consideração as skins vitoriosas das seasons anteriores, temos:
Season 1 = Jarvan 4 / Season 2 = Janna / Season 3 = Elise /Season 4 = Morgana / Season 5 = Sivir / Season 6 = Maokai / Season 7 = Graves

Apos lançar 5 vitoriosas o ciclo reinicia pois temos uma para cada função do jogo, então temos Maokai top e graves na jungle ficando possível apenas adc, sup e mid, a ultima skin vitoriosa de suporte lançada no jogo foi da Janna na season 2 então provavelmente a skin da season 8 vai ser um sup.

Eu não acho q vai ser um sup pq: O ciclo de skins Vitoriosas, levando em conta as passadas, seria: Um top, um sup, um jg, um mid, e um adc, depois de cinco skins o ciclo reinicia. Mas aí é q tá o problema, se formos por essa lógica, o ciclo foi quebrado, pois a do ano passado deveria ser um sup, e ao invés disso foi um jg, já que o Maokai seria o champ toplaner. Eu acho que a Rito dessa vez quer fazer as skins Vitoriosas usando a ordem original das lanes: Top, jg, mid, adc e sup, sendo assim, a skin Vitoriosa não vai ser um sup, e sim um mid, pois seria o próxima lane da ordem
Mas isso é claro, é só uma teoria Smiley Happy
Barão

ORIANNA VITORIOSA = fod4-se a lógica

se eu vi 2 oris nas minhas ranked esse ano foi muito, winrate abaixo de 50% até mesmo no cenário profissional. 

De VITORIOSA, ela não tem nada

Tropa

QUEM DERA FOSSE UM DESSES MAIS É UMA ORIANA QUEM LIGA PRA ORIANA?