cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dodge em MD3/MD5

Dodge em MD3/MD5

Olá.

Queria saber qual o motivo do dodge em uma série promocional resultar em derrota. Tem umas partidas de md3/md5 que você vê que sua match up não está muito boa ou que seu time não está bem e você tem que escolher entre jogar aquela partida com grande chance de perder ou sair do saguão e perder instantaneamente, sendo que a importância dessa partida é maior do que as outras. Eu acho isso meio frustrante e queria entender porque dodge em séries promocionais não resulta apenas em alguma penalidade de tempo ou de PDL caso o jogador não conclua a série.

2 RESPOSTAS

Re: Dodge em MD3/MD5

Mano, isso é ridiculo, punição de dodge no lol sempre foi ridicula, nunca faz sentido algum. A única punição que deveria ter é a de tempo, nem perder pdl, pq em tese ele n perdeu a partida, só nao concordou jogar em um time que já ta falando merda no chat ou ta com draft merda/troll
não te interesso

Re: Dodge em MD3/MD5

Realmente dodge nem deveria resultar na perda de pdls acho que seria até mais eficaz se a pessoa que deu dodge tivesse que esperar bem mais do que o tempo atual tipo uns 20-30 minutos assim n seria obrigada a jogar com pessoas que ja começam a te tiltar na seleção nem tampouco ficaria dando dodge de bobeira.