cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Distribuição de códigos por criadores de conteúdo !

Highlighted

Distribuição de códigos por criadores de conteúdo !

Bom sei que existe criadores de contéudos que recebem códigos para distribuir em suas lives.

É meio frustrante ficar assistindo por exemplo: uma live de quase 4 horas pra receber apenas 2 códigos que dão apenas 2 skins + Chroma sendo que a chance de você ganhar é muito baixa conforme o tal distribui de sua maneira. 

Acharia bom se pelo menos fosse algo assim, 1 código que poderia dar pelo menos 10 skins por limite.
Exemplo: Cada pessoa que utilizar aquele código que foi jogado na live poderia retirar 1 skin de 10, uma pessoa usou o código 10 fica 9 outra pessoa utilizou o mesmo código 9 fica 8 e assim vai indo até chegar a 0 o código expira.

Isso concerteza atraria mais pessoas para tal live e até mesmo não sai com raiva mesmo não conseguindo a tal skins desejada, e não ficar segurando 1 código pra ganhar view e dar ele apenas depois de 2 horas pra uma pessoa ganhar, não me importaria se fosse pelo menos 4 horas mas a chance fosse maior de ganhar contendo mais códigos e não ficar enrolando distribuindo aos poucos só pra ter gente assistindo, se você é bom concerteza vão abrir sua live mesmo não sorteando nada.

OBS: Vai colocando pequenas parte do códigos durante a live (Meio de distribuir e não perde os players que estão vendo e chamando atenção deles) pra ficar assistindo desdo começo pra conseguir o código de 1/10 skins e no final da live conseguir completar o código e tenta recuperar a skin <3

Minha opnião apenas não fiquem com raiva e um forte abraço. 

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Distribuição de códigos por criadores de conteúdo !

Não acho, esses códigos são dados para os parceiros da Academia de Piltover
A intenção é essa mesmo, de você ficar assistindo a live para poder ter uma chance de ganhar eles, se não magina, a pessoa ficaria 10 segundos na live, pegava o código e vazava.
Então isso é um forma de atrair o público =)
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Pera ai que vo edita pois não deixei claro isso.

vai viver