cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Distribuição de Ranks no Brasil

Highlighted
Lenda

Distribuição de Ranks no Brasil

https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/rank-distribution/br

Interessante analisar esses números, lembrando q essa análise é apenas de partidas ranqueadas SOLO/DUO.

O elo que tem mais jogadores no Brasil é o Prata com 32.44%, seguido do Ouro com 30.53% do servidor, interessante notar q o Ouro IV q garante as recompensas de temporada é a Divisão com mais jogadores no servidor com 13.09%, muitos jogadores alcançam esse elo só pra ganhar as recompensas da temporada e dps não continuam a jogar. 

Já o Bronze tem 16.77%, se somarmos Bronze,Prata e Ouro, eles totalizam 79.74% do servidor, ou seja aproximadamente 80% dos jogadores estão nesses 3 elos.

O Ferro é praticamente irrelevante com apenas 2.48% dos jogadores, eu diria q é mais um elo para iniciantes.

O Platina até tem um percentual considerável de 14.08%, a partir do Diamante esses números vão ficando cada vez menores, apenas 3.58% do servidor, sendo q desse valor, 2.17% ficam no Diamante 4. 

Se considerarmos elos altos do Platina para cima, temos no somatório apenas 17.70% do servidor, já se considerarmos elo alto a partir do Diamante, temos apenas 3.70% do servidor, e esse número é ainda menor se considerarmos apartir do Diamante 3, temos apenas 1.51% do servidor.

E se considerarmos HIGH ELO apenas do Mestre para cima, temos exatamente 0.10% do servidor.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Distribuição de Ranks no Brasil

Muito interessante analisar isso dai. O que eu ainda queria chegar a entender é como é feito o cálculo do MMR de uma conta, porque assim, tem jogos que a gente vê nas ranqueadas da vida que são muito oito ou oitenta. Nesse exato momento acabei de começar um jogo no Ouro IV e a gente nunca sabe muito bem o que esperar. Se for contar o tanto de troll que a gente costuma pegar.... Nem dá gosto de jogar de vez em quando.

Aronguejo

Malditos OUROS, um dia nós pratas iremos dominar eles e assim conquistar a hegemonia do servidor !
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Dragão

80% do server estar abaixo do platina é normal, isso ocorre em todos os servers.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.