cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Disney e Riot Games, uma nova parceria

Highlighted
Aronguejo

Disney e Riot Games, uma nova parceria

Com as parcerias mais recentes da Riot Games com a Marvel e empresas brasileiras, assim como o massivo público de League of Legends e a visualização mundial do principal jogo, é de se especular que a Disney acabe entrando na lista das empresas parceiras.

Ora, anos atrás ninguém - a não ser Os Simpsons - imaginaria que a Disney fosse comprar empresas como a Lucas Films, a Marvel e a 21st Century Fox. Como uma das organizações mais ricas e poderosas do mundo, dinheiro e vontade não devem faltar para esta que é um colosso.

Dito isso, deixo aqui registrado minha especulação de que a Disney poderá fazer parcerias com a Riot Games  ou mesmo comprá-la em um futuro não tão distante. E abro discussão neste tópico sobre o assunto.

Re: Disney e Riot Games, uma nova parceria

Acho uma linha de skin baseada nos personagens da Disney muito legal, porém acho que é improvável :c
Sobre a Disney comprar a Riot, é quase impossível, já que a Riot é da Tencent, que é uma empresa ENORME, então a Disney teria que gastar muito mesmo para conseguir comprar, o que pode não valer a pena.
Arauto

Riot tá na disney

Imagem relacionada

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Barão

Disney não é dona da marvel hq, são estúdios diferentes, empresas diferentes.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

so um adentro, a Disney ela ta em uma lei que ela nao pode comprar nada por 5 ou 10 anos mais ou menos, porque se eles por exemplo comprase a Riot seria monopolio e bem a Riot e da tencent então duvido que a tencent venderia .