cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discussão sobre "exclusivos" de Eventos passados.

Aronguejo

Discussão sobre "exclusivos" de Eventos passados.

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Tudo bem com vocês, invocadores?!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um assunto "corriqueiro". 
A questão a ser discutida, seria: A chance de obter exclusivos de eventos passados. 

Sou um colecionador apaixonado, adoro ter todos ícones, todas skin's, etc. E algo que me deixa frustado, é saber que nunca conseguirei tais ícones, ou skin's, pois não jogava a 4-5 anos atrás. 
Então, o centro da discussão: O que vocês acham sobre isso? Seria interessante a RIOT dar a oportunidade de conseguir algo exclusivo de antigamente, seja:

1. Ícones. (Eventos especiais: Freljord, Lunar Revel, Pool Party, Harrowing, Shurima, Bilgewater, etc.)
  2. Skin's. (Se tratando de Skin's, a RIOT já disponibiliza as Legacy.)
  3. Borda de Skin's. (As bordas da Skin's PROJECT, etc.)
  4. Skin's de Ward. (Mesma questão dos Ícones, seria as skin's dos Eventos.)

A ideia que eu traria: um evento que te desse a oportunidade através de baús misteriosos, conseguir aquele ícone que você sempre quis, ou alguma forma de tentar conquistar aquela Borda de Skin que você não pôde conseguir.

Eu entendo que existe os dois lados da moeda. Por isto, peço gentilmente, que seja uma discussão SAUDÁVEL.

Nos vemos nos campos da justiça!

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Discussão sobre "exclusivos" de Eventos passados.

Se isso acontecesse, não seria um evento exclusivo, e trollaria os que lutaram para obter o ícone.
Arauto

Icones de eventos passados dropam de Baús, é dificil de conseguir, mas dropam kkk 

Quanto as Skins Exclusivas acho certo deixar elas no passado, querendo ou a Riot nunca fez evento absurdamente grandiosos, sempre seguiu um padrão basico. Unica coisa que dava um diferencial era o fato dos itens do evento serem exclusivos. Atualmente eles até voltaram um pouco atrás nessa descisão e deram "copias" das skins originais raras como Riven Campeonato e Pax Sivir... Na minha opinião, isso é o maximo que eles deveriam fazer, se passar disso você vai matar parte da "mágica" de muita gente que conquistou esses itens.

Aronguejo

@LawOne 
Eu entendo o que você disse, mas existem coisas que nem todos tiveram a oportunidade de conseguir, justamente por não jogarem. Por isto, que acho viável a discussão. 

@Khyzyx
Pois é, mas me refiro a ícones mais especiais, por exemplo, aqueles 3 de Freljord (Evento da escolha das tribos). Ou, do Ano Novo Chinês, que existiam ícones que só eram possíveis adquirir,  através de envio de presentes para amigos.

Aronguejo

A mano, só aceita, não da pra conseguir mais pq e exclusivo, eu queria muito a skin da elise vitoriosa, mas ne e ESCLUSIVO...
Aronguejo

Contanto que não voltem skins Vitoriosas, tanto faz.