cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discussão amiga sobre skins para todos os campeões, venha dar sua opinião.

Highlighted

Discussão amiga sobre skins para todos os campeões, venha dar sua opinião.

Bom dia, bom eu sempre to pelo fórum mesmo que não participando, mas sempre to lendo, e vejo que muita gente reclama de skin para "ahri", "lux", "mf", "riven" etc...

Realmente é frustrante ver que tem campeão que ganha 3 skin por ano, e o seu amado main não ganha uma a 2-3 anos, mas já parou pra pensar pq?

Recentemente tivemos um apelo gigante da comunidade "faz skin pro Ivern" e fizeram, e oq aconteceu? Quase ninguém joga de Ivern, pra que um campeão com skin nova se ninguém joga?

A riot faz skins para os campeões mais jogados... Entre um Garen e Darius x Ornn e Tahm Kench, quem são os mais jogados? Claro que Garen e Darius, então é mais lucros eles terem mais por serem jogados, ou os outros que pouco são utilizados? ( sei que o sapo e o Ornn são bem usados, mas em comparação com garen e darius...).

Mesma coisa são os outros, digamos que você tem uma loja, uma padaria pra ser exato, e lá tem um pão de queijo bem gostoso que todo mundo gosta, 90% das pessoas pra ser certo, mas 10% não, acham bem ruim e não compram, vocês acham que ele tem que parar de agradar os 90% e passar só a os 10%? A solução é ter algum outro " salgado ou doce" que os 10% se agradem mas como são poucos clientes, esses lanchinhos vão ser em menor demanda e vai ter dias que não vai ter. Lol é igual vai vim skin pro seu campeão mas demora um pouco... enquanto espera, podia aprender tbm com outros campeões que tem mais skin, caso vc queira alguma skin dele pra comprar.

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Discussão amiga sobre skins para todos os campeões, venha dar sua opinião.

Palmas pra essa aula dada ai em cima !

Demais ! ♥
Lenda

Oq vc falou é verdade, mas oq a Riot não pode fazer é ignorar totalmente esses 10%, por exemplo o próprio Ornn nunca recebeu uma única skin, isso ai eu já acho descaso.
Aronguejo

Completamente correto.

A Riot lança o que convém. As vezes, infelizmente, lançar skin para o seu main não é um fator lucrativo para empresa e não agrada toda a comunidade. A skin do Ivern foi o maior exemplo.
When you can't find the light, be the light. ♡

Obrigado a quem respondeu, não estou aqui pra ser certo, só estou tentando ajudar quem fica frustado com isso, como o amigo falou eles tbm não podem ignorar o número menor, mas o problema em si é o caso do Ivern, talvez isso faça eles repensarem mais :/.

eu vi alguns canais que fala sobre resolvi postar 

Arauto

Eu acho que o problema não é nem que campeões populares ganhem mais skins, porque isso é o óbvio e ESPERADO.

Eu sei que a diferença entre o lucro de uma skin para campeão popular para uma skin de campeão não popular é absurda e inimaginável, mas a Riot devia ter uma espécie de "cota" para assegurar que campeões com pouquíssimas skins ganhassem uma.

Quer lançar 5 skins pra Lux, 5 pra Ahri, 4 pro Yasuo e 3 pra MF no mesmo ano? Ótimo, desde que Ornn, Kindred, Taliyah, etc também ganhassem pelo menos UMA.

Só que quando lançam, parece que fizeram nas coxas. É só olhar a skin Mecha do A. Sol que ninguém lembra que existe porque é horrenda, a do Ivern que também é feia, Kindred Super Galácticos que não combina em nada com o campeão...

Nessa questão, entendo o posicionamento dos mains de champions esquecidos, mas entendo mais ainda o lado da Riot! League of Legends é um jogo gratuito e ganham dinheiro através de cosméticos, logo designar um time para algo não remuneravel seria muito prejudicial para a empresa, mas também não pode ficar 10 anos sem fazer uma skin para algum campeão! Tem campeão que eu não jogava, mas uma skin bonita me fez querer jogar bastante. Lembrando que tem muitos campeões que não são jogados e não vendem skins por conta do balanceamento, estão tão fracos que não anima jogar ou consumir produtos dele. Concluindo: Riot tem uma atitude compreensivel, porém ela é a maior culpada das skins não venderem. Riot tem o costume de matar campeões(Ivern e Aurelion), caso fossem campeões fortes, eles com certeza seriam populares.

José Samuel T. de Sousa
Arauto

Por um lado, uma skin para a Taliyah, por exemplo, não conseguiria arrecadar nem R$ 10.000,00 juntando todos os servidores, mas skins de campeões populares chegam a ultrapassar a casa das centenas de milhões e continuam faturando para sempre, não só quando são lançadas.

Eles deviam destinar uma pequena porcentagem das vendas exorbitantes de skins populares única e exclusivamente para a confecção de skins para campeões abandonados. Até porque, quem joga de Taliyah, A. Sol, Kindred, etc, não joga APENAS com eles. Eles também consumem skins populares, assim como o resto dos jogadores. Mas eles se sentiriam muito mais incentivados a gastar dinheiro se o main deles também ganhasse skins de vez em quando.

É muito absurdo saber que a Stellari pediu demissão porque teve que tirar dinheiro do próprio bolso pra finalizar a skin de basquete do Ivern, mesmo ela tendo sido a criadora de outras skins que fizeram tanto sucesso, como a Evelynn K/DA Edição de Prestígio, Jhin Cosmos Negro e tantas outras.
Aronguejo

caramba amigo, você mudou minha perspectiva de verdade
Tropa

Eles estão ganhando tanto dinheiro com campeões populares q ta faltando verba pra mudar o modo de caminhar e movimentos novos de skills pra skins lendarias recentemente lançadas kk, o problema dos campeões menos populares existirem é :falta de balanceamento descente por parte da riot e um tema bom pra se encaixar nas skins! A culpa é da propria riot não é dos jogadores, eu era main Talyah e simplesmente parei de jogar com ela pq mudaram as habilidades dela e mandaram ela pra jg '-'(minha rolê era jogar com ela mid e não jg mas enfim) eu até compraria a skin de campeão mundial dela pq é muito bonita, se ela não estivesse morta, só pra acrescentar tenho a skin de neve dela é linda e maravilhosa tbm, comprei quando ela ainda tava viva. Parece q quando se trata de um champ menos jogado eles pegam uma roleta e escolhe a skin aleatoriamente, um dos motivos q pouquíssimas pessoas compraram as skins novas do aSol, ivern e kled. Essas skins na minha opinião n ficaram nenhum pouco atrativas!