cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discussão: VS - Qual o seu lado?

Re: Discussão: VS - Qual o seu lado?

Noxus sempre prevalece

DEUS-REI GAREN SERÁ MORTO COM TODOS QUE O APOIAM!!!!!!!!

VIDA LONGA E SANGRENTA AO DEUS-REI DARIUS!!!!!!
Tropa

Prefiro me tornar mais forte quanto ambos e montar meu próprio exército movido pela união das pessoas em prol da liberdade individual de cada ser.

Viva o Liberalismo, abaixo ao tiranismo. Seja ele de Darius ou Garen.

Tropa

Deus rei Darius hoje, Deus rei Darius amanhã, Deus rei Darius sempre!
Arauto

Darius, porque ele é do mal, é trevoso, tem cabelo branco que representa os F0does nos animes e eu gosto de coisa trevosas e badass, é isso, viva o mal, a não ser que seja demonios, satan, ladroes ou algo do tipo na vida real pq quem tem c* tem medo e esse tipo de coisa não me agrada, é isso, viva!
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Darius, simplesmente por ser sangrento, um verdadeiro Líder!

@Messier 22 Eu tomei ban de 30 dias, fera. Passa rápido. E que eu saiba, o papo era entre eu e a Fermosca, não pedi nenhuma opinião de Messier 22. 

VC N PODE DIZER QUE ADORA GUERRA SEM NUNCA TER VIVIDO UMA,N SE ILUDA PELOS FILMES A GUERRA TRANSFORMA O HOMEM MAS SO AQUELES QUE SAEM VIVO DELA.

Noxus Dominará Smiley Very HappyD

É claro que aqui é demacia

Deus rei Garen será o melhor
Tropa

Deus Rei Darius
Barão

@yangshindo@  escreveu:
O mais interessante é perceber que os dois são vilões mas a ideia que carrega a disputa de dois extremistas em uma guerra pelo poder e soberania diante da população que tem a escolha de se unir à um deles ou se tornar fraco e alvo de caça por se opor aos deuses deixa a história por traz das skins muito rica e envolvente.

Verdade, nas skins os dois são vilões, o Garen se tornou um tirano ditador. Porém ainda existe uma diferença crucial entre os dois reinos: Um usa a força para se defender, enquanto o outro usa a força para atacar toda e qualquer nação pelo mero prazer de guerrear.

Claramente um reino é muito mais malvado que o outro.

Darius por causa da dancinha do cachorro. Sem mais.

Noxus.

Quem joga Fate Grand Order vai entender, o Garen é igual a Arturia. O reino de Demacia do deus-rei-Garen, é uma utopia onde só os escolhidos podem viver, e quem não for escolhido que se fo**. Não dá pra concordar com um cara assim.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@Professor Nelson@  escreveu:

Garen mito,Darius comunista,Darius é aqueles reis que não é de família real,foi eleito pelos revolucionario,ou escórias.

Qualé mano, esse nick me deixou nervoso. Me bateu a mesma sensação de quando quase fiquei de prova final em Penal, cujo meu professor se chamava Nelson

Dragão

Escolhi o lado do Darius. Ele parece valorizar mais a liberdade de escolha dos outros, mas os dois lados são tiranos.

Não existe bom, não existe mal. Tudo o que existe não passa de ponto de vista e conflito de interrese. 

Primeira grande guerra por exemplo, o que se tinha erá conflito de interrese e a criação de pontos de vista de qual lado estava certo. Mas ambos lados mataram, ambos lados cometeram crimes e barbaridades, mas a historia é feita pelos vencedores e eles colocam a perspectiva deles como a certa.

Literalmente tudo que existe é ponto de vista e coflito de interrese, do sabor de uma fruta a opinião politica. Não tem certo, não tem errado, o que se tem é um consenço para o bem comun do que é certo(como não matar todos na rua que jogam de yasuo) para manter uma ordem e paz ate certo ponto. É baseado no respeito, conceito que foi construido ao longo dos tempos e consiste em não fazer ao outro o que não gostaria que lhe fosse feito (tem ecessões a regra geralmente envolvendo casos de vida ou morte, exemplo vc não quer ser empurrado mas tem de empurrar alguem para tirar ele da frente de um carro desgovernado).

Não existe herois, não existe vilões fora do senso comum (o que citei acima sobre comportamentos que mantem o bem comum [como não forçar alguem a algo]) o que se tem é conflito de interreses e pontos de vista. Não existe um sistema economico e politico melhor que outro o que existe é o que dá mais certo e mantem melhor o bem comum por exemplo. Outro exemplo, um assssino acredita que o que ele faz está certo, o policial acredita que ele está certo em matar o assasino para que ele não o mate, 50% do publico acha errado matar o assasino  por ele ter matado outros, a outra metade do publico acha certo matar o assasino, qual lado está certo? Ambos lados tem/tiveram familia, historias, motivos, etc, percebe como é uma questão de ponto de vista e conflito de interrese, mais um exemplo, vc comeu dois pedaços de bolo e seu irmão um, mas ele comeu da ultima vez tres pedaços e vc apenas dois, então vc vai comer mais um pedaço, mas seu irmão tambem quer mas so tem um, então vcs disputam o ultimo pedaço, quem está certo? Viu é um conflito de interresses, seus irmão viu vc comer dois pedaços então ele quer dois, mas vc tem o argumento de que no passado ele comeu mais, mas isso foi no passado e não no agora então fica esse impasse, nenhum lado está certo ainda mais por brigar ao inves de atingir um conssenço. Eu poderia citar mais casos como o aborto, mas iria estender d+ e é a mesma coisa, ponto de vista e conflito de interrese, busquem sempre argumentar e lembre-se vc não está certo e nem errado o que se terá é um conssenço apos discutir, busquem respeitar o proximo e a si mesmos.

ps: (tudo literalmente é ponto de vista e conflito de interreses, questões economicas, politicas, sociais, psicologicas, dentre outras. Argumentações cientificas tambem não escapam, mas no caso temos as refultações e contra argumentações que acabam for fortalecer ou refutar uma ideia no consenço geral e tem-se assim a definição do que é, tem-se o que é mais aceito e o que é menos aceito mas tudo tem seus argumentos contra e a favor. Claro que tem coisas que tem comprovação e não tem como refutar pois tudo aponta pra um mesmo caminho, apesar que em alguns casos novas descobertas adicionam ou tiram argumentos mas é fato por exemplo a gravidade existir, da Terra girar ao redor do sol, da terra ser redonda mas um pouco achatada nos polos [pra quem não sabe a terra não é uma esfera perfeita, por causa de seus movimentos e velocidade ele fica levemente achatada nos polos, LEVEMENTE não vem causar aqui não viu.] dentre outras coisas, exemplo um dia vc vai morrer isso é certeza pelo menos ate alguem ter imortalidade, mas tem vida apos a morte? Não tem comprovação para refutar ou afirmar, apenas pontos de vista, o importante é a gente respeitar, mesmo que o outro fale cogumelos d+. Coexistir não é facil mas é um desafio que temos de conseguir fazer dar certo para vivermos melhor com nos mesmo e com os proximos e tambem para que o animal humano não cause sua propria aniquilação).

E no mais é isso ai, escrevi d+ denovo. Mas se vc leu, bem, e se não leu, bem tambem. Vlw e ate.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Aronguejo

Eu tenho mais simpatia por Darius e pelo Noxus. Então, foi uma escolha relativamente fácil.
Barão

É interessante notar como a moral é muito subjetiva quando tocamos nessa questão de bem e mal. Ambos colocam um ponto de vista para justificar o seu lado e fazê-lo não parecer o mal. Um nazista pode facilmente te persuadir para que ache que o que eles faziam era o bem para o povo deles, assim como um americano pode subir em pilhas de milhares de corpos justificando as duas bombas atômicas jogadas no Japão.
O bem e mal da moral humana foram traduzidos do CAOS e ORDEM (assim como toda as outras coisas que nos rodeiam) que sempre foram presentes no nosso universo, somos filhos deles. Apesar do bem e mal serem altamente maleáveis na moral humana (o que é do bem para você, pode ser do mal para o seu vizinho), o Caos e Ordem sempre foram firmes para todo o cosmos.
Seja qual for seu pensamento, se algo provoca instabilidade ou a morte de alguém ou algo, ele está causando o Caos, se algo promove a estabilidade, o equilíbrio e paz, ele está causando a Ordem.
Vendo Demácia x Noxus você percebe que um reino preza a sua justiça, paz e diálogo, enquanto o outro promove guerras intermináveis com toda e qualquer nação, por mais indefesa que ela for.
É perceptível que um reino deixa um rastro de Caos por onde passa enquanto o outro fica em equilíbrio com o que há ao seu redor.

Essa é a visão que tenho, que vai muito mais além da simples moral humana sobre essas questões. Na minha opinião, ficar preso demais a moral humana te deixa extremamente vulnerável para ser manipulado, é preciso ter uma perspectiva que transcende isso.

Darios