cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discussão: VS - Qual o seu lado?

Moderador

Discussão: VS - Qual o seu lado?

E aí galera, beleza? Vim aqui após 1 semana de Evento VS pra criar uma discussão sobre o evento...

Vocês estão com o tirano vigilante divino, Deus-Rei Garen?

Ou estão com o cruel usurpador brutal, Deus-Rei Darius?

Qual lado vocês escolheram e porque? Acham que tem algum lado certo? Qual dos dois é o vilão? Gostaram da história por trás desse evento? Respondam nos comentários e vamos iniciar um debate aqui no tópico!
61 RESPOSTAS
Barão

Re: Discussão: VS - Qual o seu lado?

DEMÁCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Cada um tem sua ideologia, mas eu sempre fui fã de Demácia por ser uma nação muito bem organizada que preza a paz e a justiça, embora que para ser soberana sempre esteja preparada para a guerra daqueles que a afrontam.

Enquanto Noxus é sedenta por sangue, poder e guerras! Para eles não é possível conviver em paz com outros povos ou nações, não há respeito muito menos acordos, querem passar o trator em todo mundo. Por mais que tenham sua ideologia e achem 'motivos' para justificarem seus atos, são atos errôneos ao meu ponto de vista. É isso.

Sobre o evento tá muuuuito irado, toda essa história por trás do evento dá mais vontade ainda de jogar xD

Tropa

Darius pq a sei lah adoro guerra e ainda e a mais bonita das duas skin

Vamos fazer um mundo banhado de SANGUE, e aqueles que se opor será exilado! 
O  "MIMIMI" SERÁ EXILADO DA TERRA!!!!!!!!! 

O mais interessante é perceber que os dois são vilões mas a ideia que carrega a disputa de dois extremistas em uma guerra pelo poder e soberania diante da população que tem a escolha de se unir à um deles ou se tornar fraco e alvo de caça por se opor aos deuses deixa a história por traz das skins muito rica e envolvente.

Sou do lado onde a missão não tem bug e consegue-se cumpri-la.

Darius, pq achei que o pessoal iria escolher ele. E quero os prêmios! Ademais, os dois são ruins como reis e como champions. De nada...kkkk

Garen mito,Darius comunista,Darius é aqueles reis que não é de família real,foi eleito pelos revolucionario,ou escórias.

Eu estou do lado de um cliente de League of Legends com uma tecnologia melhorada pra acabar com os bugs que tem desde Dota-Allstars. Bora arrumar o jogo em vez de ficar de criançisse?

Darius
Arauto

@Eu Amo Paizuri@  escreveu:

Eu estou do lado de um cliente de League of Legends com uma tecnologia melhorada pra acabar com os bugs que tem desde Dota-Allstars. Bora arrumar o jogo em vez de ficar de criançisse?

A equipe que cuida de Missões/Eventos não é a mesma que cuida do Cliente, que não é a mesma que cuida de Skins, que não é a mesma que cuida de Mecânicas. Na Riot existe um time diferente para cada área e deixar de fazer eventos para o LoL não adianta nem atrasa futuras melhorias que possam estar sendo planejadas.

Se voce acha criancice é só não participar =)

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

Darius

@Fermosca Se o cliente do LoL não ficasse bugado, não precisaria fazer isso. Não é? Já baniram uma conta minha nesse fórum por causa de reclamação de um bug do cliente, após uma reinstalação limpa. 

Acabou a brincadeira, né?  @Fermosca

O jogo é uma brincadeira, já que é pra gente se divertir nele neh, migo, então precisamos sim dessas interações.
Tá querendo sambar onde tá tocando Rock?!

@II Benihime II Pq não?

Foi modo de dizer. Contexto, migo. e_e
Barão

@Fermosca Se o cliente do LoL não ficasse bugado, não precisaria fazer isso. Não é? Já baniram uma conta minha nesse fórum por causa de reclamação de um bug do cliente, após uma reinstalação limpa. 

Ownnn que peninha, baniram sua conta por reclamar de bug em tópicos que não tem a nada a ver com problemas técnicos? Bane de novo que tá pouco então Riot.

Existem áreas específicas para discussão de problemas como esse, vá encher o saco do pessoal lá não em tópicos que promovem a interação dos jogadores da comunidade.

Arauto

Acho difícil a sua conta ter sido banida apenas por reclamar de bug, se quiser que eu dê uma olhada envia um ticket pro Suporte ao Jogador com o nick dessa conta que eu vejo pra você.

No mais é isso, se você não gosta do evento e não quer participar não tem problema, sua escolha. E não acabou a brincadeira não =]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

@Fermosca Nem ticket mandei, foi aqui mesmo. E excluíram e me baniram aqui por 30 dias. E cabô a discussão, tbm. Agora vou assistir o Rift Rivals, vendo os times BR ganharem XP.