cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discussão: VS - Qual o seu lado?

Re: Discussão: VS - Qual o seu lado?

Eu comprei o pacote Deus-Rei Darius. Porém eu fiz uma promessa a muito tempo atrás, que não importa qual/oque, eu sempre apoiaria ORDEM. então, é isso!

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

@Fermosca
"Acabou a brincadeira não =}"

"Acabou a brincadeirawnnnn" - Ahri

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

To do lado do Garen, porque ele é o Garen hehe

Brincadeira, os dois são extremistas, mas se vou escolher um lado seria Garen mesmo, esse negocio de lei do mais forte não me parece uma boa.

Arauto

#TeamDarius

Porque eu sou main darius...

só por isso mesmo ;/

Arauto

Eu não consigo achar que nenhum dos dois lados tenha razão.

Enquanto o Garen é um deus-rei autoproclamado ditatorial e intolerante que não aceita divergências, Darius tenta promover uma guerra sem fim com o falso pretexto de acabar com o domínio injusto do rival apenas para ver todo mundo se matando.
Provavelmente eu escolheria o lado do Darius apenas para ajudá-lo a destronar o Garen, porém depois o trairia e faria com que ele também fosse destronado
Aronguejo

Simples, ano passado o ícone da Riven era mais bonito e escolheram o Yasuo pra poderem ganhar a Vayne Ladra de Almas, Darius também é de Noxus então ele vai vingar a injustiça do ano passado em que a competição foi qual Skin é mais bonita: Annie Hextec ou Vayne Ladra de Almas e não qual é o campeão preferido dos players.

E claro, por causa do lobinho, o melhor ícone do jogo sem dúvidas.
Aronguejo

@Eu de Sivir kk@  escreveu:
Darius por causa da dancinha do cachorro. Sem mais.

RT infinito

Não só querem passar o trator em todo mundo, como conseguem, é essa a segurança que Nóxus dá ao seu povo. Quero só ver na batalha de Runeterra se Noxus ou Demácia serão capazes de segurar a onda do vazio

Aronguejo

Eu estou pelo time Deus-Rei Darius.... E a razão de eu escolher este lado (embora eu jogue de Garen e não de Darius), é o simples fato da Anarquia, e de ele tentar abrir os olhos da falsa liberdade que o outro Deus rei traz.
Barão

@Professor Nelson Bolsominion frustrado ?
Barão

A quantidade de pseudo-sapientes neste post é impressionante.
Highlighted
Aronguejo

Darius por que a dança dele é do meme, não da pra competir sorry Garen.

Aronguejo

NOXXXXUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! GG DARIUS!

Aronguejo

morrer como um homem é o premio da guerra,  Sirvo ao REI DARIUS É SEM MISERIA! 

Bola

DEUS-REI GAREN

pow este evento nao vai ter nem graça , o darius vai ganhar deboas por causa do meme brasileiro se fosse o meme que tivesse na skin do garen ai o garen ia ganhar deboas ACHO INJUSTO !!!!!!

Na maioria das vezes eu gosto de Demacia, me parece ser aquele tipo de nação prospera, justa e de bons exemplos, não perfeita é claro, pois nenhuma é, apenas tem seus pontos fortes, aparentes.. eu escolhi o lado do apenas pelo visual dessa vez, a personalidade do Deus-Garen esta bem no estilo " Egocentrico" e " Tirano"...E faz  "Revolução" por meio da Guerra, me parece meio Anarquista e tals... enfim, escolhi devido a aparencia, mas em questões "morais" ou " éticas" eu escolheria o Deus-Darius, eu penso dessa forma, não adianta ter um todo poderoso que mata quem discorda dele, e muito menos um suposto " revolucionario" que almeja essa revolução em cima de guerras... é meio complexo na verdade, se pudesse eu escolheria Deus-Yi ( A skin que imaginei dele seria meio Yin Yang, equilibrio e tals, diferentemente desses dois que são extremistas) estou viajando, mas seria irado.  

Tropa

Darius acho ele bem mais legal e adoro um historia mais voltada pra o lado mal de um campeão

#TeamGaren

@Fermosca@  escreveu:

@Eu Amo Paizuri@  escreveu:

Eu estou do lado de um cliente de League of Legends com uma tecnologia melhorada pra acabar com os bugs que tem desde Dota-Allstars. Bora arrumar o jogo em vez de ficar de criançisse?

A equipe que cuida de Missões/Eventos não é a mesma que cuida do Cliente, que não é a mesma que cuida de Skins, que não é a mesma que cuida de Mecânicas. Na Riot existe um time diferente para cada área e deixar de fazer eventos para o LoL não adianta nem atrasa futuras melhorias que possam estar sendo planejadas.

Se voce acha criancice é só não participar =)

Moderador Nazi kkkkkkk, deu logo um tapa na cara do kid.

Agora pedir um cliente melhor é ser kid agora. Belos valores dessa comunidade.