cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dinheiro acima da qualidade mudanças da riot

Resolvido
Aronguejo

Re: Dinheiro acima da qualidade mudanças da riot

Você claramente é um Rioter investido.
Montagem criada Bloggif

exatamente conseguiu resumir bem o tanto de problema que ta tendo no lol, ta horrivel jogar acabei de ´´ jogar ´´ 3 games que nem foram games foi perda de tempo com gente que ta ali pra zuar e nada mais, ta abusivo nao da pra tentar nada nao da pra lainar nao da pra ter uma estrategia decente dentro de algo que é so ´´ fodasse vou trollar por qualquer coisa ´´ pq aprender o game 80% do servidor nem tenta, alem de skins caras com essencia laranja com uns preços bem sem sentido, e balanceamentos todo dia piorando
Moderador

@Maria Júlia  escreveu:

Eu gosto de jogar futebol no playstation, sou fã do PES. Jogo desde da época do Winning Eleven hahah

MEU DEUS QUE NOSTALGIA DO WINNING ELEVEN! Saudades jogar WE do PS1 com os meus primos hahaha

Dragão

@Drill Barnacle  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

Eu gosto de jogar futebol no playstation, sou fã do PES. Jogo desde da época do Winning Eleven hahah

MEU DEUS QUE NOSTALGIA DO WINNING ELEVEN! Saudades jogar WE do PS1 com os meus primos hahaha

Mano era so eu que jogava a versão que os cara coloca em pt-br e vendia o dvd por 1$ com o nome de bombapatch?

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Moderador

@osmarpena  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

Mano era so eu que jogava a versão que os cara coloca em pt-br e vendia o dvd por 1$ com o nome de bombapatch?

NOSSA O BOMBA PATCH ERA LENDÁRIO DEMAIS! Você acredita que até hoje eles continuam lançando atualizações, inclusive para as versões de PS2?

Dragão

@Maria Júlia  escreveu:

Existia coisa mais gostosa do que botar o Roberto Carlos no ataque e dar aquelas patadas na diagonal que explodia lá na gaveta?

Tente superar isso e falhe miseravelmente hahaha

Meu ataque na Master Liga era sempre RC na ponta esquerda, Fenômeno no centro e Shevchenko (pros intimos ShevLoko!) na direita! Não tinha pra ninguem hahaha

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

@osmarpena  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

Eu não era muito fã do bombapatch não... a única coisa que eu gosta nele, e por isso eu jogava, é que eles balanceavam os times brasileiros de uma forma "justa"... pq no original... os times brasileiros, apesar de serem bons, e na maioria das vezes sempre ganhavam o mundial dos times europeus (Chupa Ajax!), eram ridiculamente fracos... 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

E ainda tem o dodge. Pra entrar em uma partida amigo, é pelo menos aceitar 5 vezes e quando entra, aind tem o afk. Desde que a tencent assumiu, não tem mais manutenção na comunidade não. Ser toxico é a regra, se brincar, quando compra uma skin suspende o ban automaticamente.

Barão

@gimgolbel  escreveu:

E ainda tem o dodge. Pra entrar em uma partida amigo, é pelo menos aceitar 5 vezes e quando entra, aind tem o afk. Desde que a tencent assumiu, não tem mais manutenção na comunidade não. Ser toxico é a regra, se brincar, quando compra uma skin suspende o ban automaticamente.

bem isto atualmente.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol