cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diminuição da perda de pdl quando algum aliado sai de uma partida ranqueada

Diminuição da perda de pdl quando algum aliado sai de uma partida ranqueada

Esse tópico foi motivado pela minha partida de alguns dias atrás, quando TODO o meu time desconectou, fiquei sozinho na partida enquanto o time inimigo levava a base inteira, ganharam , pois, eles a partida. Então eu perdi cerca de 17 de pdl, isso foi frustante, visto que estavamos ganhando antes dos meus aliados saírem.

Não estou vindo pedir punição àqueles que se desconectam da partida, já que eu também já tive de sair por causa da internet. Venho pedir a diminuição da perda de pdl, o justo seria sempre que algum aliado sai da partida, todo o time perdesse poucos pdl, já que lol é quase impossível ganhar com  menos um no seu time.

Em suma, só queria dar-lhes uma ideia. Se alguém gostou e concordou dá um GGSmiley Very Happy 

Gentilmente

Sirmksuper

6 RESPOSTAS

Re: Diminuição da perda de pdl quando algum aliado sai da partida

Concordo plenamente!

Tropa

Re: Diminuição da perda de pdl quando algum aliado sai da partida

concordo

Re: Diminuição da perda de pdl quando algum aliado sai de uma partida ranqueada

Exato man, isso também acontece comigo, e eu acho que eles deviam colocar os PDLS baseados no seu KDA.

Na minha opinião nem deveria perder pdl, a maioria dos jogos hoje em dia que tem o sistema de ranqueada com acúmulo de pontos tem um sistema que detecta se um jogador foi desconectado ou saiu da partida, e se ele não volta até o fim da partida, se você perder não tem desconto de pontos, mas se ganhar, ganha os pdls normalmente.
Dragão

Isso não faz sentido, tem muita gente que ganha o jogo (e joga bem) mesmo com o KDA ruim.
Sabe aquele cara que fica negativo mas é bom shotcaller? Então.
Ou aquele Singed Proxy 0/10 com 300 de farm aos 28 minutos d que leva todas as torres.
Já tomou seu café hoje?
Tropa

Exatamente!