cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Digitar" /mute all" é uma atitude à ser tomada ?

Digitar" /mute all" é uma atitude à ser tomada ?

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Digitar" /mute all" é uma atitude à ser tomada ?

Demais, espero que um dia isso mude. /fullmute all pq os sinais só servem pra encher o saco do próprio time, nunca são usados como sinais de alerta, na verdade são sinais de toxicidade.

Vigie o mapa por conta própria, julgue as calls por conta própria e ganhe por conta própria.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

Eu tô muito desacreditado da comunidade.
Arauto

é tão útil que devia ter uma opção para começar a partida com ele "ligado" por padrão

@Veia /fullmute all silencia literalmente todos os pings ? Não sabia disso, eu só dava /mute all, mas aquele ping de "inimigos desaparecidos" é bem chatão.
Lenda

Olha pra min é quase q uma obrigação para n se irritar hj em dia, é bem relaxante, recomendo.
Dragão

Ultimamente eu só tô mutando o time inimigo e meu time eu só muto se começar a toxicidade, se no saguão já começar a toxicidade ou eu dou dodge(ranked/normal game, normal game só quando um palhaço diz: "dane-se, tô troll") ou então eu já meto mute all logo de cara.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Barão

NÃO

Tá digitando errado, o certo é

/fullmute all

xD

Arauto

@OLHA O CORNO o fullmute só não silencia os emotes. Bom demais
Moderador

Quando se é necessário eu muto sim. Melhor me comunicar por ping, do que ouvir alguém tentando tiltar o time todo. Mas só tomo essa atitude se for realmente necessário.

Arauto

Mano um time comunicativo e divertido, mesmo contigo perdendo é muito da hora, então eu recomendo você esperar pegar o jeito do time, se eles só ficarem se xingando e pingando que nem umas ameba dá muteall, eu espero pelo menos 10 min antes de tomar essa atitude