cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diga uma verdade que ninguém aceita?

Dragão

Diga uma verdade que ninguém aceita?

Me: Sona é o pior Suporte desse jogo por que não tem controle de grupo. 

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Diga uma verdade que ninguém aceita?

E a ult dela é o que?
Highlighted
Arauto

a ult da Sona se pegar todo mundo acaba com o jogo ;-; (fora que o early dela é bem forte os poke, da pra afundar a botlane só com ela)
Highlighted
Aronguejo

Só pode ser uma piada. A ult dela é o que?

Highlighted
Dragão

Viu ... é uma realidade que ninguém aceita. 

Ultimate da Sona causa um atordoar de 1,5s a cada 140s (120 até 100). 

Isso é a mesma duração do atordoar do Braum, ele começa com 1,25s depois 1,5s depois 1,75s mais que a Sona, isso em um tempo de recarga de 8 que diminui para 6 no late game. 

Leona tem um atordoar de 1s a cada 9 segundos, diminui para 5 e tem outro na ultimate de 1,5s a cada 90s e diminui para 60. 

Ou seja... todos os demais campeões que tem atordoar consegue usar vários enquanto a Sona é limitada pelo tempo de recarga.

Sem falar que por ser em linha reta o alvo facilmente pode desviar com Dash ou usar itens anti-cc. 

Ou seja, Sona não tem controle de grupo e por isso ela é o pior suporte, ela pode diminuir o dano do inimigo mas isso não salva a pele do protegido dela. 

Highlighted
Dragão

@Mei Ling@  escreveu:
a ult da Sona se pegar todo mundo acaba com o jogo ;-; (fora que o early dela é bem forte os poke, da pra afundar a botlane só com ela)

Early Game da Sona é forte em elo baixo por que no meu elo se ela vim da poke morreu o cara vai de Alistar e comba ela ou o Atirador ela não tem CC e morre. Jungle da inúmeros dive na Sona por que ela é tão inútil (não achei palavra menos agressiva) que não consegue fazer nada. É bem complicada. 

Highlighted

A riot é uma empresa **cogumelo do teemo**
Highlighted
Arauto

Sona e bem ruinzinha sim ,numca vi ela aparecer no competitivo ,ate em streams e bem raro ver uma sona,um dos motivos e bem claro , durante varios patchs o kit dela permaneceu intacto simplesmente pelo fato de que se tomar um nerf vai desaparecer do jogo igual o ivern ,e logico a falta de interesse dos pro players pelo kit dela e o motivo mais evidente da riot nao mecher , o que mantem ela no jogo e a skin ultimate e a fan base de suporte fadinha .
Highlighted
Aronguejo

Me: Janna tem muita mecânica.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Highlighted
Aronguejo

Verdade, sona é um dos piores campeões do lol
Minha verdade : Aurelion Sol é inútil
Highlighted
Aronguejo

Me: Você tem o elo que merece.