cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dificuldade para comprar campeão

Tropa

Dificuldade para comprar campeão

Boa noite.

Estou jogando o jogo a 5 meses +-, jogo o jogo casual e estou no lvl 42 e estou desanimado com o jogo pelo fato da diculdade de comprar campeões e não tendo muita opcão para jogar.

Hoje upei para o lvl 42 e ganhei 750 de essências azuis, para subir um lvl damos mais de 1k de xp para ganhar menos.

Gostaria de sabe se é só eu ou mais jogadores estão desanimados e querendo parar de jogar pelo fato da dificuldade de comprar campeões.

E se tem alguém GM no fórum que possa responder se vão fazer algo para melhorar isso, para atrair novos jogadores também, já que pare ter quase todos vamos demorar anos para comprar eles.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Dificuldade para comprar campeão

Acho que o fato de você estar desanimado não venha do sistema de compra de campeão mas sim do jogo estar sem conteudo mesmo.
O modo para obter campeões é dificil e É SIM DEMORADO. A única diferença é que esses sistema lhe da mais variedade para a compra e o acumulo de EA é bem mais rapido comparado ao anterior que era de IP's.

Highlighted
Tropa

É pelo fato de não ter opção de campeão para jogar, esses dias quis jogar numa rota diferente e não tinha opção.

Tem umas pessoas que conheci no jogo e comentei sobre isso de EA eles comentaram que no começo era melhor e que agora nerfaram o descante e tiraram a opção de troca 3 fragmento de um campeão para um permanente. Cada lvl que subo ganho sempre 750 ou 980 de EA e bem raro ganhar mais e sem falar no RNG dos fragmentos.

Só comecei a jogar pelas propagandas que estava tendo no youtube do lol, mas não fazem nada para ajudar os novo jogadores.
Tropa

desanimou todo mundo meu mano, esse novo sistema de essência azul é mt ruim comparado ao outro
Arauto

Como eu disse, esse novo sistema de EA (essência azul) é MUITO MELHOR que o sistema antigo.
Eu entendo sua frustração, por não ter opção para jogar em outras lanes e tal, mas com o tempo você vai conseguir mais e mais campeões e assim consequentemente acabar achando uma lane que lhe é do seu agrado.
Não fique triste por pouca coisa, você tem bastante para aprender ainda e tenho certeza que por mais que seja difícil você conseguira passar por esta fase sombria que lhe assombra.  Smiley Tongue

Já mostraram gráficos que é a mesma coisa ou até melhor que o antigo. O problema é que o sistema mudou para ganhar EA por nível e não por partida, daí vocês acham que demora. E ainda pra facilitar mais, você compra os campeões que vem nas capsulas pela metade do preço caso seja comprado pelo espólio. 

Antes tinha a troca de 3 fragmentos por 1 campeão aleatório, mas você não ganhava eles por nível. Como agora ganha, foi preciso remover.

Outra coisa, a EA minima em uma capsula é 810 EA, nunca vem abaixo disso.

Barão

O progresso é lento mesmo para você adquirir um campeão.
Isso é uma estratégia para te forçar a colocar dinheiro no jogo e comprar o campeão com RP.

Sendo franco: ter que juntar moedinha pra desbloquear personagem dentro do jogo é um método arcaico e mercenário.

No DotA 2 por exemplo, todos os mais de 100 heróis são desbloqueados desde que você cria a conta. Ou melhor, nada é bloqueado lá.

Barão

Também não gostei desse sistema novo de moedas do jogo.
Prefiro mil vezes o antigo.

@Dizzie@  escreveu:

O progresso é lento mesmo para você adquirir um campeão.
Isso é uma estratégia para te forçar a colocar dinheiro no jogo e comprar o campeão com RP.

Sendo franco: ter que juntar moedinha pra desbloquear personagem dentro do jogo é um método arcaico e mercenário.

No DotA 2 por exemplo, todos os mais de 100 heróis são desbloqueados desde que você cria a conta. Ou melhor, nada é bloqueado lá.

igual heroes of the storm onde você tem que comprar com ouro os personagens e  muito cansativo e chato juntar ouro para isso sabendo que por ouro pode vir outros conteudos mais uteis  tipo montarias, baners entre outras coisas.

o diferencial de la é que uma vez por semana tem uma parada chamada "contenda "   que so por participar de  3 jogos você ganha mil de ouro, se participar de todas as  4  em um mes ganha  4 mil de ouro so com esse modo de jogo alternativo.

ainda assim e bem caro conseguir personagens novos porque costuma volta e meia vir montarias  por ouro e costumam cobrar caro acho que mais barata bem por  10 mil e deveria vir de graça como evento para a pessoa gastar ouro so com personagem  ai você fica no dilema pega montaria ou personagem.