cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diferenciação entre as caixas Hextec

Resolvido
Aronguejo

Diferenciação entre as caixas Hextec

Acabei de comprar 25 caixas Hextec, mas esse novo sistema de campeões em caixas hextec fudeu minha vida....

em 25 caixas vieram 18 fragmentos de campeão, pow rito a gente compra caixa hextec pra ganhar skin, tentar conseguir gema, até emote eu to considerando... mas fragmento de campão? pra que? se ja tenho todos os campeões do jogo, e falo mais... gastei pelo menos 12 caixas só em fragmentos de campeão... que exagero isso... Na minha opnião deveria existir diferenças entre caixas compradas e as ganhadas com os baús que a gente ganha tirando nota S com os campeões... Por Favor RIOT arruma isso aew, muito desbalanceado isso...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Diferenciação entre as caixas Hextec

Báu hextec é mix de todo o conteúdo do LoL, sendo que tem bem mais chances de dropar fragmentos de champs.

Por isso que você deveria esperar os eventos especiais para comprar os baus, porque tem báus especificos que a chance de skin é 100%.

No evento passado tinha a Cápsula projeto que custa 3500RP o pack com 5:

Cápsula projetoGarantido:Três fragmentos de skins, com a garantia de todos valerem 975 RP ou mais
Quantidades variadas de Essência Laranja adicional (150 ou mais)
Chance de conter:
Gema (chance de espólio multiplicada por 1,5)
Fragmento de Skin Hextec Exclusiva (chance de espólio multiplicada por 1,5)

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Aronguejo

Báu hextec é mix de todo o conteúdo do LoL, sendo que tem bem mais chances de dropar fragmentos de champs.

Por isso que você deveria esperar os eventos especiais para comprar os baus, porque tem báus especificos que a chance de skin é 100%.

No evento passado tinha a Cápsula projeto que custa 3500RP o pack com 5:

Cápsula projetoGarantido:Três fragmentos de skins, com a garantia de todos valerem 975 RP ou mais
Quantidades variadas de Essência Laranja adicional (150 ou mais)
Chance de conter:
Gema (chance de espólio multiplicada por 1,5)
Fragmento de Skin Hextec Exclusiva (chance de espólio multiplicada por 1,5)

Era só tem comprado as capsulas projeto que viria skins de monte.
Aronguejo

Não tem mais cápsula projeto
Aronguejo

Poizé, mas eu tava sem grana no evento então só consegui agora... já tive mais sorte antes desse novo sistema, chegando a ganhar o Darius Nova Temível e várias gemas... porém depois desse novo sistema tenho tirado muitos fragmentos de campeão... o intrigante que no PBE nem é tão desbalanceado assim... bem curioso...

Aronguejo

Não tem como levar o PBE como parâmetro. Apesar de ele ser um servidor oficial de LoL, ele continua sendo um servidor de testes, que tem valores alterados todas as semanas. Ele não simula todas as situações do Servidor Original em 100%, muita coisa funciona diferente lá.