cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diferença de skins

Aronguejo

Diferença de skins

Qual a diferença das skins normal de 975rp, epica, lendaria e ultimate, eu sei que algumas mudam animação, fala, e taunt mas queria saber certinho o que muda

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Diferença de skins

-975 RP: Efeitos visuais e recall novos. Exemplos:  Bane-Luz e  Lua Sangrenta.

 

-1350 RP (Épicas): Modelos, efeitos visuais/sonoros e recall novos. Pode haver renderização da voz, falas adicionais e animações novas. Exemplos:  Rei dos Doces e  Cibernética.

 

-1820 RP (Lendárias): Modelos, animações, efeitos visuais/sonoros, recall e dublagem novos. Exemplos:  Pulsefire e  Chefão Final.

 

-2775/3250 RP (Ultimate): Modelos, animações, efeitos visuais/sonoros, recall e dublagem novos. Modelo dinâmico que alterna formas, se cumpridas as condições, ao longo do jogo. Exemplos:  Vingadora Exocósmica e  Elementalista.

 

Note que existem exceções, como o  Festa Surpresa e o  Locutor. Que são skins Lendárias, mas que custam 975 RP. Sendo que o não possui dublagem nova, até onde pude ver, e o possui dublagem adicional, junto à sua dublagem clássica. Coisa que acontece em skins Épicas, mas não em lendárias.

 

Skins Épicas antigas, que não possuem recall, como a  Espinhos Negros e a  Treinadora de Dragões.

 

Skins Lendárias antigas, algumas não possuem nova dublagem, efeitos visuais ou recall, como o  Barão Vermelho e O Magnífico ; outras possuem novos efeitos visuais/sonoros, mas não novo modelo, animações, dublagem ou recall, como a  Bombeira; e outras possuem novos modelos, animações, efeitos visuais/sonoros e dublagem, mas não possuem recall, como o  Lorde do Sangue.

 

Mas devemos ter em mente que os Campeões em questão podem sofrer atualizações visuais, o que pode fazer com que suas skins Lendárias sejam reformuladas. E que as skins que são lançadas nos dias de hoje costumam cumprir os requisitos para sua classificações. 

 

Espero ter ajudado! Smiley Very Happy

Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.