cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para evitar Stress no LOL

Highlighted
Barão

Dicas para evitar Stress no LOL

As dicas são bem simples mais espero q ajudem.

Primeiro de tudo, vc sabe q o Client do lol é problemático, que temos problemas diários as vezes com provedores de Internet. Então SEMPRE antes de se aventurar numa partida Rankeada ou qualquer coisa do tipo, entre no Modo de Treinamento e teste seu ping ou se dá algum bug em carregar partida, esse tipo de coisa, isso não vai ter gastar nem 1 minuto da sua vida e vai te poupar de estresse desnecessário caso esteja com problemas vc vai buscar ajeitar sem ter sido punido ou perdido PDL.

É bem simples usa o /mute all desde o inicio das partidas, não espere te tiltarem para dps mutar, dai já não adianta mais nada, o Chat do lol é inútil e só serve para gerar stress desnecessário. 

Tem um jogador trollando propositalmente? Ignore-o, simples jogadores assim são carentes, se vc não der o que ele quer ou seja "Atenção" ele vai ficar cabisbaixo, discutir só vai alimentar e fazer exatamente o que o cara quer, o mesmo serve em discutir com rages, jogadores q ameaçam quitar, etc.

Já começou ruim na seleção de campeões? Alguém baniu o pick de alguém sem querer, jogadores estão discutindo já na seleção, composição do time ta horrível se comparada a do time inimigo?, considere um DODGE, sim vc vai perder PDL e as vezes ficar 5 min sem poder jogar, mas vai te poupar de stress desnecessário na partida.

5ª Ta perdendo muitos jogos seguidos? para de jogar, dá um tempo, vai fazer outra coisa, ou ao menos se levanta vai na cozinha pegar uma água, toma um banho, lê alguma noticia na internet, assiste algum video no youtube ou stream na twitch.tv, só não continue jogando, vc vai perder mais jogos dropar de elo e ficar mais frustrado com o jogo. No meu caso um ARAMzinho serve pra relaxar.

Pra finalizar se ainda assim fazendo tudo isso vc continua se estressando e tendo seu psicológico afetado, então é simples, cogite mudar de jogo, lol não é pra vc, se um jogo te estressa mais do que te diverte ele não vale a pena, só ta te fazendo mal na sua vida, uma sugestão q eu do é jogar só com os amigos, se não tiver amigos on, pq vc não adiciona pessoas q jogaram bem nos jogos e não foram tóxicos? É Dai que surgem bons Duos e boas amizades.

Lembre-se lol é um jogo competitivo, mas continua sendo só um jogo, se o seu foco é na vitória e não na diversão, vc ta levando isso de uma forma não muito saudável. Se as suas atitudes geram estresse no jogo a ponto de te deixar frustrado na vida, considere buscar ajuda profissional. É isso espero q isso tenha ajudado alguém de alguma forma.

18 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dicas para evitar Stress no LOL

Ou /fullmute all em elos mais baixos só utilizam os pings pra tentar tiltar o próprio time mesmo.

Melhor maneira de não se estressar é este:

È um guia completo que achei na internet;

Resultado de imagem para como desinstalar o lol

Aronguejo

Melhor maneira para não se estressar é parar de dar importância pro povo carente das suas partidas.
Barão

@COVEN IVERN Esse funciona tbm bastante, mas ele é enganoso pq no outro dia, as vezes até no mesmo o cara já ta baixando o jogo de novo kkkkk 

Dar rage enquanto você ainda está calmo para não acumular raiva reprimida, fica a dica.

Lembrando que idiota não é xingamento, é diagnóstico.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Gostei bastante de suas dicas, a melhor de todas com certeza é jogar com amigos, eu já jogo com o chat all desabilitado, concordo que o chat do jogo é inútil, ninguém lê até o momento que aparece o primeiro rage, aí começa a bagunça, deste momento em diante todos prestam atenção no chat. Toma meu like pelo post. Abrçs.
Arauto

NÃO JOGUE LOL ASSIM VC NÃO SE ESTRESSA XD XD XD XD

@Draicker como sempre ajudando a comunidade ^_^

como faz pra estampar a número três em minha cara?

- A dama cinzenta

O negócio é focar no jogo e não perder tempo alimentando player tóxico digitando no chat.
Aronguejo

Tópico perfeito. Pena que algumas pessoas ainda são lentas de raciocínio e ainda acham que dá pra conversar e fazer amigos em jogos desse tipo, no Brasil.

Mas não tenho nada a acrescentar. /muteall e mute pings de quem spamma ping feito mongol.
Aronguejo

NÃO TEM COMO NÃO SE ESTRESSAR JOGANDO ESSA #@#!@$@$!@%$!@% (zoa)

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Arauto

concordo muito!
Aronguejo

Eu to perdendo muitas seguidas, mas mesmo dando um tempo quando eu volto, continuo na lose streak :c
Tropa

Criar uma playlist no spotify, youtube etc...é ótimo pra quem joga sozinho e entre uma volta à base e outra ajuda a relaxar por mais alguns segundos Smiley Very Happy A escolha da música também é importante, elas ditam o ritmo da sua jogada. Eu mesmo apesar de curtir Rock em geral, in-game me faz perder o foco ou acelerar meu estresse. Estou sempre optando por algo mais POP como Royals - Lorde e Sunflower - Post Malone.

GLHF Smiley Wink

Cogitar mudar de jogo é uma atitude covarde. Você não pode desistir de algo simplesmente porque te "stressa", se você ama o jogo, deve fazer o possível para melhorar isso. Seja cobrando a riot ou dando sugestões. Se cada um fizer sua parte tenho certeza que as coisas melhorariam. Infelizmente, isso não ocorre.
Tropa

Show de bola!

DICA PRA NÃO SE ESTRESSAR NO LOL, DESINSTALA, SÓ TEM MERDA NO JOGO ULTIMAMENTE, OU É O CLIENTE QUE BUGA E SEMPRE TEM UM A MENOS NA PARTIDA OU É TROLL, DESISTO DESSE JOGO, JÁ FOI MELHOR, MAS ESTÁ UMA MERDA ULTIMAMENTE.
Tropa

Spoiler
KaBUM veridico, se for pra se estressar... (melhor nem jogar) <3 GGCat TongueHeart