cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dia mais feliz da minha vida

Dia mais feliz da minha vida

Hoje estou desinstalando essa porcaria,  bot lane que não mia yasuo feedando top 0/9 suporte inimigo subindo mid e jg kitando que beleza riot não pune os trools subir de elo se tornou sorte não importa o quanto que eu conquiste não tem como carregar um yasuo 0/9 com muita alegria me livrei do fardo de jogar um jogo que não depende da propria capacidade pra subir de elo, continuem assim  graças a Deus não retorno mais a jogar isso. Pudesse devolver meu dinheiro de skins seria ótimo.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Dia mais feliz da minha vida

Parabéns mano!!
Espero que eu um dia consigo ser fazer isso que você fez, Tem meu respeito!! Até lá espero que você arruma outra mierd... Coisa pra se viciar :3

Deixa eu entender, você ta desinstalando LOL apenas por causa de uma única partida, bobagem haha você pode parar de jogar hoje mas eu sei que você vai voltar rsrsrs!
Tropa

Duvido durar 2 horas ou menos sfsfasf

Sim, cara! HAUHAUAH eu já falei isso várias vezes pra mim mesmo que eu desinstalaria lol, mas acredite se quiser eu nunca desinstalei aushduashdu

3 horas depois.................................

Resultado de imagem para jogando lol

Arauto

Pra você ver, já está tão esgotado(a) que até senti alegria em desinstalar o jogo.
A riot deveria estudar esse fenomeno dos Yasuos Top que sempre causam encrenca, faz alguém tiltar e desistir do jogo (e não apenas da partida), sério tem uma mágica rolando nisso.
Cara falar que as pessoas hoje em dia vão voltar no jogo não entende que é uma realidade atualmente o desânimo das pessoas com o mesmo...

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Barão

Isso nunca é um Adeus, é sempre um até logo.
Aronguejo

Já já ta de volta!

Infelizmente voltei pra passar raiva