cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diário do League #3

Highlighted

Diário do League #3

Partida 3:

Peguei Udyr na jg, meu time era Vayne top, Lux mid e no bot era Cait e Brand.

Jogo ja começou com vayne dizendo que era mono e era pra confiar, até então beleza, sabia que ia perder igual todas as vayne top perde, fiz meu jogo normal, lux morre no mid eu vou ganko e mato, depois eu ganko de novo o mid e mato novamente, conclusao eu campei o mid e dei uns 6 gank, só que nesse tempo o wukong jg inimigo foi bot 2 vezes (vale a pena dizer que ele nao matou ninguem) e ai por conta disso a cait e o brand começou a me xingar o jogo todo dizendo que eu não fazia NADA, claro que reportei mas fazer oque né, vai ter 500 jogos novos menos um sistema de report decente.

Conclusão: campei uma lane deixei o inimigo atras porém como eu não gankei os cara eu sou um merd# que não faz nada.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Diário do League #3

Hmmmm, mas se você gankou 6x o mid e 0x o bot, não está muito equilibrado, principalmente sabendo que o jg inimigo foi la 2x.
Você conseguiu dar vantagem pro mid, excelente, depois de uns 3 ganks ali ele já poderia se virar, pode ir dar vantagem pras outras.

Re: Diário do League #3

Como se ganka uma lane aonde estavam avançados o jogo todo?????????? se eu nao fui teve motivo